More than this escrita por Lost girl


Capítulo 15
De volta á Paris


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEI NEGADA! Saudades de vocês! Demorei muito, muito mesmo né?! Então a demora foi devido a escola, e a minha vida muito ocupada! Também devido ao meu bloqueio de idéias, e a busca por um rumo na história então foi isso! Mas agora vamos pra um cap. novo boa leitura viu?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506283/chapter/15

A semana havia chegado ao fim, eu e Kyllie nos divertimos muito nesses últimos dias e eu estava meio que já estava sentindo falta dela enquanto estava ajudando ela a arrumar as malas, sei que a gente não se dava muito bem, mas agora que conseguimos enxergar o lado bom de cada uma poderíamos passar mais tempo juntas.

Não tinha falado com Kilian essa semana, na verdade estou evitando ele, afinal depois de tudo eu precisava de um tempo e já imaginava as perguntas da qual eu teria que fugir.

– Emma ainda falta alguma coisa? Kyllie perguntou avaliando o local

– Acho que não! Está tudo certo! Falei

– Vou sentir saudades! Ela disse me abraçando

– Apesar de todos os dias ruins, eu também vou sentir saudades, na verdade eu já estou com saudades! Falei

– Tão bom ver vocês amigas! Meu pai disse entrando no quarto

– Aham! Rimos

– Emma quero que vá me visitar qualquer dia desse quando eu estiver em Londres! Ela disse

– Tudo bem! Sorri

Ela me entregou um embrulho grande e bonito.

– É pra você! Comprei pra te dar no dia em que cheguei, mas o clima entre nós não estava para presentes! Ela disse e eu ri pois era a mais pura verdade

– Obrigada! Agradeci

– Vamos?! Meu pai disse pegando as malas da Kyllie

– Sim! Ela concordou

Descemos e ficamos esperando por Ian, que pelo o que eu sabia era o namorado dela, na porta. Ficamos conversando sobre várias coisas enquanto ele não chegava e tava demorando bastante então o jeito foi pegar um banquinhos e nos sentar, parecíamos duas loucas rindo sem motivo.

– Todos vão achar que a gente não bate bem! Ela disse gargalhando

– Aham, somos duas doidas! Falei

Realmente tava demorando muito, porque acho que passou uns mil carros na frente de casa e nenhum era o Ian. Até que um BMW M4 preto parou na frente de casa, e dele saiu um deus grego, sério! Se aquele era o Ian eu não sei mas que ele era lindo era! Tinha os olhos azuis mais claros que o do Jones, os cabelos pretos caiam sobre seu rosto perfeitamente, e ele era forte. Ele veio até a gente e pegou a mala de Kyllie.

– Oi amor! Ele falou a abraçando

Oi! Ela disse pegando em minha mão e me puxando pra perto deles – Amor, essa é a minha prima Emma!

Fiquei meio sem graça e acho que corei, e ele pegou minha mão delicadamente e beijou a costa dela me fazendo arrepiar.

– Oi cherry! Ele disse

– Oi! Sorri

– Tchau Emma! Kyllie disse me abraçando novamente

– Tchau! Manda noticias! Sorri

– Pode deixar! Ela deu uma piscadinha

Eu e meu pai ficamos na porta esperando que ela entrasse no carro, deu um ultimo tchau com a mão e então se foi. Entramos em casa e ja era de tarde quase de noite eu estava exausta então subi pro quarto, tomei um banho e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo cap. desculpa os errinhos, e deixem reviews!