Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 37
Enfrente seu Demônio interior - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/37

Ilha-

Todos se mantinham em silêncio. Um clima estranho rondava pelo ar. Iran estava sentado de frente á uma árvore com cara de paisagem, Ana Júlia estava com Rin e Jhonathan, mas ambos os três estavam calados. Hiendi já estava um pouco mais distante, deitada em cima de uma árvore. Levi estava sentado próximo ao lago, jogando pedrinhas na água, sendo observado com um olhar preocupado, por Raven. Leon e Dan se levantam e deixam o local, caminhando pela ilha.

Onde vocês vão?! Pergunta Ana Júlia, tentando acabar com o silêncio.

Vamos dar uma volta. Não dá pra ficar aqui sem fazer nada. Responde Leon, pegando na mão de Dan e deixando o local.

Raven, preocupada com Levi, decide se levantar e ir até o rapaz. Lentamente, ela senta-se ao lado dele.

Quer conversar?! Pergunta

Levi se mantêm alguns segundos calado, mas decide responder á garota.

Você acha que eu fui o culpado pela morte de Demetria?!

Claro que não. Ninguém de nós teve culpa da morte de ninguém. Respondeu.

Mas é que... Sua voz falhou. Mas é que fui eu que toquei naquela porta, eu... Eu não devia ter tocado naquela porta...

Levi. Se esse fosse o caso, todos nós seríamos culpados pela morte do Alberto, que se sacrificou por nós. Você não teve culpa. A vampira virou seu rosto por um momento para o rio, logo após voltou a olhar o rapaz. Eu acho que você tem que parar de ficar se culpando por algo que não fez. Poxa, eu quero aquele Levi de volta. O verdadeiro Levi, o piadista, que sempre nos alegrava em momentos de tensão como estes. Aquele Levi que me fazia rir com aquelas bobagens que dizia. O Levi que todos amávamos, principalmente eu.

Após dizer isso, Raven se levanta a, lentamente, volta para junto dos outros. Desta vez, senta-se ao lado de Ana Júlia. Levi a observava enquanto caminhava e reflete sobre o que ela acabara de dizer.

Enquanto isso, Leon e Dan continuavam caminhando pela ilha de mãos dadas. O anjo puxa o braço do vampiro para um beijo e em seguida, ambos sorriem um para o outro.

É tão bom ficar sozinho com você, longe daquelas pessoas com cara de funeral. Disse Dan.

Uma pessoa morreu, então é comum que fiquem com cara de funeral. Diz Leon.

Besta. Diz o vampiro, desviando seu olhar. O que é aquilo?!

O que?!

Aquilo ali no chão. Dan caminha lentamente até o local indicado e retira um pouco de areia, revelando uma passagem. É algum tipo de passagem secreta.

Não toque nisso. Você se lembra o que aconteceu quando o Levi tocou na porta.

Eu me lembro. Mas... Dan abre a passagem, liberando um caminho para o subterrâneo. Nenhum robô.

Dan... Leon dizia. Acho que não é uma boa idéia. Não sabemos o que tem aí.

Tem razão. Vai chamar os outros.

O que?! Não... Foi interrompido por Dan

Leon, essa pode ser a chance que temos de escapar dessa ilha. Você não quer sair daqui?! Pergunta

Quero mas...

Confie me mim. O vampiro se levanta e caminha até o anjo. Você confia em mim não é?!

Claro que sim. Leon recebe um rápido beijo do companheiro.

Então vá chamar os outros. Eu vou ficar aqui, esperando.

Está bem.

Leon retira sua camisa e voa em direção aos outros, deixando Dan sozinho, com a tal passagem secreta.

Floresta-

Os caçadores caminhavam pela floresta, com armas em mãos. Joe estava escondido atrás de uma árvore, apenas observando o momento. Os caçadores passavam pela árvore que o escondia, e o garoto dá um passo para trás, fazendo um pouco de barulho. Um dos caçadores aproxima-se e dá a volta na árvore, sendo recebido por um soco do rapaz e pegando sua arma.

Os outros dois caçadores percebem a ausência do amigo e quando se viram, Joe os acerta com tiros em suas pernas. Logo após, o rapaz sai correndo dali. Agora, armado.

Não muito longe dali, Sally já estava dormindo. Jack observava Krystal, enquanto estava com Angeline em seu colo.

Jack... A anja começou a falar. Quantos mais irão morrer?!

Muitos Ange. Muitos irão morrer. Respondeu o lobisomem.

Por que é tão difícil pra sociedade nos aceitar como somos?! Pergunta.

Por que somos diferentes. Somos superiores á eles e eles sabem disso. Por isso nos temem. Responde Jack

Mas alguns parecem ter ódio.

É, realmente alguns nos odeiam. Mas é por que perdeu alguém que ama por um vampiro ou lobo. Até mesmo anjos, sabia?!

Anjos também matam?!

É Ange, nem todos são puros como você.

Krystal, então, acordou. Lentamente, abria seus olhos. Ela parecia estar confusa, não sabia onde estava e nem como foi parar lá. A única coisa que se lembrava, era de um lobo correndo em sua direção. Depois disso, ela desacordou.

Onde eu estou?! Quem são vocês?! Perguntou, levantando-se.

Acalme-se. Nós não vamos te fazer mal. Você estava sendo atacada pelos caçadores, então eu te ajudei. Muito prazer,sou Jackson, mas pode me chamar de Jack. Disse o lobisomem, estendendo sua mão para cumprimentar a garota.

Oi... Eu sou... Krystal. Respondeu, cumprimentando-o.

Parece assustada. Disse

Desculpe, é que... É um pouco estranho pra mim.

Deve ser mesmo. Mas você vai se acostumar. Respondeu Jack. Angeline bateu em sua perna e fez um sinal com a cabeça apontando para Krystal. Ah sim... Me desculpe. Esta é a Angeline.

Ange. Disse a garotinha.

Que linda. Parece nome de anjo. Disse Krystal

Dããr, eu sou uma anja. Logo após dizer isso, Angeline solta a mão de Jack e corre até Sally, para acordá-la.

Tyler e Ana caminham até Jack, e o vampiro recém-transformado, reconhece a garota.

Ana, Tyler, esta é a Krystal. Diz Jack.

Olá. Cumprimenta Ana

Oi... Espera aí... Eu estou me lembrando de você.

Eu também. Nós nos unimos para salvar todos os seres sobrenaturais daquela fábrica. Diz.

Então foram vocês?! Perguntou Ana

É. Eu fui atrás da minha irmã. Foi lá que eu encontrei a Ana. Respondeu o garoto, voltando seu olhar para a vampira.

E por falar nisso, onde está ela?! Perguntou Krystal

Ela... Bem... Ela morreu. Disse Tyler.

Oh... Sinto muito. Eu... Posso?! Perguntou Krystal, fazendo um gesto para abraçar o garoto, que por sua vez, olha para Ana, que permite o abraço. Eu sinto muito por isso.

Obrigad... Antes de terminar de dizer, Tyler percebe que está próximo ao pescoço de Krystal. Uma cor negra fica em volta de seus olhos e sua sede de sangue aumenta. Percebendo o que está prestes a acontecer,Ana rapidamente, empurra Tyler e o imobiliza no chão.

Tyler, se acalme. Se acalme. Diz, enquanto o vampiro se debatia no chão.

O que está acontecendo?! Pergunta Krystal

Ele acabou de se transformar e ainda não consegue controlar. Vem, vamos sair daqui. Diz Jack, puxando a garota.

Ilha-

Leon caminhava para junto de Dan. Os outros iram atrás dele. Iran, Ana Júlia, Raven, Rin, Jhonathan, Levi e Hiendi. Nesta ordem. Eles chegam junto á Dan.

Por que demoraram?! Pergunta Dan

Estava convencendo eles. Respondeu Leon

Então, o que queriam nos mostrar?! Pergunta Iran

Isto. Diz Dan abrindo novamente a passagem.

O que é isso?! Pergunta Ana Júlia

O Dan acha que é algum tipo de passagem, para sairmos dessa ilha.

Nós vamos descobrir se entrarmos aí. Diz Jhonathan

Então, que assim seja. Diz Iran. Vamos.

Um a um, todos entravam na passagem. Quando Hiendi entrou, automaticamente, a passagem se fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!