O Homem Delas escrita por red lollipop


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Tive vontade de escrever essa one do nada. Algo completamente diferente da minha outra fanfic sobre Naruto.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506043/chapter/1

Kushina

Naruto sempre seria seu bem mais precioso. O sol a raiar e iluminar seu dia. O sorriso belo sempre estampado no rosto de expressões fortes e charmosas. Naruto era a cara cuspida de seu amado Minato, mas possuía o humor, temperamento e personalidade de Kushina, e isso Minato não poderia arrancar dela.

Sakura

Ele sempre seria uma pedra em seu sapato. Sakura-chan aqui, Sakura-chan ali. Naruto era a pessoa mais irritante que um dia poderia conhecer e também a pessoa em que mais confiava. Ele havia sido sua razão de sorrir quando a pessoa que mais amava a abandonou. Ajudou-a se tornar mais forte. E no final, ela viu-se lutando por ele.

Tsunade

Quando o conheceu achou, que, pela primeira vez na vida, iria ganhar uma aposta. Aquele pirralho barulhento não podia ganhar. Mas ele ganhou. E mais uma vez na vida ela se viu confiando o colar de seu avô em alguém. Quando o viu cair no chão com a boca sangrando, seu coração parou. Ele não desistiu e sobreviveu. E ela sabia, sabia que ele não morreria antes de cumprir sua promessa e se tornar Hokage.

Hinata

O sorriso dele salvou-a. Era fraca demais para sua família, contudo, ao vê-lo nunca desistir e correr atrás de seus sonhos, mostrou que ela poderia ser como ele. Claro, nunca teria a força equivalente à dele ou mesmo sua determinação, mas o que tinha já era o suficiente para começar. E por ele, ela transformou-se em uma pessoa forte. Ela já sabia, mas quando o viu preso pelas barras de chakra, ela confirmou, que ele não apenas tinha salvado sua vida, como também ganhado seu coração. Ela não pensaria duas vezes antes de dar sua vida por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Homem Delas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.