Os Jogos da capital escrita por Augustus Prior


Capítulo 9
Tem um traidor entre nos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505815/chapter/9

Termino de descer a escada em espiral, e sento no chão, sinto dores por todos o meu corpo. Estou preocupada com o bebê.

–Levem os tributos para o alojamento, e me encontrem em uma hora no sala de reuniões do palácio. - Digo olhando para os outros vitoriosos. - precisamos falar sobre o que aconteceu esta noite.

–Você esta bem? - fala Annie - A altura de que você caiu era alta.

–Estou sim, obrigado - respondo - agora vão, temos muito o que fazer hoje!

–Johanna, leva você pode levar os meus tributos para o andar deles? vou ficar com a Catnip. - fala Peeta, e depois anda em minha direção.

–Claro que posso, fique ai com ela - Responde Johanna com voz de preocupada.

–Tem certeza de que está bem?- me pergunta Peeta.

–Tenho, só sinto um pouco de dor.

–Você precisa de um médico urgentemente. - Ele estende o braço e me levanta - Venha, vamos pedir para examina-la.

Hesito um pouco em concordar, tenho medo de que me façam voltar para o 12 novamente. Mas preciso saber se ele ou ou ela ainda esta vivo(a) dentro de mim...

–Está bem, mas não podemos demorar, eu tenho certeza de que alguém sabotou a corda. ela não iria arrebentar desse jeito... eu vou descobrir que foi.

–Você acha que Tem um traidor entre nos?

–Tenho certeza. - Respondo com raiva

–Bem, então vamos logo.

. . .

Estou deitada na em uma maquina que fará um exame de Raio X, e depois farei uma ultrassonografia para ver o esta o bebe.

No caminho para cá, eu tirei o vestido e coloquei calça jeans e uma blusa verde, não quero correr o risco de estragar o vestido..-Você pode sentir certo desconforto, por conta da quantidade de raios x que serão lançados contra seu corpo. Mas será rápido e indolor. - Diz o médico que fará o exame.

Ele liga o aparelho e uma treco de metal lança vários fleches de luz contra meu corpo, depois de alguns instantes o doutor volta.

–Bem, pode se vestir, o seu ultrassom será feito na sala do lado, em 15 minutos as imagens dos raios x, estarão prontas...

–Okay.

Me levando, visto as roupas e saio da sala, Peeta esta me esperando do lado de fora.

–Como foi? - ele pergunta

–Bem, eu acho - respondo

–Que bom. estou preocupado... To com medo de acontecer algo com nosso bebe.

–Fique calmo, vai dar tudo certo.

Ele segura minha mão com as duas mãos dele, e beija-a. E depois entramos juntos na sala do segundo exame.

–Oi - digo

–Oi - diz a enfermeira - será um exame rápido.

–Ok - respondo com frieza

Me sento na cadeira, e levanto a blusa deixando a minha barriga amostra. Ela passa um gel na minha barriga, e logo depois passa o aparelho que eu não faço a mínima ideia do nome, e uma imagem embaçada aparece na tela ao lado.

–Aparentemente está tudo bem com a menina.

–Menina? - eu e Peeta perguntamos em uníssono.

–Sim, será uma garota!

–Mas já da para saber o sexo? Com menos de um mês de gravidez? - pergunto

–Menos de um mês? Ela deve esta com cerca de três ou quatro, como você não percebeu antes?

–Estou me fazendo a mesma pergunta!

Quase consigo esquecer a raiva que estou sentindo por conta da minha queda no palco, é uma menina! Era o que eu queria, uma menina, para que eu possa dar a ela tudo o que eu esperava da Clara... Só não sei se Peeta está feliz.

–Vocês podem ir para a reunião de vocês, o exame do raio x não indicou nada de errado com você, e a bebe está ótima. Você tem muita sorte!

–Obrigado - digo

Passo o papel toalha na barriga para limpar o gel, e logo depois abaixo minha blusa, Peeta me ajuda a levantar, e me abraça, ficamos olhando um nos olhos do outro, e depois ele me beija, e eu retribuo o beijo.

–Vamos ter uma garota - ele diz - Vamos ter uma filha!

–Pensei que você fosse querer um menino! - retruco, sem parar de beijá-lo

–Negativo.

Sorrio, e volto a beijá-lo.

–Você está feliz. Verdadeiro ou falso?- ele me pergunta, me fazendo lembrar da noite em que eu disse pela primeira vez que o amo.

–Verdadeiro.

Ele para de me beijar, coloca a sua testa na minha, e olhando nos meus olhos diz: -Eu te amo.

–Eu te amo. - Respondo.

Saímos da sala, e nos dirigimos ao elevador, apertamos o botão do 12° andar e começamos a subir para a reunião.

Ao sair do elevador, os outros vencedores e minha equipe de preparação está me esperando.

–Como foi? - Diz Effie

–É uma menina. - Responde Peeta.

–Aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh. - Annie, Effie e Octavia, começam a gritar feito loucas, e me abraçam.

Haymith abraça Peeta, e diz: - Virou um homem em! Você era só um moleque quando nos conhecemos.

–Obrigado, eu acho.

Nos dirigimos a sala, e sentamo-nos nas cadeira, e eu começo a falar:

–Bem, acho que é óbvio, a corda foi sabotada.

–Duvido muito, Só tinha gente de confiança no aeroplanador! - diz Beetee - E os pacificadores...

–Então um os pacificadores é um traidor! Senão todos... Quero os nomes de todos que estava lá, e dos que passaram naquele aeroplanador no ultimo mês, e dos responsáveis pela corda!

–Ok - diz Haymith - Em uma semana o lauda da corda vai sair, e saberemos se foi sabotada ou não!

–Ah. E mais uma coisa, quero que os tributos entram na arena amanhã!

–Mas como? Eles nem treinaram! E ainda tem a entrevista. - Diz Enobaria.

–Não importa, seja quem for que esteja armando contra nos, com certeza eles querem impedir os jogos! Inventem alguma coisa, você são inteligentes, eles vão entrar na arena de noite, assim podem ter um dia de treinamento, de noite, chamem a população, falem que eu farei um pronunciado juntamente com os tributos, e que deixarei que eles se despidão de suas famílias... Ai a cada tributo que vê sua família, e o entrevisto... E assim acontecerá a entrevista! E depois mandamos que todos eles, entrem e ai em vez de levamos para o alojamento, levamos eles para os pedestais! E pedimos que o povo continue no local, falamos que vai ter algum pronunciamento importa,e e enquanto eu enrolo, eles já estarão dentro dos tubos, e ai e mando eles olharem para o telão, e vai estar a imagem na arena, e os tributos subindo... E ai eu falo no microfone a famosa frase desejando sorte para os tributos, e os jogos começam!

Eu paro de falar quando vejo que todos estão com cara de que viu um fantasma. Olho para trás e vejo Cinna entrando na sala.

–a, oi Cinna, esta me perguntando onde você estaria...

–Ola Garota em Chamas.

–Você sabia que ele estava vivo? - me pergunta Peeta.

–Sim - respondo

–Eu ouvi a conversa do corredor, e meu Deus do céu, sua mente é foda Katniss. - diz Cinna - O que você sugeriu é brilhante.

Olho pra frente, e vejo todos assustados com o fato de Cinna estar vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos da capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.