Em Meus Olhos escrita por Gabriel Golden Fox


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o prólogo, só para dar uma ideia do que pode vir pela frente! Espero que você, caro leitor, goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505665/chapter/1

A vida não pode ser planejada porque nem tudo irá a nosso favor. Temos planos e sonhos para ela, mas nem sempre será como desejamos, pois as chances de tudo dar errado são grandes. Isso é, depende de nossos atos. São eles que moldam o nosso futuro. Há mais coisas entre o céu e a Terra do que sonha a nossa filosofia. E é justamente isso que aconteceu recentemente. A mutação humana tem evoluído. Antes, era pessoas com heterocromia nos olhos, um dedo a mais na mão ou no pé, ou até um cantor com uma voz bem potente. O processo da evolução ainda continua lento, atingindo em poucas pessoas, mas a mutação tem ganhado características mais assustadoras! A ponto de chamar essas pessoas avançadas de aberrações em vez de “especiais”. Antes eram apenas talentos, agora esses dons especiais podem se tornar problema. Será que essas pessoas sortudas saberão controlar os poderes? E saberão usar com responsabilidade, ou da maneira certa? Eu não esperava que minha vida pudesse mudar tanto quando os meus poderes apareceram, muito menos que eles pudessem evoluir ainda mais. Se eu mudei? Um pouco. Acho que fiquei muito mais responsável. E pensar que toda essa calamidade começou com uma brincadeira de adolescentes... Ou melhor, de adolescentes com poderes. Engraçado. Toda criança, alguma vez na vida, já quis ter superpoderes. Eu, por exemplo, sempre fui um grande fã de histórias em quadrinhos sobre o Superman, Homem-Aranha, Hulk, Mulher Maravilha, e por aí vai. Mas quando você tem poderes, acaba descobrindo que ser “normal” é a melhor opção, pois “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”. Quem dera eu ter prestado mais atenção a essa frase! Porque aqui estou eu, encarando meus olhos lindamente bizarros e coloridos no espelho. Não está entendendo, né? Okay, eu vou voltar onde tudo começou! Na verdade, acho melhor me apresentar direito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!