Os Jogos da capital escrita por Augustus Prior


Capítulo 5
O Abraço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505815/chapter/5

Estou parada na minha sala, olhando para aquela mulher loira que me fez perder a infância. Aquela mulher que me fez amadurecer e cuidar da casa, porque ela estava se isolando do mundo! Aquela mulher que me abandonou quando eu mais precisava dela! Aquela mulher que permitiu que Prim saísse durante a guerra, fazendo com que ela simplesmente virasse #PrimCabum!

Aquela Mulher Loira, alta, bonita, que dizem que é a minha mãe!

–Ola- Digo

–Estava ficando preocupada!

–Com o que? Você nunca ligou para mim! Sempre desprezou a mim e a minha irmã! - sinto vontade de chorar ao lembra da "patinha" - Você nos abandonou!

–Não foi assim! Eu estava deprimida com a perda de seu pai!

–Você tem direito de ficar deprimida e eu não? Você pode chorar uma perda e eu tenho que trabalhar? Você pode ficar quieta na sua, isolada do mundo, e eu tenho que aprender a caçar e educar a Prim? Porque eu praticamente a criei...

–Katniss... é que...

–Não quero saber... Eu não preciso de você! Precisei um dia, Mas não preciso mais! De você quero distancia... - Começo a pensar que posso estar sendo grossa de mais, ela teve seus motivo. Passou dificuldade a vida toda, os pais a odiavam, e ainda por cima perde a pessoa que ama! - Ola aqui... - Quer saber, ela não merece meu perdão - Você pode passar a noite aqui hoje, mas pegue o primeiro trem para o 12 de volta amanhã! Ele passa as 8hrs!

–Mas filha, - Ela faz uma pausa e tenta me abraçar, mas eu a empurro!

–Ficou maluca?

–Você esta gravida, tem certeza que não me quer aqui?

–TENHO! a prova de que você me abandonou é o fato de eu não saber o seu nome!

–Como não?

–Eu não sei!

–é Clara!

–Prazer Clara, eu Katniss, e peço que me esqueça!

Saio da sala eu vou deixar os esquilos na cozinha, sinto um aperto no coração por ser tão má com ela... Mas ela merece!

Deixo os esquilos na mesa e vou para a escada. Coloco o pé no primeiro degrau, e paro, fico pensando no que ela passou... Mas lembro do que EU passei! Subo a escada correndo, ao chegar no ultimo degrau, ja estou me derramando em lágrimas! Ando mais 3 metros e chego a poeta de meu quarto! Coloco a mão na maçaneta e penso, ou eu volto, ou eu entro e esqueço ela! Uma parte de mim quer muito voltar e abraça-la! Mas outra parte quer tacar fogo no quintal dela!

Giro a maçaneta e entro!

Me deparo com as pessoas que me ajudarão a enfrentar esses dias!

–Effie, Octávia. O que fazem aqui?

–Viemos te preparar pro desfile, e vamos ficar cuidando de você até o Peeta voltar! - Diz Octávia

–Obrigado!

Effie coloca a mão no meu ombro e diz:

–Tem certeza que não quer voltar e conversar com ela?

–Tenho! Mas mudando de assunto, cadê o resto da equipe de preparação?

–Eles tiveram que participar de um congresso de moda no distrito 8! - Diz Octávia! - Eles vão vim pra cá em 4 dias

–Hum! Que bom pra eles! então, vamos começar a me arrumar? Eu ainda tenho que ver a lista dos Tributos e seus mentores, e ver como que vai funcionar esse desfile!

Effie da uma olhada pra Octávia e diz:

–Agora não! Só depois que você for falar com a Clara!

–Até você sabe o nome dela e eu não!

–Não sabia, perguntei quando chegamos... Mas enfim, ou você vai falar com ela, ou eu vou embora, e paro de falar com você mocinha!

–Então tchau!

–Tem certeza? Não vai querer ver a roupa que o Cinna deixou pra você? - Diz Octávia

–Ele deixou algo?

–Sim - responde Effie! - Ele ja sabia que esse dia ia chegar! E agora você vai falar com sua mãe!

–Okay, eu vou, mas não prometo que vou perdoa-la...

–Ok!

Saio do quarto e deixo a escada correndo! Chego ao final da escada, e a vejo no sofá! Fico parada olhando-a! Ela se levanta e vem até mim dizendo:

–Sabia que iria vim!

–Foi a Eff....

Ela bota a mão em minha boca pra eu me calar, e depois me abraça! E por algum motivo eu permito que ela faça isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos da capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.