After The War escrita por Anna


Capítulo 10
Broken.


Notas iniciais do capítulo

Quero me desculpar, pois o capítulo era para ter sido postado as 21:30, mas pontualidade não é meu forte TT.TT
Bom, ele é baseado na musica Broken - Seether feat. Amy Lee ( https://www.youtube.com/watch?v=hPC2Fp7IT7o )
Novamente agradeço as visualizações, comentários, favoritos e acompanhamentos :)
Espero que gostem do capítulo.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506142/chapter/10

Natasha abriu os olhos lentamente, ela estava algemada em uma cama, a ruiva estava atordoada, ela não sabia a quanto tempo lá, uma semana ? Duas ? Talvez um mês, ela não fazia idéia, afinal depois de alguns dias perceberam que ela não falaria nada, então à anestesiavam para evitar uma fuga, os únicos momentos em que a Viúva estava consciente eram os de torturas e experimentos em seu corpo, que chegavam a durar horas e horas seguidas, algumas vezes dias. Os primeiros dias foram os piores, pois ela só pensava em Steve, em como sentia sua falta, pensava que em qualquer momento ele destruiria aquele lugar maldito e a levaria para casa, porém isso não aconteceu e cada vez que ela se dava conta de que ele não havia ido até lá para salva-la, era mil vezes pior que todas as torturas que ela havia sofrido juntas. Mas quando ela chegou a conclusão de que Rogers realmente não viria, vários dias depois de ser capturada, as torturas já não à incomodavam mais, na verdade as vezes Natasha até ria e perguntava se era só aquilo que iriam fazer no dia, pois tinha sido entediante. Ela já não tinha quase nada em mente, algumas vezes se lembrava de um tal Steve e quando tentava forçar as lembranças, ela começava passar mal, outras vezes ela pensava que queira morrer e procurava algum meio de fazer isso, mas nunca encontrava algo afiado o suficiente, e outras vezes ela pensava em matar alguém, sim, o lado Viúva Negra estava agitado, sedento por sangue.
– Não desviem a atenção dela em momento algum, ela é extremamente perigosa. - um cientista entrou no quarto dela, acompanhado de quatro guardas extremamente armados
Eles a pegaram e levaram-na até uma sala que continha somente uma maca e uma cadeira, nela estava sentado um homem alto e magro, ele era outro cientista, a prenderam na maca e saíram, deixando-na sozinha com o homem.
– Como você está hoje ? - ele perguntou mexendo em um notebook
– Como se você realmente se importasse. - ela sorriu sarcástica
– Garota esperta, realmente não me importo, mas é preciso fazer esta pergunta. - ele retribuiu o sorriso
– Estou entediada, que tal me darem uma missão ? - Romanoff propôs
– Seja paciente, amanhã você sairá em uma missão.
– Certo, quantos vou matar desta vez ?
– Somente cinco, queremos ver se você está realmente preparada. Hoje não haverá experimentos, pode descansar em seu quarto.
Ela concordou e logo depois o cientista tirou sua algema e deixou ela voltar ao quarto por vontade própria.
Natasha se deitou e olhou para sua esquerda, havia um relógio antigo encima de seu criado mudo, ela estendeu o braço e pegou o relógio, "Steve", esse nome voltou em sua mente, a ruiva fitou o relógio por um tempo, por algum motivo, ela nunca conseguirá abri-lo, sempre que tentava algo ruim infestava seu peito e ela desistia, Romanoff colocou o relógio no criado novamente quando começou passar mal, ela abafou um grito com o travesseiro, parecia que haviam acertado sua cabeça com um taco de beisebol, ela se contorcia na cama enquanto sua visão ficava embassada por causa de lágrimas que se formavam, mas ela não se permitiu chorar, chorar assim como o amor, era coisa de criança, depois de um tempo ela adormeceu por exaustão.

Steve andava pelos corredores da SHIELD desesperado, fazia mais de três semanas que ele não tinha notícias de Natasha, aquela missão não era para demorar tanto, ainda mais com uma agente experiente como ela e mesmo se demorasse, ele tinha certeza que a ruiva ligaria ou ao menos mandaria uma mensagem. Ele ouviu Fury falando algo com Maria Hill sobre não conseguirem rastrear Romanoff, mas quando o soldado foi tirar satisfação com Nick, o mesmo o ignorou e provavelmente mandou todos ficarem em silêncio, pois Steve perguntou a todos os agentes e ninguém falava nada. Porém agora não ficaria assim, ele se dirigiu a sala do diretor e entrou sem bater, Nick se encontrava analisando vários papéis.
– Capitão, em que posso ajudar ?
– Natasha. Não adianta falar que ela está em missão, eu sei que é mentira, onde ela está ?
Fury suspirou, seria pior não contar.
– Este é o problema, não sabemos.
– Como assim ? Como assim não sabem ?! - Rogers olhou Fury desesperado, seu mundo estava desmoronando - Vocês têm espiões no mundo todo, alguém deve ter visto ela !
– Eu me comuniquei com todas as bases da SHIELD, ninguém sabe nada.
– Não... Não... - o loiro se segurava para não chorar - E Stark ? Ele acha qualquer um !
– Ele tentou, mas não conseguiu.
Steve estava em pânico, ele sentia medo, medo de perder a única pessoa preciosa em sua vida, a única pessoa que o fazia se sentir vivo.
– Isso não pode estar acontecendo . - ele se sentiu tonto e apoiou-se na cadeira
– Romanoff é forte, ela sairá dessa. - Nick falou na tentativa de acalmar o soldado
O mesmo respirou fundo.
– Eu não gostaria de estar na pele de quem sequestrou Natasha quando eu o encontrar, pois eu prometo que ele irá se arrepender muito.
– Sr. Fury, acho que conseguimos algo sobre a agente Romano... - Maria Hill falou entrando na sala - Desculpe, não sabia que o Capitão estava aqui.
– Tudo bem, prossiga.
– Mas...
– Mesmo que eu quisesse, duvido que o sr. Rogers sairia.
A agente concordou.
– Aproximadamente meia hora atrás foram confirmados cinco assassinatos de agentes níveis 7 e 8 da SHIELD, e todos eles contém a assinatura da agente Romanoff.
– O que ? Isso é impossível, por que Natasha mataria agentes da SHIELD ? - o loiro indagou, impossível, sua Natasha jamais faria aquilo com agentes da mesma organização que trabalhava
Fury e Hill se entre olharam.
– Você não leu a ficha de Romanoff ? - Nick perguntou
– Não, por que ?
– Esqueça, vamos trabalhar com várias possibilidades, mas a principal é traição.
– Traição ?! - Steve o olhou, aquela definitivamente não era sua Natasha
– Sim Capitão, leia a ficha dela.
– Não.
– Como assim não ?
– Natasha não ficaria feliz em descobrir que soube do passado dela sem que ela concordasse com isso, e mesmo se concordasse, eu quero ouvir ela me contando.
– Tanto faz, agora Hill, o que mais conseguiram ?
– Usamos satélites e descobrimos uma ilha que supostamente estaria deserta, mas aparentemente não está, porém parece que o esconderijo ou seja lá o que for, é no subsolo, estamos mandando soldados para lá agora mesmo, só precisamos de sua autorização.
– Ótimo, vou pegar meu escudo e uniforme. - Steve falou saindo correndo
Nick não achou ruim, na verdade era bom alguém mais experiente ir, já que não se sabia os perigos que enfrentariam, e também, no fundo todos eram humanos ou ao menos uma parte humanos, até mesmo ele nutria sentimentos por uma certa agente que começava com Maria e terminava com Hill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!