O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 12
Capítulo 12 - Meu único amor O Fim


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo capitulo do Herdeiro de Loki...
Obrigada por sempre comentar...
Comentários Por Favor..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/12

Narrador: Loki.

– Sif segure Lucio! Eu falei entregando o menino.

– Papai não, não papai! Gritava Lucio com lagrimas em seu rosto.

Então eu corri até o local onde estava o corpo dela caído, ensanguentado e sem o coração, ao ver a única mulher que amei, a mãe do meu filho largada no chão como um nada, meu sangue frio ferveu em minhas veias, então eu comecei a esfaquear aquele mostro nojento deixando dele somente uma gosma espalhada pelo chão, e com as mãos sujas de sangue alienígena, e tomei Bela em meus braços, e gritei para quer todos os deuses ouvissem e pudessem zombar da minha tristeza.

– Estão todos satisfeitos, ela esta morta, a mulher que amei esta morta! Eu gritei erguendo o corpo frio dela para o alto.

E ao longe meu filho gritava chorando nos braços de Sif, o que seria dele agora sem a mãe, então o tempo começou a mudar, e nuvens escuras anunciavam uma nevasca violenta, e isso demonstrava que mesmo pequeno Lucio sabia que havia perdido sua mãe, e para aliviar sua dor ele destruiria tudo ao seu redor.

– Vá meu filho destrua todo este mundo cruel! Eu gritei para que Lucio pudesse escutar já com lagrimas em meu rosto.

– Águem precisa controlar o garoto! Falou o agente Barton.

– Acalme-se Lucio! Falou Thor também tristonho.

A ameaça alienígena havia acabado todos haviam morrido, mas eu ainda continuava com Bela em meus braços, eu ainda não creio que ela esta morta, não ela não pode estar morta então soltei outro gruindo de dor.

– Maldição por que você tinha que me abandonar! Eu gritei novamente.

– Loki seu filho precisa de você! Falou Natasha.

E após largar o corpo de minha amada no chão eu me aproximei de meu filho e sussurrei em seu ouvido.

–Tenha calma Lucio, eu lhe prometo que nos dois juntos dominaremos tudo inclusive a Terra! Eu sussurrei no ouvido dele fazendo o se acalmar.

– Agora vamos para Asgard! Eu falei olhando para Thor.

Então a Bifröst foi aberta e Thor, os guerreiros, Lucio e eu voltamos para casa, eu sei que quando chegar em Asgard eu voltarei a minha sela mas meu filho que certamente será criado por Thor, ele sim terá o meu legado fazer da Terra seu reino, já que eu não consegui possuir seu domínio Lucio fará isso por mim.

Quinze anos depois.

– Lucio meu sobrinho o que acha de lutar conosco hoje em uma missão? Perguntou Thor saindo para uma missão em outro reino acompanhado dos guerreiros.

– Não tio Thor obrigado eu tenho uma coisa a ser feita aqui no castelo! Respondeu Lucio sorrindo.

E na ausência de Thor, Lucio foi até as masmorras conversar com seu pai que estava ainda preso.

– Pai eu já estou pronto para dominar a Terra! Exclamou Lucio enfrente a sela de Loki.

– Sim meu filho eu sei que você tem muito poder agora com 17 anos, e este pronto para governar mas primeiro eu quero o domínio de Asgard e então você terá a Terra ! Eu falei olhando nos olhos dele que sempre me lembraram a ela minha Bela.

E meus planos de governar Asgard por fim dariam certo agora coma ajuda de Lucio tudo seria meu,e meu filho teria a terra como recompensa, o garoto sempre foi muito parecido comigo dizia Isabela e isto é verdade ele tem a mesma ambição e a mesma fome por poder, e para saciar esta fome de poder eu lhe darei a Terra e terei Asgard para mim.

O herdeiro de Loki, o meu herdeiro tome o que é seu, o local onde você nasceu e vire rei do mundo como é seu direito.

O Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação >> O Herdeiro de Loki - Domínio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.