Os principes de Illéa no Brasil - Interativa escrita por Rafaela


Capítulo 4
As Selecionadas - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey genteeee
Infelizmente as vagas acabaram, já escolhi todas as selecionadas, queria pedir desculpas para as que não foram selecionadas, mas foram 43 inscritas, e só 20 entrariam!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505175/chapter/4

– Anda logo, Ann! - Beatrice Imogen batia na porta do banheiro, tentando apressar sua irmã mais nova.

– Já vou! Já vou! - Ann respondeu, abrindo a porta.

– Até que enfim. Se veste logo, senão eu chego atrasada.

Ela foi em direção á sala de estar e encontrou com seus outros irmãos, Reece de 4 anos e Thomas de 13.

– Tom, a Ann já vai descer. Vocês dois vão ficar responsáveis pelo Reece.

– Já entendi Beah - resmungou.

– Okay! Mal humorado - murmurou. - Volto ás seis.

Beatrice pegou seu material de jardinagem e saiu. Depois de alguns minutos ela chegou ao jardim, e quando terminou o sol já se punha no horizonte. Ela colocou suas ferramentas num canto e se sentou no chão. Ali, rodeada por seu aroma favorito, o de frésias e olhando para o pôr do sol, ela esquecia de todo o mundo a sua volta e até da própria vida. Seus pensamentos foram direto pra Seleção. Morar no castelo, conhecer o príncipe, ganhar dinheiro... Aquilo realmente não era uma má ideia. Ficou tão perdida em seus pensamentos que só se deu conta que já estava tarde quando o sol abaixara completamente e a lua tomava conta do céu. Ela correu. Sabia que se não aprontasse o jantar antes da sua mãe chegar, levaria uma bronca.

Aprontou tudo em menos de 20 minutos, aliás, eles não tinham muito o que comer. Era basicamente tentar dar um gosto melhor ao que tinham.

Quando Dianna chegou eles comeram e em pouco tempo eles estavam todos reunidos na sala.

Mesmo se não tivesse tempo, Beatrice precisaria assistir ao Jornal naquele dia, pois iriam anunciar algumas selecionadas, e ela se inscrevera, pois não aguentava mais ver a família passando dificuldades.

Quando começou a transmissão, ela viu pela primeira vez o rosto dos príncipes de Illéa, até que eram simpáticos, a garota começou a ficar meio apreensiva, pois já haviam anunciado várias selecionadas, e o nome dela não estava ali, mas,finalmente, o seu nome foi anunciado, foi o último, mas ela ficou muito feliz.Assim que ouvira seu nome sua mãe disse:

– Você conseguiu Beah, você é uma selecionada - as duas se davam bem, mas nunca haviam se comunicado muito, mas aquele momento era, sem dúvidas uma exceção.

– Eu consegui, mãe, vocês não vão mais passar dificuldades, pode ter certeza!

Esse foi o momento do abraço coletivo, sem dúvidas, todos estavam felizes por ela.

***

Khloé Alexandraestava saindo da chuveira que estava tomando depois de nadar com golfinhos selvagens, uma coisa bem louca, a qual sempre faz.Depois sentou em um bar e ficou escutando música e cantarolando.

I'm a boss ass bitch bitch bitch...

Quando, de repente, seu telefone toca.

– Alô!

– Khlóe?

– Oi, Ruth! Como vai aí em Dubai? E a Kim?

– Vou bem, ela ainda esta aceitando a ausência do Chris. Eu tô tentando explicar que ele só está viajando, mas todo dia ela ainda pergunta pelo papai.

Chris era o melhor amigo de Khloe e era casado com sua irmã, Ruth. Há mais ou menos um ano, quando Kim estava pra fazer dois anos, ele sofreu um acidente de avião e chegou a falecer.

– Ah, sim. Daqui a uns anos ela vai entender.

– Assim espero. - Suspirou. - Mas chega de coisas ruins. Novas?

– Na verdade eu tenho, você não acredita no que eu fiz, eu me inscrevi na Seleção!

– Mentira! Mas por que?

– Não sei,achei que seria legal!

– Meu Deus, só você mesmo KK! Mas quando divulga as novas selecionadas?

– Na verdade, já divulgaram oito delas, e adivinha? Eu fui selecionada!

– Eu não acredito! Meu deus - ela riu. - E aí? Como você tá?

– Ué, tó bem, vai ser legal - Khloe riu. - Só não vou poder continuar com meu emprego de exploradora que eu tanto gosto, mas vai ser divertido!

– Tá bom então né? Você faz tantas loucuras que eu nem me surpreendo mais. Mas já vou tá? Aproveite!

– Nem precisa pedir. Tchau!

– Tchau!

Khlóe na verdade não via a hora de passar por essa experiência, daqui a alguns dias, ela estaria em um castelo, uma coisa que ela nunca imaginaria. Como seria estar lá? Ela não fazia ideia.

Ela desceu as escadas e olhou para os lados, sem saber o que fazer, até que teve uma ideia.

Pegou o carro sem se preocupar com a velocidade excessiva. Em minutos ela chegou ao estúdio.

– Fala Roy! - exclamou, chamando a atenção do tatuador que tinha uns 20 anos.

– Fala KK! Quanto tempo, em? - Eles fizeram um toque de mão.

– Nem faz tanto assim - falou se referindo á última vez que fez uma tatuagem. Um olho egípcio logo acima do peito. - Foi quando eu voltei pra Illéa.

– É mesmo. Mas o que te trouxe aqui hoje?

– Eu não tinha nada pra fazer e fiquei entediada. Então resolvi fazer outra tatuagem.

– Sabia que existe uma coisinha chamada televisão? - Ele riu e ela deu de ombros. - E o que quer fazer?

– Hm... Não sei. - Então ela lembrou da música que estava em sua cabeça desde que acordou. - Já sei! Põe ai "I'm boss ass bitch".

Ele gargalhou muito alto.

– É bem sua cara mesmo, sua doida. Onde que você quer isso?

–Pode ser aqui no punho

–O.K.

Depois de feita a tatuagem ela foi ao bar que estava e sentou na mesa de um estranho e mostrou sua tatuagem,e começou a puxar assunto,mas ele não respondeu, então foi mostrando para outras pessoas, e todos estranhando.

Essa era a Kk

***

Lyanna Romanoff desceu as escadas de sua casa correndo, o que assustou sua irmã - ou melhor, meia-irmã - mais nova, fazendo-a chorar. Mas ela ela não podia fazer nada, estava feliz por ter sido selecionada. Pelo menos se livraria de...

– Está vendo o que fez, garota? Você assustou a Luana - gritou sua madrasta.

Bufou e revirou os olhos. Odiava tanto a madrasta que não podia conter a raiva. Aquela mulher roubou o lugar que era de sua mãe, se a passou de tudo que seu pai tem e ainda se acha no direito de mandar na garota.

– Tem certeza que não foi sua cara que a assustou?

– Lyanna! - Seu pai a repreendeu, mas ela deu de ombros e seguiu para a cozinha.

Chegando lá ela cumprimentou as empregadas com um beijo na bochecha de cada uma e pegou uma maçã, já indo embora.

– Só vai comer isso, Anna? - perguntou Marcy, que cuidava dela desde que era uma criança, já que sua mãe havia morrido no parto e seu pai era muito ocupado.

– Tô sem fome. Só peguei essa maçã, pra não ficar de estômago vazio. - Mesmo depois dela dizer isso, a empregada se aproximou e pôs mais cinco maçãs. Ela sorriu e piscou, fazendo Lyanna sorrir também. Ela sabia muito bem pra quem eram.

– Vá rápido e tome cuidado. Se seu pai ficar sabendo, ele não vai dar mais condições e vai matá-lo.

A garota assentiu e passou pela sala, em direção á porta.

– Já vai sair, Anna? Mas eu te dei folga.

Giuseppe é dono do hospital onde a filha trabalha. Ela sempre achou injusto e nunca gostou de quando seu pai lhe dava folgas assim, sem motivos aparentes.

– Vou ver umas amigas.

– Se você for ver aquele garoto...

Ela namorou um Cinco por dois anos, mas seu pai, á pouco, descobriu.

– Eu não vou, pai! - Mentiu.

Ela saiu em disparada e só parou chegou á um parque de Waverly.

Logo avistou um garotinho de uns 8 anos. Sorriu ao reconhecê-lo, pois sabia que se ele estava ali, o irmão também estava. Ela foi puxada e sentiu suas costas encostarem numa árvore escondida de quem passava pelo parque.

– Eu te vi ontem no Jornal. - Ao contrario do que ela esperava, seu rosto demonstrava tristeza e decepção.

– Esse foi o acordo que fiz com meu pai. Eu me inscrevia e ele te deixava em paz.

– Não acredito que você fez isso, Lya.Vai ficar competindo por um príncipe metido á besta.

– Você lembra o que aconteceu quando ele nos pegou? Ele te bateu - Ela tocou uma cicatriz em seu queixo. - E te denunciaria se isso não fosse me prejudicar também. Você queria passar o resto da sua vida numa cadeia? Ou que ele machucasse tua família?

– Não - resmungou.

– Então... Mas não se preocupe. Quando eu sair já vou ter dinheiro e suficiente pra nós dois e já serei independente e nós podemos nos casar - Ele sorriu.

– É verdade.

– Olha o que eu trouxe. - Mostrou as maçãs, uma pra cada membro da família de Josh.

– Você tem que parar de fazer isso. Um dia alguem vai perceber.

– Foi a Marcy quem mandou que eu trouxesse. E você realmente acha que meu pai e a mulher dele abririam a despensa? - Eles riram.

Cada um dos dois comeu uma maçã e depois eles ficaram deitados na grama. Até que Lyanna levantou o tronco, ficando sentada.

– Você sabe que eu posso acabar me apaixonando por ele, né? - Ele fechou a cara, se levantando.

– Não diga isso. - vociferou.

– Eu estou sendo realista. É inevitável não criar sentimentos. Eu vou competir por ele, me encontrar com ele, beij...

– Não diga isso. - Josh repetiu e cerrou os punhos.

– Eu não posso prever o que vai acontecer lá. Acho melhor terminarmos.

– Se você diz, acho melhor mesmo. Aliás, você está sempre certa, não? - Ele bufou e saiu irritado, fazendo-a morder os lábios com muita forca pra sufocar um grito de raiva.


***

Anna Scodelario dançava com uma vassoura pelo seu pequeno quarto, imaginando como seria dançar com o príncipe Steve em um baile real. Duas batidas na porta a fizeram acordar e voltar a varrer seu quarto.

– Pode entrar!

– Oi, Ann. - Ela sorriu ao ver que era sua irma mais nova, Kori.

– Oi!

– O que você tava fazendo?

– Ah, nada. Só varrendo meu quarto...

– Mentirosa! Você tava dançando!

Ann sentiu seu rosto esquentar.

– Como você sabia?

– Você tava ai cantarolando uma valsa tai alto que todo mundo escultou. - Elas riram.

– Culpada! - Levantou as mãos em rendição, fazendo Kori rir ainda mais.

– Você ta ansiosa pra conhecê-lo?

– Claro que sim! Cá entre nós, aquele Steve é um pedaço de mal caminho - comentou, rindo.

– O que é isso aqui? - Apontou pra uma pasta na cama da mais velha.

– Não mexa nisso! - A mais nova a ignorou e foi em direção á pasta.

– Que lindos! - exclamou olhando os desenhos do castelo, jardins e até da família real.

– Ah. É só como eu imagino que é o castelo.

– Daqui a pouco você vai vê-lo bem de perto. Você me manda um desenho quando chegar lá?

– Eu vou tentar, meu amor. - Fez cócegas em Kori.

As duas foram interrompidas pela mãe que as chamava pra ajudar no jantar, e foram á cozinha ainda rindo.

– Qual é o motivo da graça? - perguntou Kesha, sua mãe, com um falso tom serio.

– A Ann sonhando acordada com o príncipe Steve. Acredita que ela tava dançando com uma vassoura?

As três logo explodiram em risadas e começaram a cozinhar. Kesha preparava a carne, Anna cortava os legumes e vegetais, Kori misturava os ingredientes para fazer uma salada. Por serem Cinco, raramente tinham comida de sobra para fazer jantares com tanta comida assim, mesmo que todos, até a pequena Kori que já cantava e Anna que era uma dançarina, tinham empregos, porém estes não eram fixos. Ainda assim, todos da família estavam felicíssimos com a notícia de que Ann fora selecionada e por isso, resolveram fazer um jantar especial, para comemorar. Até porque, aquela Seleção lhes traria uma vida melhor, isso era certo. Eles receberiam dinheiro semanalmente, Ann se tornaria Três e ainda teria a chance de encontrar seu amor verdadeiro e transformar todos da família em Um.

Robert, o pai dela, chegou mais tarde, feliz por ter vendido alguns quadros. Eles foram para a mesa e jantaram silenciosamente. De vez em quando Kori ainda ficava comentando que as chances de Anna eram muito grandes e que ela poderia ser a nova rainha de Illéa e todos concordavam com ela.

Após o jantar, os pais e Kori se sentaram no sofá, enquanto Ann pegou o controle e se sentou na poltrona. Logo o hino e o brasão de Illéa apareceram e as últimas Selecionadas começaram a ser apresentadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, no próximo capítulo terá as ultimas selecionadas.
Queria agradecer novamente a Lyandra =)
ps:Os capítulos só tem ordem cronológica entre si