Bleeding Love escrita por Mrs Holland


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha, eu trouxe mais um capitulo para vocês hoje. Pelo rumo que a história ta tomando muitos de vocês devem imaginar que ela esta acabando e é verdade. Ja disse antes, eu acho, que não estenderei muito depois da partida dos Irmãos Pevensie. Estamos a bastante tempo com essa história e será difícil dizer adeus a ela, então aproveitem enquanto dure. Amo vocês galerinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506010/chapter/13

Tudo o que ocorreu daqui para frente foi extremamente rápido. Tudo em uma batalha acontece muito rápido. Quando passei pela entrada do prédio caminhei até o meu cavalo, emprestado por Edmundo, e terminei de arruma-lo para a luta. Montei-o e esperei pelo sinal, esperei pela situação.
Algum tempo depois Caspian apareceu, montado em seu cavalo, e tomou uma das tochas da parede para si. Todos já sabíamos o que aquilo significava. Ele virou o seu cavalo em direção ao vasto corredor. Havíamos descoberto alguns dias antes que as colunas de terra sustentavam toda a colina do lado de fora do prédio. Uma engenharia praticamente perfeita que nos daria o elemento surpresa de que precisávamos naquele momento.
– POR NÁRNIA! - ele gritou e começamos a correr, nós dois na frente e os narnianos nos seguiam. Caspian olhou para mim e murmurou, mesmo sem ouvir o que ele falava eu sabia o que era: a contagem regressiva. Então comecei a minha:
–... 2, 3, 4,... - os sons da batalha acima das nossas cabeças ecoavam pelos corredores. -... 5, 6, 7... - olhei para ele e vi a preocupação em seus olhos . A nossa frente dois minotauros seguravam machados e, ao sinal, eles quebraram duas colunas que abriram uma passagem para nós, nos levando para o lado de fora.
Obviamente, nós estávamos em desvantagem. Lutávamos sem um minuto de descanso. Estávamos desesperados. Nossas esperanças estavam todas depositadas em Lúcia. Tudo o que fazíamos era para ganhar tempo para ela. Estava distraída, olhando a batalha a minha volta, quando o cavalo empinou e me derrubou, fazendo- me cair e bater a minha cabeça. Desorientada, minha visão estava embaçada e a audição aguçada, o que só me atrapalhou mais. Quando minha visão normalizou, eu vi um soldado telmarino vindo em minha direção, com a espada levantada, pronto para me matar. Meu treinamento me fez agir de modo automático. Derrubei-o com uma rasteira e tomei a espada de suas mãos, entretanto, quando olhei em seus olhos, não consegui mata-lo, portanto virei o cabo da espada e bati com força em seu elmo, o desacordando.
Peguei sua espada e me levantei, quando fiquei completamente ereta eu vi uma coisa que apenas imaginava em meus sonhos: as raízes das árvores estavam saindo, literalmente, do chão e as árvores andavam, afugentando os Telmarinos.
Senti uma mão em meu ombro, olhei para o lado para ver quem era: Susana.
– Lúcia conseguiu! - ela falou e eu assenti. Edmundo apareceu do meu lado esquerdo.
– O que faremos agora? - perguntei.
– Temos a vantagem. Vamos aproveita-lá! - Pedro falou chegando montado em um Centauro. Caspian apareceu ao seu lado, montado em um cavalo com armadura telmarino. Segurei sua mão e peguei impulso, subindo no cavalo.
Os Telmarinos haviam corrido para o Beruna, com seu exército reduzido eles poderiam passar mais rapidamente do que vieram, porém tínhamos a vantagem que Lúcia havia nos proporcionado.
A maior parte deles estava em cima da ponte recém construída. Não tinham como retornar já que a passagem para a floresta estaca fechada por nós. Do outro lado podíamos ver uma pequena figura feminina, Lúcia, e ao seu lado um grande animal de pelos dourados e uma juba enorme, Aslam. Quando os Telmarinos tentaram avançar para o outro lado um grande rugido pode ser ouvido e logo depois um silêncio assombroso. O que aconteceu depois disso é praticamente impossivel de ser explicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.