A Vingança escrita por Melzinha


Capítulo 3
Não pode ser ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505340/chapter/3

5 anos se passaram e eu ainda penso nela, juro que não fiz por mal, encrencar com ela era o único jeito de ter alguma conexão, eu não conseguia nem dizer um ‘’oi’’ sem gagueja perto dela. Então coloquei na minha cabeça que a odiava, e que tinha que implicar com ela até o fim. Mais me arrependo de ter feito isso, por minha causa ela foi embora.

– Percy filho! O Nico está ai! – grita minha mãe

– Tá! Já estou indo. – respondo

5 minutos depois já estou descendo as escadas:

– Eae Nico – digo quando já estou no último degrau

– Eae Percy – responde ele e damos um toque com as mãos.

– O que te trás aqui priminho – pergunto

– só vim te avisar que vai ter uma balada amanhã, para comemorar o último dia das nossas preciosas férias.

– Ok! Amanhã com certeza estarei lá – digo

– Com certeza você não perderia – diz ele – Bom... Mais agora vou indo.

– Tá! Tchau Nico agente se encontra lá!

– Até lá Percy – responde

Passei o resto da manhã em casa sem fazer nada, isso foi chato, tentei me distrai com vídeo game mais não deu muito certo, quando deu mais ou menos 15:30 meu celular toca:

– Alô

– Oi Percyzinho, sou eu Rachel

– Há! Oi Rachel

– será que você pode vim aqui em casa, amor?

– acho que poço, mais é assunto importante?

– Muito!

– Então Tá! Já estou indo!

– estou te esperando Lindo!

E assim a ligação acaba, eu não gosto muito dá Rachel, ela é muito chata toda vez que agente ia no shopping ela ficava enfurnada em lojas de roupas femininas, que saco. Mais como ela é muito gata, eu tenho que suporta-la. Peguei meu celular pus no bolso, desci as escadas, dei ‘’tchau’’ a minha mãe, peguei minha bicicleta e fui rumo a casa da Rachel. Estava indo tudo bem até eu me distrai com uma galinha brigando com a outra, era muito engraçado elas só ficava ‘’cocô, cocô’’ então sem querer bati numa garota, com o impacto caímos os dois no chão, eu me levantei rapidamente e quando fui ajuda-la ela diz:

– Desculpa! – e se levanta sozinha e fica de cabeça baixa

– Tudo bem! Estava distraído me desculpa também! – digo e assim ela levanta a cabeça, e eu me deporá com lindo olhos cinzas e cabelos loiros com alguns cachos na ponta, meu Deus que gata!

– Tudo bem! – diz ela dando um sorriso de lado e que lindo sorriso

– Você é nova por aqui? – pergunto

– Na verdade eu já morei por aqui! – responde ela e eu trato logo de me apresentar

– Há! Meu nome é Percy, Percy Jackson e o seu? – quando disse meu nome o sorriso que estava em seu rosto desmanchou, dando lugar a uma face seria.

– Não te interessa! Com licença! – diz ela indo embora em passos largos, e eu fiquei aqui com cara de tacho, essa garota é bipolar? Em uma hora está falando toda meiga com a pessoa e na outra, fecha a cara e te dá um fora, mais o que eu não posso negar é que ela parece muito com a garota que infelizmente destruí a vida, mais com certeza não pode ser ela, não pode ser a minha Annabeth! Balancei a cabeça para afasta esses pensamentos da minha cabeça, peguei minha bicicleta e fui em rumo a casa da Rachel.

10 minutos depois cheguei lá, toquei a campainha daquela linda casa, e logo depois a porta é aberta pela ruiva.

– Oi Amor – diz ela me dando um selinho

– Oi Rachel – digo seco

– Então... Entra – diz ela me dando passagem, logo após me sento no sofá daquela enorme casa.

– Qual a ‘’coisa’’ importante que você queria falar comigo?

– É que Percyto, meus pais não estão em casa. E os empregados não veem hoje

– Idaí?

– Ídai que a casa tá livre para gente!

– Agora entendi! Então vamos logo fazer o que temos que fazer – digo a beijando e a levando para o quarto que eu já sei de ‘’có’’ daí vocês já sabem o que aconteceu... Depois de 10 minutos, isso mesmo 10 minutos, foi muito rápido, peguei minhas roupas e me troquei.

– Você já vai? – pergunta Rachel ofegante

– Sim! – nem deixei ela falar mais nenhuma palavra, abri a porta, desci as escadas, despois fui para a entrada da casa peguei minha bicicleta e fui embora... Chegando em casa encontro minha mãe na cozinha, com certeza preparando coisas deliciosas...

– Hum... O que vocês tá preparando mãe?

– To decorados os cupcakes que fiz com uma cobertura azul!! – responde

– Nossa mãe! A senhora sabe que eu amo cupcakes ainda mais azuis!! – digo

– Claro! Tanto é que fiz por sua causa

– você é a melhor mãe do mundo! – digo dando um beijo em sua bochecha

– quem é a melhor mãe do mundo? – pergunta Tyson(meu irmão mais novo), que acaba de entrar na cozinha com uma face horrível, com certeza deveria está dormindo.

– Eu – fala mamãe com um sorriso

– Tá convencida em mãe?! – diz Tyson, ele tem 12 anos mais age como se tivesse 18, esse garoto tem mais juízo do que eu.

– Gente tenho uma noticia!

– Qual mãe? – pergunto

– nós vamos jantar hoje na casa de uma amiga minha!

– Quem amiga mãe? – pergunta Tyson

– É uma amiga de infância, agente se encontro no mercado semana passada, agente conversou um pouco e trocamos os números de celulares e hoje ela me ligou nós convidando para ir no jantar que ela irá preparar.

– E por que ela fez um jantar e nós convidou? – pergunto

– É que ela está muito feliz com a volta da filha dela, que já morou por aqui, mais teve que ir embora para estudar em outra escola. Então ela disse que resolveu fazer um jantar e nós convidou para comemorar com elas.

– Há!

– ela matriculou a garota no mesmo colégio que o seu Percy, vocês podem até ser amigos...

– É... Talvez!

Depois que minha mãe acabou de decorar os cupcakes, eu e o Tyson tratamos de devorar tudinho, logo após assistimos um filme junto com a mãe, mais depois tivemos que subir para nós arrumar para jantar na casa da tal amiga da mamãe, que acabamos de descobrir que seu nome é Atena, eu não sei, mais tenho uma leve impressão de que terei grandes surpresas hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoa!! gente mil desculpas pela demora, é que a escola me atrasou muito...
Na próxima tentarei postar o mais rápido possível!!
E gente não se esqueçam de comentar por favo, seus comentário são hiper, mega importantes para mim e para a fic!!
E por favo mais uma vez eu peço: leitores fantasmas APAREÇAM por favo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.