Os Jogos da capital escrita por Augustus Prior


Capítulo 3
O que aconteceu comigo?


Notas iniciais do capítulo

como nossa amada ficou depois daquele susto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505815/chapter/3

Acordo assustada dando um pulo da cama, estou deitada em uma cama branca, com um tubo de morfináceo preso ao braço. Tive um sonho estranho: “Acordei no meu quarto, e Annie estava em pé me olhando como se eu tivesse feito algo para ela, começamos a discutir e ela diz que fui eu quem matou Finnick, tento me explicar, mas ela pega uma faca e crava em meu peito.” O sonho foi só até ai, acordei assustada depois disto!
Peeta e Johanna estão em pé ao meu lado, Jojo está com uma cara de preocupada, mas Peeta está sorrindo como nunca sorriu antes!
–Vou deixar os pombinhos sozinhos!- Diz Jojo com uma voz de quem comeu e não gostou.
–O que aconteceu? – Pergunto ao Peeta, mas antes que eu possa abrir a boca para continuar a falar ele bota as mãos em meu rosto e me beija! Beija-me por um longo tempo, até recuar alguns centímetros e dizer:
–Eu te amo!- Ele dá uma pausa e volta a falar – Você tem que parar de me dar esses sustos.
–Mas afinal, o que aconteceu?
–Se prepara!- ele da um largo sorriso e diz: - Você está grávida! Vamos ter um bebe.
Minha respiração e batimentos cardíacos aceleram. Como posso estar grávida!? Logo agora que estou na frente de nossa ultima punição para os moradores da capital!
–Você tem certeza disto?- pergunto a Peeta – Tipo, certeza mesmo?
–Tenho, fizeram todos os exames em você! Isso não é o máximo? Vamos ter um filho! Ou filha, ainda é cedo para dizer o sexo do bebe. Espero que seja menina, o que vim, eu vou gostar e amar, mas quero uma menina!
Começo a pensar melhor e me acalmar, e sinto certa felicidade!
–Que ótimo! Estou super feliz! – Peeta me interrompe, me da mais um beijo e me abraça!
Ficamos ali parados por mais alguns minutos, até que um médico entra no quarto e diz que eu já posso ser liberada!
Levanto e sai do quarto de mãos dadas co Peeta, no corredor Johanna está nos esperando, mas agora está com uma aparência menos “triste”!
–Já contou a ela?- Diz Jojo, Peeta faz que sim com a cabeça! – E agora o que você vai fazer? Tipo não tem como voe liderar os jogos estando grávida de três meses! Mas também não podemos continuar sem você! E uma pergunta: Como você não percebeu que esta grávida? Já esta com 3 meses!
–eu não sei... Tenho sentido umas coisas estranhas ultimamente, mas nunca passou por minha cabeça que eu poderia estar grávida!
Começamos a andar pelos corredores do hospital e saímos do prédio, na porta tem um carro nos esperando. Ele nos leva de volta para o prédio onde os tributos estão alojados, e onde todas as reuniões e decisões importantes serão feitas... No caminho passamos por uma rua onde vejo uma mãe de um tributo sentada no chão chorando, ver o rosto delicado dela, e seus cabelos loiros, me faz lembrar de minha irmã Prim. E de como ele amadureceu desde minha colheita para entrar pela primeira vez na arena, até o dia de sua morte! Ela era uma criança fraca, indefesa, e se tornou corajosa e destemida, mais do que eu até! Mas der repente em um piscar de olhos simplesmente #PrimCabum! Em um segundo ela estava ali, e no outro não!
Chegamos ao prédio, entramos no saguão, e subimos o elevador, sinto um frio na barriga, na ultima vez que entrei aqui, desmaiei!
No 13° andar saímos, e vamos para a sala de reunião pra uma reunião de emergência convocada pó Effie.
–Ola princesa! Como foi receber a noticia?
–meio confuso, mas agora que a ficha caiu estou feliz - mentira – Então, o que vocês querem?
–Bem, sinto informar, mas você não vai poder continuar no Projeto “Os Jogos da Capital”, - Diz Beete – Sua gravidez é de risco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como ela vai enfrentar a gravidez e o fato de ter que voltar para o D12?



PS: desculpe por escrever um texto pequeno, estou sem tempo essa semana... mas vou tentar postar mais um capitulo até sexta! e no fim de semana, posto o máximo possivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos da capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.