Declarações de Fãs Sinceras escrita por Lucylara, Natally Kaulitz


Capítulo 2
Encontros marcados


Notas iniciais do capítulo

Gostaria primeiramente agradecer de todo o coração a Luv-Tita que bondosamente se ofereceu pra criar essa capa linda pra Declarações de fãs sinceras (foi ótimo, por que eu tava sem jeito pra pedir pra alguém fazer pra mim. rsrsrsrs). Segundo: queria pedir desculpas a todas as garotas que me ajudaram com a fic, respondendo perguntas ou mandando suas propostas, por eu ter demorado tanto pra postar novos capítulos, mas é que realmente a rotina - Casa->Trabalho->Casa - tava me deixando muito cheia. Espero que gostem de mais esse capitulo feito com muito carinho.
Terceiro: Quero agradecer a Capet_angel, a Nathyii, a Aspire, a Dessa_schwartz, a Ram, a Luv-Tita, a Gi, a UchihaDany, a Natally(uma amiga que me agüenta ate demais) e a Alana, minha prima do coração. Adoro todas vocês.
Ps.: Quero agradecer a Luv-Tita mais uma vez pela indicação da fic em seu perfil. Beijlitz linda.

Espero que gostem de mais esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50580/chapter/2

A segunda e o domingo passaram bem rápido para Natally e Bella, tanto que mal se deram conta quando chegou a Terça-feira. O avião de And e Ram chegaria as 09h30min, e as 09:20 Naty e Bella estavam lá, porem o vôo só chegou as dez.
- Porque será que o vôo esta enrolando tanto? - perguntou Bella pela terceira vez.
- Os vôos são assim Bella, às vezes eles se atrasam. Logo, logo ele chega. - falou Natally pacientemente.
Assim que Naty e Bella avistaram And, começaram a pular para chamar a atenção da amiga. And mal tinha se aproximado quando Bella a abraçou tão forte quanto podia.
- Eu estava morrendo de saudades sua!!! - disse Bella.
- Eu também, Bella... Agora, por favor, me deixa respirar. - sussurrou And, meio vermelha.
- Desculpe.
- Sem problemas. E você Naty. Não me da um abraço.
- É claro. - Naty abraçou And e se afastou pra ver melhor a amiga. - Você esta ótima. E seu alemão também. - disse Naty, sendo que essa ultima frase foi dita em espanhol.
- Obrigada, vocês também estão incríveis. E vocês também estão falando um espanhol quase legitimo.
- Andamos treinando. - brincou Bella piscando um olho pra And. - Mas acho melhor ficarmos só no alemão mesmo, já que vamos ficar frente a frente com Tokio Hotel. - Bella olhou pra And e completou seu raciocínio - O seu já esta ótimo, mas é pra você já se acostumar.
- Ok! E pra onde vamos agora. - concordou And.
- Vamos pra minha casa. Já comprei umas coisinhas pra gente curtir a noite.
- Vamos. - disse Naty, pegando as chaves do carro.
- Espera um momentinho só. - disse Bella parando de repente e olhando para os lados. - Cadê a sua amiga, a Ram, esse é o nome dela, né?
- É, é o nome dela. - respondeu And rindo e continuou. - Mas ela não pode vir hoje. Ela não conseguiu adiar a prova na faculdade, mas ela vem na quarta.
- Ela faz faculdade de que? - perguntou Bella que era muito curiosa.
- Gastronomia.
- Uau! Muito legal. - concordou Naty. - Mas agora é melhor nos irmos, afinal, não podemos acampar aqui no aeroporto.
- Vamos então. Eu te ajudo com as malas And. - falou Bella.
- Obrigada.
 
- Eu ainda não acredito que você e a Bella foram à premiação da MTV. - foi o que Bella escutou And dizer assim que voltou da cozinha para sala, com uma bandeja com sanduíches e copos de suco na mão.
- É. Pensa comigo. Eu e a Bella, na premiação da MTV, com todas aquelas estrelas lá, alem de estarmos frente a frente com Tokio Hotel - disse Natally fazendo um pequeno quadrado com as mãos. - Eu fiquei pertinho de Tom Kaulitz. Ahhhhhhh! Ainda não to acreditando.
- Deve ter sido o máximo. - disse And com ar de sonhadora.
- E como foi. Ficar pertinho dos gatos, lindos e mega-chiques Bill e Tom Kaulitz, Gustav Shäffer e Georg Listing. - declarou Bella colocando a bandeja na mesinha de centro, depois colocou a mão sobre o coração e caiu dramaticamente deitada no sofá dizendo. - Quase desmaiei quando Bill se inclinou pra platéia quando cantava -World behind my wall-. Eu o vi bem de pertinho. Foi tão lindo.
- Para, por que se não assim eu choro. - disse And brincando com Bella. - Mas vocês não me contaram como foi que conseguiram entrar. Eu soube que era uma festa privada, só para as celebridades e seus convidados.
- Hum... Lembra que o pai da Naty é senador? - perguntou Bella pra And, e quando ela confirmou, continuou a explicação. - Bom, então como ele é senador foi convidado pra ir à premiação, tipo pra manter certo status, só que ele não pode ir então ele propôs que a Naty fosse, já que ele sabia que ela gostaria muito de ir, ela seria como uma representante dele. E como uma grande amiga ela é me chamou também.
- Acho que eu nunca agradeci tanto meu pai ser senador. - brincou Naty.
- Oun! Que sorte. - falou And apoiando seu rosto nas mãos e balançando a cabeça.
- Mas não fica assim, pensa que daqui três dias você vai poder vê-lo frente a frente, olhos nos olhos. - incentivou Naty, que não teve resposta, pois elas se concentraram na campanhia que tocava.
- Você ta esperando alguém? - perguntou And.
- Não. - respondeu Bella se levantando.
- Quem pode ser a essa hora? - perguntou Naty, olhando o relógio e vendo que eram nove e meia da noite.
- Eu vou La ver quem é e já volto. - Bella levantou-se e foi ate a porta. Olhou pelo olho mágico, mas não viu nada, mas sabia que tinha alguém do lado de fora, pois esse alguém estava tampando a visão do olho mágico. Suspirou e resolveu abrir a porta pra ver quem era.
 
-Surpresa! - Gritou Luv, abraçando Bella.
- Oi! - gritou Bella de volta. - Eu não acredito que você veio.
- É eu consegui uma folguinha lá na faculdade, e resolvi passar aqui pra ver se vocês ainda estavam acordadas e pra ver a And. Não aguentei esperar ate amanha.
- Entra então. - falou Bella, puxando Luv pra dentro.
- Oi! - disse Luv cumprimentando as amigas que conversavam na sala.
- Oi!!! - gritou Andy, e pulou do chão para abraçar Luv. - Há quanto tempo. Eu tava morrendo de saudades de você.
- Eu também.
- Nossa, o que você fez com seu cabelo. - falou And se afastando pra ver Luv direito, ela estava com o cabelo um pouco mais curto que da ultima vez e também tinha mexas brancas que saiam de dentro do cabelo de Luv na parte de trás.
- Só uma mudançazinha. - disse Luv, balançando o cabelo, e depois olhando pra outra que estavam de boca aberta. - Gostaram?
- Se gostei? A-M-E-I. - disse Bella, que tinha quase três semanas que não via Luv pessoalmente.
- Esta incrível. Você ficou ótima. - falou And.
- Realmente você se superou. Ficou super lindo seu cabelo, combinou muito com você. - falou Naty e perguntou. - Quando você fez?
- Fiz semana passada, na quinta. E que bom que vocês gostaram.
- Quero ver a cara das outras quando te virem. - brincou Bella.
- Por falar nas outras, quando o vôo delas chega? - Luv lembrou-se que ainda faltavam quatro garotas - E cadê a Ram?
And explicou pra Luv o motivo que Ram não pode vir com ela pra Alemanha, mas que viria no dia seguinte, no vôo de oito horas da noite. Luv entendia perfeitamente o contra tempo de Ram, afinal sua faculdade de desing de moda também não era nada fácil. Bella disse que sua prima chegaria no vôo de seis da noite, juntamente com Dany e C_angel.
- Nos vamos nos encontrar com a prima da Bella e as amigas delas e esperar o vôo da Ram. - falou Naty pra Luv. - Se você quiser ir conosco, será bem legal, talvez nos vamos pra algum lugar nos divertir um pouco, conhecer as amigas nova.
- Obrigada pelo convite. Acho que não vou ter nada muito importante na faculdade, então acho que da pra sair mais cedo um pouco e ir com vocês. - disse Luv gostando da idéia. - Vai ser super-mega-hiper-demais.
- Você ainda continua com isso. - brincou And rindo junto com as outras.
- Bom, a conversa ta legal, mas eu tenho que ir andando se não fica tarde. - disse Luv, que tinha passado na casa de Bella só pra uma visita mesmo e matar a saudade de And.
- Você ainda ta morando no mesmo lugar? - perguntou And.
- Não, eu mudei pra um apartamento mais perto da faculdade, e to dividindo ele com uma colega de turma. Faz uns três meses. - completou Luv.
- Tenho uma idéia. - falou Bella, correndo ate seu quarto e voltando de lá com uma bolsa na mão. - Vamos levar a Luv embora, assim ela não anda sozinha à noite, And pode ver onde ela ta morando agora e botamos um pouco o papo em dia.
- Perfeito! - disse Luv.
- Boa idéia Bella. - falou Naty, pegando seu casaco.
- Gostei também, mas... - And ficou meio apreensiva pra perguntar, mas conseguiu ir em frente - Tem certeza que é você quem vai dirigir?
- Não se preocupe And, da ultima vez que você veio aqui eu realmente não sabia nada de carro, mas peguei umas aulas e passei com todos os méritos. - disse Bella balançando as chaves de seu Audi Q7 enquanto ria da preocupação de And junto com Naty e Luv.
- Então vamos. - respondeu And, suspirando aliviada.
 
No dia seguinte...
 
Bella, Natally e And passaram uma manhã muito divertida. Foram ao shopping comprar algumas peças de roupas e alguns acessórios que estavam faltando. Almoçaram no Mcdonalds e foram passear no parque. Um pouco depois do almoço se encontraram com Luv para curtirem um pouco mais à tarde. Elas visitaram o estúdio de fotografia que Naty e Bella tinham sociedade, onde elas trabalhavam meio período, tirando fotos e montando books ate terminarem a faculdade de jornalismo.
As cinco e meia em ponto estavam as quatros no portão do vôo 236 da AirFrança, a espera de Alana, Dany e Yaa. E por incrível que pareça o vôo chegou na hora certa.
Pelo que And e Luv puderam perceber Alana era tão entusiasmada quanto sua prima, e quando elas se viram foi um escândalo só. Dany e Yaa também se surpreenderam, já que Alana costumava ser tão reservada. Feitas as devidas apresentações, as sete foram para a lanchonete do aeroporto, para esperarem Ram. Tiveram uma conversa bem animada. Alana e Luv pareciam que já se conheciam de muitos anos. Tinham o mesmo gosto musical, alem dos Tokio, e o mesmo gosto pra estilo e ate cursavam o mesmo curso, desing de moda. Bella, Naty e And também se deram muito bem com Dany e Yaa, todas conversavam animadamente quando ouviram uma voz anunciar nos auto-falantes que o vôo 535, destino Espanha/Berlim estava adiantado em vinte minutos e que os passageiros já deviam estar desembarcando. And e Naty correram o mais rápido que puderam, enquanto as outras viam mais atrás, e chegaram a tempo de verem Ram pegar suas malas e se virar para procurar sua And.
Foi uma zona quando elas se encontraram, Ram era bem comunicativa e muito extrovertida, logo se enturmou, com todas. Por idéia de Naty, todas foram para sua casa, já que o apartamento de Bella não caberia todas as garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam... Merece reviews.

Tanto reviewes quanto criticas serão bem-vindas.
Beijlitz e até o próximo.

Obimp.: Se vocês quiserem mandar mais capas, eu topo em colocá-las.