After The War escrita por Anna


Capítulo 5
Peggy e Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Amém, meu óculos foi arrumado o/ haushuahas.
Obrigada pelos comentários :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506142/chapter/5

Assim que Rogers chegou no hospital, uma enfermeira foi super gentil com ele, embora se Natasha estivesse ali, com certeza a chamaria de vulgar e dada, a enfermeira levou Steve até o quarto da idosa e o deixou lá. Ele entrou e viu a senhora acordada, ela ainda tinha traços de sua Peggy.
– Olá senhorita Carter, vim cumprir uma promessa feita a muito tempo. – o soldado sorriu se aproximando e lhe entregando as flores que havia comprado, rosas brancas, suas favoritas
– Oh meu Deus, Steve ! Te vi na TV a alguns dias, como você continua lindo. - ela sorriu - Aposto que está fazendo muito sucesso com as mulheres.
– Nem tanto, - o loiro riu - eu vim ver como você está e saber como foram estes 70 anos.
Peggy contou a ele que havia se casado com um médico do exército e tido um filho que frequentemente a visitava, ele era advogado em Washington, eles conversaram por muito tempo, até a idosa falar.
– Mas acho que você não veio aqui só para isso Steve.
– Você tem razão. - ele sorriu pegando seu relógio que continha a foto da mulher que um dia amou
– Oohhh, vejo que alguém conquistou seu coração, posso saber quem é a sortuda ?
– O que ?! Tudo bem... Ela se chama Natasha, é uma agente da SHIELD, é uma pessoa maravilhosa, inteligente, forte e independente, lutou comigo em Manhattan...
– Aquela ruiva linda ? - Peggy riu
– Sim... Espere, como você sabe ?!
– A TV filmou vocês dois lutando juntos, formam um belo casal.
Steve sorriu ao ouvir aquilo.
– Acho que já vou indo Peggy, eu volto um dia desses.
– Certo, só algumas coisas Steve, não fique preso ao passado, eu vivi minha vida do melhor jeito e está na hora de você trocar está foto do relógio, - a mulher sorriu - e não espere 70 anos para contar a Natasha o que você sente.
Steve riu e se despediu.

Assim que ele chegou na SHIELD, foi até o quarto da agente Hill, ele nem se importou se já era noite, bateu na porta e quando a morena abriu foi surpreendida por um abraço.
– Obrigado senhorita Hill. - Steve falou sorrindo e soltando a mulher que estava surpresa - Meu dia foi incrível, você é demais.
– Que bom que você gostou Capitão, estou feliz em te ajudar com aquele problema. - ela sorriu

Já era meia noite e Natasha não conseguia dormir, então ela se levantou e se dirigia para a sala de treinamento, ao menos até ver Steve abraçado com a agente Hill, que usava uma pijama bem indecente, a Viúva se escondeu e ouviu Steve falando ainda abraçado com a morena.
– Obrigado senhorita Hill. Meu dia foi incrível, você é demais.
Em seguida a agente falou
– Que bom que você gostou Capitão, estou feliz em te ajudar com aquele problema.
Depois daquilo eles se despediram, Natasha bufou, era óbvio porque ela não tinha achado nenhum dos dois naquela tarde, estavam ocupados se divertindo do quarto de Hill, agora ela definitivamente precisa socar alguma coisa.

Após agradecer a senhorita Hill, Steve foi até o quarto de Natasha, mas como não havia ninguém lá, ele já sabia onde encontra-la, sala de treinamento, o problema era qual, já que a SHIELD tinha 25 salas de treinamento, ele ficou procurando um tempo, até achar Natasha socando um pobre e indefeso saco de areia, ele se aproximou e a chamou.
– Nat... Preciso falar com você.
Sem respostas, não que Romanoff não tivesse ouvido, apenas resolveu ignorar Steve, após algumas tentativas fracassadas, ele se cansou de ser ignorado e a puxou pelo braço.
– O que foi ? - Rogers perguntou a prendendo contra a parede
A ruiva olhou para os lados e olhando para o chão falou.
– Saia daqui.
– O que eu te fiz ?
– O que você não fez, néh Steve. - seu tom de voz já estava mais elevada
– Não estou entendendo Natasha. - ele continuou calmo
– Ah, claro ! Comigo da um beijinho de nada e já fica um bundão, agora com a agente Hill, ela fica a tarde toda fazendo favores para você no quarto dela e você sai sorrindo e falando obrigado ! - ela já quase gritando
Steve a olhou e começou a segurar, mas um sorriso de orelha a orelha surgiu em seu rosto, estaria Natasha com ciúmes dele com a Hill ? Isso o fez rir.
– Do que você está rindo, seu idiota ? Eu tenho cara de palhaço ?
Era tão engraçado ver meio metro de mulher o enfrentando, ele que era um brutamontes, aquilo fez Steve rir mais ainda, então se recompôs e olhou Natasha que estava a ponto de dar um soco nele.
– Você entendeu tudo errado Nat.
– Como assim ? - ela perguntou impaciente e pouco convencida
– Nat, Hill me ajudou, mas com outra coisa. - Steve falou mostrando seu relógio - Eu precisava encontrar Peggy e a agente Hill me ajudou com isso.
Parecia que Natasha havia levado um tapa na cara, ela ficou ouvindo tudo sem abrir a boca e no final se sentiu extremamente envergonhada de ter xingado tanto os dois.
– Oh, era isso... - ela falou em um tom de voz bem baixo
– Sim, era isso. Mas se eu soubesse que isso a deixaria com ciúmes, teria chamado Hill para jantar comigo hoje. - o Capitão riu
– Ciúmes ? Eu não sei do que você está falando, porque eu sentiria isso por você ? - embora seu tom de voz e sua expressão estivessem iguais a sempre, mas bochechas da Viúva ganharam uma tonalidade super vermelhas
– Você não tá enganando ninguém Natasha. - Steve sorriu, então pegou a mão da ruiva - Vamos, vou te levar para seu quarto, você deveria tomar um banho e descansar.
Ela pensou em tentar soltar sua mão, mas na verdade Romanoff não queira.
Eles chegaram no quarto da agente e Rogers falou.
– Te vejo amanhã.
– Fica comigo hoje ? Não consigo dormir. - ela perguntou dando um selinho no loiro e depois fazendo cara de coitada
– Nat, isso é...
– Não vamos fazer nada Steve.
– Certo. - Rogers concordou, pensando que ele estava ferrado, com aquela cara de anjo, Natasha conseguiria qualquer coisa do Capitão - Vou só tomar um banho e já venho
– Pegue só suas roupas, tome aqui. - a ruiva falou
Ele até discordaria, mas acabaria perdendo, então concordou.

Assim que Steve entrou no quarto de Natasha após pegar suas coisas, ele ficou tão vermelho que poderia se camuflar nos cabelos da mesma, pois ela ainda não havia acabado de colocar as roupas.
– Desculpe Nat. - ele falou se virando de costa
– Sem problemas, que bom que você veio. - ela falou indo até ele e lhe dando um beijo na bochecha
Ele sorriu.
– Vou tomar banho.
– Certo, vou te esperar na cama. - ela sussurrou piscando
Ele saiu do banho já trocado e viu Natasha sentada em sua cama o esperando, ao vê-lo a ruiva sorriu e Steve falou com o celular na mão (após semanas de treinamento o soldado havia aprendido usar algumas funções do aparelho embora ele aprenderá mais rápido como usar uma arma).
– Viúva Negra sorrindo ? Preciso tirar uma foto !
– Não Steve, apague isso, estou horrível para fotos ! - ela falou se levantando e indo até Rogers
– Huumm. - ele analisou a foto - Não, ficou linda.
– Imagino. - ela resmungou quase pegando o celular do loiro, então o mesmo ergueu o braço rindo
– Não adianta baixinha. - o Capitão falou colocando uma mecha do cabelo de Romanoff atrás da orelha
No final ela desistiu, depois se vingaria, e voltou para a cama, chamando Steve.
– Eu acho melhor dormir no chã...
– Pare de ser bobo, venha. -Natasha ordenou
O loiro se sentou na ponta de sua cama e a ruiva se aproximou dele, Steve ficou a olhando durante alguns segundos, então a beijou e só se separaram por faltar de ar.
– Nat, preciso falar com você amanhã.
– Quer falar agora ? Parece importante.
– Não acho uma boa ideia. - ele falou envergonhado
– Tudo bem, mas irei te cobrar.
Ele concordou sorrindo, Natasha se deitou e ficou olhando Steve.
– Sério mesmo que você vai ficar aí sentado ?
– Sim.
– De jeito nenhum. - a Viúva o puxou pela camisa, até ele estar quase em cima dela
– Ok, entendi. - o soldado se ajeitou ao seu lado acariciando seu rosto
Natasha se virou de costa e procurou a mão de Steve, ao acha-la, a colocou em sua cintura e se aconchegou sentindo o calor do corpo do Capitão, Steve, por um milagre, foi para ainda mais perto de Romanoff e ela sorriu.
– Olha só, Cap tomando iniciativa. - então riu
– Sim, - ele concordou rindo também - boa noite Nat.
– Boa noite Steve.
Ele lhe deu um beijo na bochecha e ficou fazendo carinho na ruiva, até a mesma adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!