A Vingança escrita por Melzinha


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505340/chapter/1

No meio do pátio de uma bela escola podemos observar duas crianças, com, mais ou menos, 11 ou 12 anos, discutindo:

- ME DEVOLVE ISSO AGORA! – gritava uma garota de cabelos loiros.

- Não! Aceite, isso não lhe pertence mais. – diz um garoto de cabelos meio castanho dando uma mordida num pedaço de chocolate que estava em suas mãos.

- AH! PERCY, EU TE MATO! – dizia a loira avançando em cima do garoto, que logo desvia e sai correndo – VOLTA AQUI PERCY! – ela gritava descontrolada, correndo atrás do garoto, que parecia se divertir com a situação em que a menina se encontrava.

Eles corriam por todos os cantos da escola, até que o garoto para de correr para descansar, a menina se aproveita disso e consegue alcançá-lo...

- Eu vou te matar, Percy Jackson – dizia a menina, estapeando-o.

- Ai! Para com isso, Annabeth! – ele falou, tentando se esquivar dos várias tapas que a garota lhe dava.

- O que está acontecendo aqui? – perguntou uma senhora baixinha, com óculos, e uma expressão nada boa.

- Ele/Ela que começou! – os dois falaram ao mesmo tempo.

- Não quero saber quem começou! Os dois, na minha sala, agora! – exclamou a senhora que era, nada mais, nada menos, que a diretora da escola.

As duas crianças foram até a sala da diretora se encarando... Chegando ao destino eles entram e se sentaram nas cadeiras que estavam de frente para a diretora.

- Então... Podem me explicar o que aconteceu? – perguntou a senhora olhando para as duas crianças, que começaram a falar ao mesmo tempo - BASTA! – ela gritou.

- Desculpe, senhora diretora – eles falaram juntos, se calando logo em seguida.

- Então... Um de cada vez, comece Annabeth! – ordenou a diretora

- Bom... Tudo começou quando o idiota começou a puxar meu cabelo, eu comecei a gritar e dei um chute na canela dele, e ele ficou lá no chão morrendo de dor, depois que ele se recuperou ele veio atrás de mim e pegou meu chocolate, depois o comeu, e a minha raiva subiu e comecei a correr atrás dele até que conseguir alcançá-lo, comecei a bater nele, e aqui estamos nós... – explicou a menina

- Isso é verdade, Percy ? – perguntou a diretora olhando para o garoto

- É... Mais ou menos – falou o garoto

- Então, crianças você dois vivem brigando diariamente e infelizmente tenho que tomar uma atitude, não tem cabimento todo santo dia vocês dois discutindo.

- E o que a senhora vai fazer, diretora? – perguntou a garota

- Infelizmente vou ter que te transferir de escola, Annabeth – falou a diretora um pouco triste por está fazendo aquilo.

- O QUE?! - falaram as duas crianças com os olhos arregalados

- É isso mesmo! Annabeth, você vai ser transferida, mas não se preocupe, a escola para onde você vai tem os mesmos padrões que essa.

- Mas... – tentou falar a menina, mais logo foi interrompida pela diretora.

- Mas nada Annabeth! Nossa conversa está terminada... – falou a diretora saindo da sala

A menina ainda estava na cadeira, soltando alguns soluços por causa do choro...

- Calma, Annabeth – falou o menino tentando consolar a menina

- Calma nada! EU TE ODEIO, PERCY JACKSON, TE ODEIO! – exclamou a menina saindo logo em seguida da sala.

O garoto estava atordoado nunca pensou que a garota poderia ser transferida ou coisa do tipo, ele pensava: ‘E agora?!’, ela era a única que Percy gostava de irritar, ele se sentia bem com ela...

Três dias depois, Annabeth foi transferida para outra escola, ela não queria, pois para estudar na nova escola ela teve que se mudar e ir morar com seu pai, ela teve que deixa sua mãe para conviver com uma pessoa que ela é obrigada a chamar de pai, mesmo não o conhecendo muito, e Percy continuava na mesma escola e começou a se juntar com os populares, ambos não se viam mais, porém tinha uma coisa que ainda o juntavam: o ódio que Annabeth sentia, ela prometeu nunca perdoar Percy Jackson, ela o odiava com toda sua força, para ela, ele era um monstro que acabou com sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Então gostaram?
Não me deixem na mão ok?
Comentem por favo!