Vício escrita por Lonnez


Capítulo 1
Little Boy


Notas iniciais do capítulo

Voltei para poluir a categoria, uhu! Eu sei que quase ninguém shippa AkaKuro mas eu existo para estragar a porcentagem. Então, dedico para a minha Senpai (Senpai noticed me, beijos). Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505403/chapter/1

Kuroko Tetsuya.

O sexto membro fantasma da Geração dos Milagres.

Para ele, apenas Tetsuya.

Akashi Seijuro buscava respostas para um mistério que nem ele tinha uma resposta boa o suficiente para explicar. Ele perguntou para todos aqueles que puderam sentir a mesma sensação que ele sentiu, mas nenhuma das pessoas soube responder.

"Os lábios de alguém podem ter o mesmo efeito que drogas?"

As primeiras vítimas de sua pergunta, foram seus ex-colegas de time, alguns ficaram com a resposta na ponta da língua, outros desentendidos e o ruivo não queria esse tipo de resposta.

Perguntou para seus colegas de time, todos se recusaram a responder e Seijuro ainda teve que aguentar as reclamações e biquinhos de Reo, que estava morrendo de ciumes do capitão.

E Akashi estava cada vez mais dependente dos lábios do azulado.

Não que ele não gostasse da sensação ou de Kuroko, ele queria explicações, ele queria respostas. Eles começavam com um beijo calmo, que se transformava em diversos beijos curtos, um beijo mais longo durante todo o trajeto até a cama onde depois de muitos movimentos ousados e prazerosos, trocavam carícias inocentes e beijos cheios de compaixão.

Até que ele conseguiu sua resposta.

O ruivo estava viciado nos lábios de Kuroko Tetsuya, lábios finos e molhados com sabor de baunilha. Mas não era só isso, estava viciado naquele garoto, da cabeça aos pés. Estava apaixonado.

Ele batizou esses sentimentos e essas sensações como "Droga do amor".

Tetsuya era a sua droga e ele acabou viciado, ou melhor dizendo, apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^