Os principes de Illéa no Brasil - Interativa escrita por Rafaela


Capítulo 12
Visão de uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho mais dos príncipes para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505175/chapter/12

POV Ulric

Nossa,que dia,até que essas selecionadas me surpreenderam,aquela Amberly,eu acho...Uau!!Sabe como seduzir um homem.Mas uma que me intrigou foi a Rafaela,como é que eu posso esquecer o nome,a menina quase me obrigou né?A francesa é muito encantadora,a loira branquinha de vestido branco,que linda,aliás todas,e que corpo...Enfim,tomara que não demonstrem as frescuras delas.

Mas agora tenho um lema,aproveitar ao máximo e enquanto eu pelo menos não beijar cada uma eu não elimino,só será expulsa se eu já tiver beijado e se eu quiser.

Então chegou a hora de me mostrar e entrar em ação,afinal,não é todo dia que sua casa fica cheia de garotas,quer saber?Vou entrar em um quarto agora,vou abrir uma porta qualquer e falo com ela.

***

POV narrador

Toc toc.

–Pode entrar-Geovana falou.

Estava sentada em um sofá que tem em seu quarto próximo à janela,ela estava quase dormindo,mas quando viu que era o principe deu um pulo.

–Alteza?Perdão,eu não sabia que-ele a interrompeu,mas ela estava com vergonha por estar de pijama.

–Não se preocupe,eu vim porque quis.

–Ah tá,mas há que devo a honra?

–Na verdade será que posso me sentar aí com você?

–Claro!

–Bom,continuando,eu acho que seria legal conhecer uma selecionada melhor,aí escolhi uma porta e entrei,foi como você veio parar nesse quarto não foi?

–Foi sim,dei sorte!

–A conversa de hoje foi bem pequena,o jantar das selecionadas foi cancelado,amanhã só irei mostrar mais uma coisa que gosto de fazer e o dia será para vocês se conhecerem.

–Estou um pouco ansiosa para conhecê-las.

–Eu também estava,e gostei muito do resultado.

–Aham.

–Bom,acho que minha visita acabou,foi muito bom conhecer uma moça que fica tão bem até de pijamas.Até logo.

–Er...até, e ah, pode ficar tranquilo,não falo para ninguém de sua visita.

–Se quiser assim.

Ulric foi embora,foi uma surpresa e tanto para Gih,depois disso foi se deitar em sua imensa cama.

***

POV Steve

Acho que a Seleção pode sim,ser uma oportunidade de encontrar um amor,as meninas são tão agradáveis,foi muito bom o dia hoje,só não entendi porque a Hannah me tratou daquele jeito,achei que todas estavam aqui por querer,ms quem sou eu para entender.

Amanhã mostrarei outra coisa que gosto de fazer,e será bom proveitoso.Acho que vou falar com o Ulric,espera aí,eu estou dizendo isso mesmo?Mas O.K., ele é meu irmão, posso contar com ele.

***

POV narrador

Toc toc

–Entra

–Pode falar Ulric?-Ulric estava sentado na mesa em seu quarto.

–Entra aí mano!Senta aqui,estou comendo alguma coisa.-Steve se juntou à ele.

–E ai?Como foi o dia hoje?

–Muito bom,as selecionadas são mais do que eu esperava pessoalmente.E o seu?

–Foi bom,foi bem legal.

–Mas fala aí,está aqui só para isso?

–Bom,eu não posso visitar meu irmão sem ter um motivo?Ah não,pera esse meu irmão é o Ulric.

–Ah,deixa de ser mala!Alguma preferência?

–Ainda não,acabei de conhecê-las.Por que?Você já tem?Não é possível.

–Não,claro que não, mas confesso que teve umas mais interessantes.Eu visitei uma delas aleatória hoje,foi bem interessante,você deveria fazer o mesmo.

–Não,não quero privilegiar nenhuma,tudo no seu tempo,quem sabe depois se precisar.

–Steve quer saber?Você é sem graça por isso,quer ir tudo certinho,arrumadinho,pô cara,deixa de ser tonto.

–Prefiro ser assim do que ser um Ulric da vida,agora quer saber outra coisa?Eu sou tonto mesmo de pensar que a gente podia conversar numa boa.Dá licença,vou para o meu quarto.

–Pois não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pijama da Geovana:http://static.airu.com.br/img/product/airu/0037/1333/pijama-longo-feminino-luna-cuore-3123-1_1365703705149_BIG.jpg
Quarto do Ulric: http://2.bp.blogspot.com/--Jh5UWP99ZA/UyUKp7Q1z6I/AAAAAAAAA3I/jRD7guQbYHs/s1600/ana-bartira-brancante-suite-master-26097.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os principes de Illéa no Brasil - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.