Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 16
Elemento Fogo


Notas iniciais do capítulo

GENTÉM! ADIVINHA O QUE VAI ACONTECER NESSE CAPÍTULO??? THE FIGHT! ~-~

Hohohohoho, me falem nos comentários o que acharam, okoks?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/16

P.O.V Sakura

Morri! Eu tenho 18 anos, 18 ANOS CARALHO e nunca lutei! Desde pequena tenho o sonho de entrar em uma briga, todas as minhas amigas já lutaram menos eu! A Hinata nem gosta desse tipo de coisa e meteu porrada na mulher de cabelo roxo, qual o nome dela mesmo? Kupa? Não, é Konan!

– Por que está emburrada aí? – Naruto perguntou.

Estamos caminhando, hoje mesmo chegaremos ao portal e nem sinal de um carinha para me bater.

– Nada, por que eu estaria emburrada? – Respondi ainda com a cara fechada, ele abriu a boca. –Se responder eu te incapacito de ter filhos!

Fechou a boca automaticamente e todos riram.

– Alguém está puta... – Cantarolou Temari.

– Sakura feat putificada. – Completou a morena rindo.

– Meninas a deixem, não é culpa dela que ainda não lutou. – Tentou me “defender”.

Revirei os olhos impaciente, o pior é que Hina está certa, é culpa dessa maldita luta que estou irritada.

– Relaxa Sakura, talvez você lute quando chegarmos. – Neji disse, andava de mãos dadas com Tenten.

– Ou nunca. – Shikamaru disse sorrindo.

– Filho da puta. – Mostrei a língua.

Sasuke se aproximou.

– Devia estar feliz em não lutar. – Falou sério.

– Até tu?! Pensei que estava do meu lado.

– Aff, eu ESTOU do seu lado, apenas acho desnecessário toda essa animação por lutar.

– Vocês não entendem, sempre quis fazer isso! – Defendi-me.

– A culpa é do seu elemento, não tem nada haver com você. – Murmurou.

– Como assim?

– O elemento fogo é usado muito em batalha, então necessariamente você teria essa “sede” por guerra. – Explicou com a expressão brava.

Nossa discussão estava ficando mais séria, nossos amigos nos encaravam.

– Mas isso só aumenta a razão para que eu lute.

– Não, não aumenta Sakura! E se na luta você não ganhar?

O olhei irritada.

– Qual o seu problema?!

– Nenhum! Apenas pare de querer tanto essa maldita luta.

– Por que não quer que aconteça a merda da luta? – Falei mais alto.

– Porque você não é forte o bastante! – Gritou de volta.

Arregalei meus olhos, ele não disse isso. De todos nós ele era o último que pensei que diria uma coisa dessas para mim.

Sasuke suspirou.

– Quer saber? Pra mim já chega! – Joguei os braços para o alto.

– O que quer dizer com isso? – Tenten entrou no meio.

A ignorei e segui para outra direção, na verdade corri para outra direção. Ninguém iria ver meus olhos cheios d’água, não deixaria que vissem.

Quando achei que estava longe o bastante me joguei no chão, soquei o chão com força.

– Droga, droga, droga! – Falava.

Aquele idiota metido! Só por que não consegui controlar meus poderes no início não quer dizer que seja fraca agora! Argh, eu não devia ter contado a ele, ou pedido ajuda, por isso ele não confia em mim. Filho da puta, tonto, desgraçado...

– O que uma bela garota como você faz chorando aqui? – Ouvi uma voz.

Levantei-me em um pulo e sequei minhas lágrimas com as costas de minhas mãos. Era um garoto ruivo de olhos amendoados, fiquei um pouco confusa, mas assim que vi aquela capa com nuvens vermelhas fiz minha posição de batalha.

– Quem é você? – Questionei irritada.

– Não é importante. – Era inexpressível.

– Fale a droga do nome!

– Se insiste... Sou Sasori.

Uhu! Sinto que minha luta terá início e também que será fodasticamente foda! Fiz o máximo para não dar um super sorriso, começar a dar pulinhos e gritar para quem quisesse ouvir “Minha luta chegou! Chupa para todos que duvidaram que ela chegaria! HAHÁ!”. Já que sou uma ótima atriz (Nem sei como não fui para Broadway ainda) fiquei séria mantive minha posição firme e diva.

– Se está aqui já sabe quem sou eu. – Não parei de encará-lo e fiz uma voz cínica.

– Te peguei em um momento difícil, não? Quem te fez chorar assim Flor? – Sorriu cínico.

Detesto chorar, detesto mais ainda chorar por um garoto, mas se tem coisa que mais odeio é que me vejam chorar e brinquem com esse fato. Sei que nunca devemos fazer o primeiro movimento, pois assim o inimigo conhece sua forma de batalha, mas não consegui me controlar vendo aquele sorrisinho.

Corri para cima dele sem pensar com o objetivo de socá-lo, meus punhos estavam arqueados e eu me concentrava na força que colocaria em meu ataque. Porém quando estava chegando perto vi de relance uma coisa pontuda e prateada, dei um pulo para trás para sair do ângulo de ataque de meu inimigo. Assim que me afastei levantei a cabeça para ele confusa.

– Que porra...?! – Murmurei.

Ao lado de Sasori tinha mais um oponente. Qual é! As meninas só tiveram que enfrentar um e agora eu preciso enfrentar dois?! Tá de brincadeira comigo Senhor?

Mas analisando melhor não é bem mais uma pessoa, é apenas um... Boneco? Estranho, muito estranho. O boneco era em formato de escorpião, contendo uma grande cauda prateada e afiada, isso explica muita coisa. O ruivo controlava o grande escorpião com cordas finas.

– Esse é uma de minhas marionetes, na verdade, é minha favorita. – Permanecia com o mesmo sorriso de deboche na cara. – Tenho certeza que iremos nos divertir muito.

– Eu vou tirar esse sorrisinho filho da puta da sua cara em um minuto! – Gritei.

Tentei ser mais rápida que seus sentidos e correr driblando o boneco, mas aquela marionete foi mais rápida me atacou com sua lança afiada. O corte foi em minha costela, para minha sorte não foi profundo. Senti uma pontada forte no local e grunhi, olhei para meu rival com raiva e tentei gritar um palavrão, mas minha voz não saiu. Abria minha boca tentando gritar, mas o silêncio continuava.

– Ah, acabei de lembrar que tem veneno nessas agulhas. Ele oculta alguns dos seus sentidos: Primeiro a sua fala, depois a visão e por fim a audição. – Ouvi uma risada rouca. – Quase esqueci: A morte que é o último estágio!

Ainda enxergava e ouvia algumas coisas, então tenho algum tempo para batalhar pela minha vida. Merda, ele me pegou de jeito, nunca iria imaginar que a marionete de um escorpião poderia ter os mesmos ataques de um escorpião verdadeiro.

– Que tal desistir? Eu tenho o antídoto bem aqui, é só se render que ele será todo seu. – Escutei o barulho de seus dedos batendo em um vidro.

– Nunca! – Tentei gritar, mas esse comentário ficou para mim.

Pense rápido, como vencer esse cara? Como poderia vencê-lo se não consigo me aproximar de seu corpo?! O único jeito e jogar um ataque de fogo nele.

Respirei fundo imaginando fogo saindo de meus dedos, consegui perceber que tinha funcionou e assoprei com todo o meu fôlego apontando para onde o ruivo deveria estar, minha visão ficava pior a cada segundo.

Para minha sorte o fogo o atingiu em cheio, esperei vê-lo gritar em agonia, queimaduras são muito poderosas em dor. Mas apenas ouvi uma risada alta e perturbadora saindo de seus lábios. Sasori tirou sua capa, mostrando totalmente seu corpo. Ele tinha marcas e sua textura áspera me lembrava... Madeira.

– Eu sou invencível minha jovem! – Exclamou. – Meu corpo é uma marionete indestrutível, nunca conseguirá me matar idiota.

Minha visão foi ficando desfocada, o efeito do veneno estava fazendo efeito. Preciso ser rápida ou morrerei. Mas como vencer alguém que não morre?! Foi aí que me lembrei de uma de minhas conversas com Sasuke, o maldito presta para algumas coisas ás vezes.

“– Sakura, existem muitos truques em Konoha, algumas pessoas usam a magia negra para conseguir o que querem. – Explicou enquanto observávamos o horizonte lado a lado.

– Então é tipo nos filmes? Igual em Harry Potter? – Puxei meus cabelos. – Caralho, aposto que aquele mago é igual o Voldemort e quer a imortalidade! Fudeu, vamos tentar matar alguém imortal!

– Boba. – Riu para mim. – Não existe imortalidade, se alguém tentar alcançá-la, pelo menos algo ainda será mortal nela. Todos têm um ponto fraco.”

Isso aí! Ele deve ter pelo menos um ponto que ainda é mortal! Mas qual é? O que ele escolheria para ser seu ponto mortal? O pé? A mão? A barriga? A nuca? São muitas as opções. Foi aí que percebi um círculo em volta de seu peito esquerdo, era avermelhado e tinha um escrito em japonês. Graças ao céus eu assisto animes e consigo identificar um pouco o escrito, estava escrito... Escorpião. Opa! Não sou boa em dedução, isso é com as meninas, mas sei que “Sasori” é “Escorpião” e vice-versa... ACHEI O PONTO FRACO CARALHO! UHU!

– Garotinha boba, é fraca demais para vencer Sasori, o mestre das marionetes! – Riu.

Deixei de lado a desvantagem e corri até o borrão vermelho, que era Sasori. Seu boneco tentou me atacar, mas usei meus poderes e joguei quatro bolas de fogo nele.

– Diga adeus, mestre das marionetes. – Quis falar. Fala sério, seria a frase perfeita para esse momento!

Não sei como, mas criei uma lança de fogo e joguei com muita força em no lugar onde acho que é seu ponto fraco.

Foi inexplicável a forma de sua morte, ele ia queimando aos poucos, seus gritos eram agonizantes. Nunca irei esquecer essa cena, pois foi a última que vi antes de perder totalmente a visão.

Entrei em desespero e comecei a gritar, mas sem som. Lágrimas caiam de meus olhos de desespero. Nesse momento eu posso chorar, afinal, estou quase morrendo porra! Me joguei no chão e tampei meu rosto com as mãos.

– Sakura? – Ouvi Sasuke gritando, deve ter me visto.

Destampei meu rosto e tentei procurá-lo ouvindo, mas não funcionou. Senti seus braços me abraçando.

– O que aconteceu? – Perguntou preocupado.

Apontei freneticamente para onde o corpo de Sasori deveria estar, o antídoto também deve estar lá.

– Ela está envenenada, o corte. – Explicou para os outros. – Me ajudem a achar o antídoto, agora!

Seus braços me soltaram e caí novamente no chão, pronto! Estou cega e muda, o que mais me resta?Aé, depois perco a audição e por fim morro!

– Abra a boca, agora Sakura! – O moreno ordenou.

O obedeci na hora, apenas senti um líquido quente e amargo descendo pela minha garganta. Era como vodka.

– O que aconteceu com ela Sasuke? – Era Hinata, parecia chorar.

– Se acalmem logo seus sentidos voltaram.

Depois disso não ouvi mais nada. Perfeito! Ou eles calaram a boca ou eu fiquei surda.

– Merda. – Tento falar.

– Sakura?! Graças a Deus! – Temari disse.

Espera, eu falei? É, eu falei! Abri os olhos devagar e vi meus amigos ao meu redor!

– Ela ta viva caralho! – Gritou Tenten. – Filha da puta, nunca mais me assuste assim!

Ri do que ouvi, as três me abraçaram. Depois que me soltaram me levantei e andei até Sasuke e ele me abraçou fortemente.

– Que bom que está viva. – Falou para mim.

Tentei me soltar, mas ele não quis me largar.

– Nem tente se soltar daí Saky. – Naruto falou rindo. – O emo ficou desesperado depois que você sumiu, e aí ouvimos gritos e barulhos de batalha e ele quase desmaiou.

– Cala boca Naruto. – Neji repreendeu balançando a cabeça descrente.

O moreno me soltou e depois segurou meus ombros, me fazendo encará-lo.

– Nunca mais faça isso, prometa. – Estava sério.

– Tá, ta... Prometo. – Ri. – Mas tenho uma coisinha para te falar antes.

– O que?

Me afastei dele e depois dei um sorriso enorme.

– Chupa otário! Eu ganhei uhu! Chupa essa manga! – Comecei a dançar enquanto mostrava meus dois dedos medianos.

Todos riram.

– De nada por salvar sua vida, por falar nisso. – Sorriu de canto,

– Não fez mais que a obrigação. – Mostrei a língua e fui para o lado das garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo meus honeys! Kissu