After The War escrita por Anna


Capítulo 14
Passado.


Notas iniciais do capítulo

Sério, mil desculpas, demorei MUITO dessa vez, mas rolou uma sequências de problemas gigantescos na minha família e realmente não tive tempo algum, agora que a situação melhorou, vou tentar postar mais vezes para compensar.
Desculpas e bjs :)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506142/chapter/14

Natasha entrou em seu quarto seguida por Steve, ela trancou a porta e o convidou a se sentar em sua cama.
– Nat, você tem certeza do que quer me contar ?
– Sim. - ela respirou fundo, era difícil mexer em uma ferida que ainda não havia se fechado - Eu não sei por onde começar...
– Fique calma, confie em mim Natasha.
– Natália. - ela corrigiu
– Quem ? - ele ergueu uma sobrancelha sem entender
– Meu nome é Natalia Alianovna Romanoff. - a ruiva olhou para o Capitão que ficou quieto com a boca um pouco aberta, mas logo depois o soldado se recompôs
– T-ta, você quer que eu te chame de Natália ?
– Por favor, não. - ela pediu
– Tudo bem, continue.
– Meus pais morreram em um incêndio quando eu ainda era uma criança pequena no final da Segunda Guerra Mundial, portanto eu não consigo me lembrar deles, eu fiquei morando em becos por algum tempo depois disso, até meu "anjo da guarda" me achar, seu nome era Ivan Petrovich, ele me abrigou e cuidou de mim como se fosse meu pai...
– Espere, p-por Segunda Guerra, você quer dizer a mesma que lutei ? - Steve perguntou espantado, era muita informação para se captar de uma vez só
– Sim. - a espiã assentiu com a cabeça
– Não era para você estar um pouco mais...
– Velha ? Sim, você já entenderá essa parte.
– Tudo bem, continue, por favor.
– Depois que Ivan me achou, fui matriculada em uma escola e pelo fato de que eu me destacava em absolutamente tudo, logo o Governo Soviético se interessou em mim, - os olhos da ruiva ardiam, aquelas lembranças doíam mais do que ela se lembrava - alguns anos depois conheci o Alexi... E ele foi a melhor coisa que poderia me acontecer naquela época, ele era um piloto soviético. - Natasha sorriu enquanto algumas lágrimas desciam por seu rosto, enquanto isso Steve continuava imóvel e calado, olhando diretamente em seus olhos verdes - Nós nos casamos e enquanto durou foi ótimo, mas então forjaram um acidente com o avião dele e vieram me informar que o Alexi tinha morrido... Eu havia perdido meu único motivo para viver, foi então que o Governo Soviético apareceu e me submeteram ao projeto Viúva Negra, até hoje tenho pesadelos com a sala vermelha, aquilo era horrível, todos os dias eu torcia para morrer como as outras cobaias, mas eu sobrevivi, eu e Yelena Belova, ganhamos o codinome Viúva Negra junto com envelhecimento atrasado, força, agilidade e reflexos sobre-humanos, e começamos trabalhar para a KGB, mas desde aquela época, Yelena me odiava e queria ser a melhor Viúva Negra, para provar isso ela tentou me matar incontáveis vezes...
Rogers não conseguia fazer nada que não fosse ver e ouvir Natasha, o loiro não havia mexido um músculo e prestava atenção em cada palavra dita pela ruiva.
– Mas todo mudou em um desses trabalhos para a KGB, em Budapeste, quando eu conheci o Clint, achávamos que estávamos apaixonados, mas hoje te digo com toda a certeza que não estávamos, ele me convenceu a mudar e juntos enfrentamos um exército da KGB, incluindo Alexi, que foi transformado em um soldado através de experiências e lavagem cerebral, ele quase me matou, - Romanoff respirou fundo para diminuir o choro antes de continuar - mas então se lembrou de mim e morreu para me salvar... Não tive tempo para chorar a morte dele, Clint me puxou e fugimos, depois disso entrei para a SHIELD e virei a temida agente Romanoff.
Ela terminou de falar e ficou olhando Steve que ainda assimilava tudo com o semblante sério.
– Olhe Ste, não vou pedir para você continuar comigo depois de saber tudo, afinal eu sou um fardo grande demais para qualquer um carreg... - ela não teve tempo de acabar a frase, pois Rogers a interrompeu com um beijo
– Nat, você é a pessoa mais incrível e forte que conheço, - ele sussurrou abraçado com a ruiva - qualquer outra pessoa que tivesse passado por metade das coisas que você passou teria desistido, mas você não só seguiu em frente, como também virou uma heroína, acredite em mim, tudo o que você disse só me fez te amar ainda mais, se é que isso é possível. - o loiro sorriu olhando sua ruiva
– Obrigada Ste... - foi tudo que ela conseguiu dizer antes de começar chorar incontrolavelmente mais uma vez
– Calma Nat, não precisa chorar. - ele falava enquanto afagava as madeixas ruivas da espiã - Eu estou com você e vou estar para sempre.
A mesma segurou o choro tempo suficiente para encarar os olhos de Rogers e perguntar:
– Você me promete ?
– Claro que sim, você não se livrará tão facilmente de mim ! - ele sorriu e limpou algumas lágrimas de Natasha
– Eu não pretendo. – ela deu um sorriso que faria Steve lutar contra mil soldados para vê-lo novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!