Os Jogos da capital escrita por Augustus Prior


Capítulo 7
Uma Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal,espero que me perdoem! Eu não consegui postar novos capítulos por que eu estava em época de provas, cheio de trabalhos... E o principal: sem criatividade :3
Prometo que vou recuperar o tempo perdido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505815/chapter/7

Elas sãos desligadas, e Effie corre em minha direção berrando:

–Você está maluca? Como você faz uma coisa dessas!?

Sinto que estou em apuros, onde eu estava com a cabeça?

–Olha Effie, eu fiz o que achei que deveria fazer! Não me importa se vocês aprovam ou não! - respondo com o máximo de ignorância possível.

–Tenha modos senhorita. Lembre-se que você é o símbolo da rebelião...

–Já ganhamos está rebelião! Não importa o que faremos. Agora só temos que nos vingar da capital e pronto!!!

–Você pensa no que diz? - me interrompe Haymith - Nós ganhamos a batalha mas não a guerra. Enquanto houver discórdia entre os distritos, e pessoas na capital com vontade de nos derrubar de novo para retornar ao que era antes. Nós não vamos estar em paz!

Penso que deveria da uma resposta a altura. Mas decido ficar quieta, não quero mais confusão para mim!

–Vou tentar falar com Beetee, quem sabe ele não coloca a imagem nos flashes... - diz Effie

–NÃO NÃO e NÃO! - respondo - Ele vai por a imagem e não se fala mais nisso!

. . .

O Aero planador já está quase pousando. A cerimonia do desfile já começou lá em baixo, Mas ninguém ainda começou a passar pelas pistas...

o Desfile consiste em 24 pistas/passarelas ao invés de uma. Todo o conjunto, forma uma esfera! (Como se fosse a Arena do 3° Massacre. os corredores de pedras entre os pedestais seriam as passarelas, e a Cornucópia no centro o palco. E a parte onde seria a água, está a plateia.) Cada tributo sai ao mesmo tempo do ''galpão" ANDANDO e vai até o centro, Ao chegar no meio eles serão despidos de suas roupas(mas ainda não sabem1 :3 ) ficarão totalmente nus! E ai cada tributo vencedor vai entrar pelo centro do palco redondo(um buraco no centro), e um de cada vez vai dar uma facada nos tributos!!! Após isso Eu vou descer do Aero planador pendurada em uma corda1 Simulando o voo do Tordo! Descerei com os braços abertos por causa das asas do vestido. E nessa hora o meu fogo acende!

Quando eu chegar no chão, vou ficar em um pedestal, e farei um discurso(bem demorado, para que os tributos sofram) o pedestal ficará girando lentamente enquanto eu falo, e os outros vencedores vão estar sentados em volta de mim formando um circulo perfeito!

Após o termino de meu discurso, eu irei subir novamente pela corda, mas dessa vez o fogo de meu vestido será maior! cobrindo todo o local do desfile!

. . .

E começou! Os tributos estão andando em direção ao palco, cada uma com suas roupas lindas(umas lindas outras horrorosas). Percebe-se que estão com medo, como se esperassem que algo acontece-se... Agora já estão parados no final de suas passarelas, as avox estão subindo no palco! Ao chegar ao lado de cada um, elas os cumprimentam com uma aperto de mão, e com um único puxão, arrancam as roupas e saem do palco. Os tributos estão apavorados, e a plateia não para de rir deles!

Os vencedores já estão entrando e aos poucos esfaqueando-os.

Agora que estão sentados formando o circulo, está na minha hora de descer, ja estou pendurada na corda, A escotilha se abre, e começo a descer. Ninguém percebe. Minhas asas começam a pegar fogo, e todos olham, com cara de medo e surpresa...

Nunca me senti tão feliz em toda minha a vida!(nem mesmo quando me casei com PEETA)

Estou na metade do caminho até o chão. Quando a corda arrebenta e eu caio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o máximo de capítulos essa semana!! e se tudo der certo, até sábado já estarão na arena...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos da capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.