Os principes de Illéa no Brasil - Interativa escrita por Rafaela


Capítulo 1
Prólogo e fichas


Notas iniciais do capítulo

Então, um prólogo para voces conhecerem melhor os principes de Illéa, o link para preencher a ficha estão no final do capítuloObg!!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505175/chapter/1

POV Ulric

Meu dia já começou péssimo hoje, durante o café da manhã meus pais me deram a notícia que chegou a hora da Seleção começar e que eu nem podia questionar porque as inscrições já foram abertas e não podem voltar atrás.

Eu sei que isso é uma tradição, que meu pai conheceu minha mãe lá. Ainda estou me perguntando se meus pais resolveram trazer esse assunto da Seleção à tona agora porque eles descobriram que eu fugi de casa ontem à noite, e só voltei de manhã, e, segundo eles, acordei com duas garotas. Eu não me importo com casamento, acho isso uma frescura, tenho mais é que viver a vida, ficar com umas e outras e pronto, casamento você tem que viver ao lado de uma pessoa para o resto de sua vida e jurar fidelidade e companheirismo. ARGH!

Não sei se vou aturar 20 garotas loucas (dez minhas e dez do meu irmão) e apaixonadas nesse castelo, eu acho ruim ser filho mais velho, é muita pressão, apesar de o meu irmão também ter sua Seleção junto com a minha, eu serei rei primeiro, e esse não é o meu desejo, não mesmo!! Não sei como meu irmão está lidando com isso, mas ele é tão sem graça.

Adoro fazer esportes, gosto de equitação, esgrima, e na esgrima sou ótimo, nunca ninguém me venceu.

Fico convencendo meu irmão a se soltar mais, ele é muito parado, muito frio, e acho que estou conseguindo.

Já sei que A Seleção vai dar muita briga minha com os meus pais por eu não concordar, mas não to nem ai, eu n gosto e não vou ser obrigado a gostar e nem a fingir gostar e sempre deixei claro isso.

POV Steve

Chegou a hora da Seleção, nunca esperava por esse momento, mas ele chegou, e lá vão estar 10 garotas disputando por mim.

Esse negócio de relacionamento sério nunca foi o meu forte, nunca me imaginei casado e com uma família, isso é meio estranho, e eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca encontrei a tal donzela que roubasse meu coração, até porque eu não saio muito do palácio, por mais que meu irmão me chamasse para ir as festas q ele vai escondido de noite, nunca fui, só saio do castelo quando tem algum compromisso, o que é meio raro, e quando eu vou dirigir.

Adoro dirigir, foi uma das coisas que meu irmão me ensinou, muitas vezes pego o carro e saio andando por ai em alta velocidade, mas nunca saí dele.

Adoro arco e flecha, todo dia eu pratico, pretendo utilizar essa minha habilidade para alguma coisa.

E que venha a Seleção, eu não posso fazer nada para mudar mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é so preencher e dps divulgo as selecionadas!!https://docs.google.com/forms/d/1q0zl1nviv7sXpYhoc2DEjAat24qDIbeNOJZN_he6EW0/viewform?usp=send_form