Os Gêmeos Potters escrita por MaV1


Capítulo 32
Ultimato


Notas iniciais do capítulo

Talvez algumas pessoas nao gostem do que acontece nesse capitulo, sinto muito mas nao posso agradar a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505132/chapter/32

O resto das detenções de Novembro foram bem diferentes para Violet, invés de limpar caldeirões ou a sala ela estava estudando a parte teórica das poções, e nos últimos dias do mês ela estava refazendo as poções que ela tinha preparado no primeiro mês de aula, mas dessa vez sob o olhar do Mestre das Poções.

— Eu irei informar o diretor e os outros professores que a partir de agora toda e qualquer detenção que for dada para a Srta. Será comprida comigo. —Falou o professor enquanto Violet guardava o ingredientes que ela tinha usado naquela noite. — e não é somente porque essa é sua última detenção que eu não estarei esperando uma redação em como melhorar a receita da poção que fizemos hoje Srta. Potter. —

— Sim Mestre Snape. —Concordou a Potter com o título que o mestre de poções mandou chama-lo, quando ela perguntou o porquê ninguém mais o chamava assim ele só fez careta e resmungou algo sobre alunos idiotas sem educação.

— Agora vá. A Srta. Tem aula amanhã. — a última detenção dela tinha finalmente acabado, Violet não podia acreditar, ela tinha as noites livres agora para poder passar ou com o irmão ou com os Gêmeos Weasleys aprontando, a ruiva foi até o dormitório saltitando de tanta felicidade.

Para melhorar o humor dela dentro de algumas semanas seria o natal, o primeiro que ela poderia comprar presentes para o irmão e para amigos o primeiro que ela teria amigos! Ela passaria em Hogwarts, Draco e a Sra. Malfoy até a tinham convidado para passar com eles, mas ela sabia que Harry e Draco na mesma casa não daria certo e queria ficar com o irmão pelo menos nesse primeiro natal. Ela seria a única menina na Slytherin, que não estava estudando para os NEWTs, que ficaria em Hogwarts para o natal e a única outra pessoa que não estava estudando para as provas era o Blue.

Depois que a Potter apelidou o menino ela quase não o viu, ele sabia como se manter fora da visão de todos, mesmo os gêmeos não sabiam onde ele estava algumas vezes, algo que segundo eles era incrível. Nem uma semana após o fim das detenções com o Snape começou a nevar e os Weasleys ensinaram Violet como enfeitiçar bolas de neve e então eles tiveram uma guerra que juntou alunos de todas as casas e de todos os anos. Mas para a tristeza da menina prankster após enfeitiçar várias bolas de neve contra a cabeça de Quirrell ela ganhou mais detenções.

— Boa noite Srta. — Disse Mestre de Poções Snape quando ela bateu na porta da sala de poções após o jantar na mesma noite em que Quirrell gritou para todo o castelo ouvir que ela tinha detenções. — Porque não estou surpreso em vê-la tão rapidamente. A Srta. Sabe o que fazer, pegue os ingredientes necessários para a próxima poções e comece a prepara-la eu estarei ai em um minuto. —

Violet pegou a redação que ela fizera na primeira rodada de detenção e foi até o armário de ingredientes e logo começou a preparar os ingredientes de acordo com as instruções, não demorou até o professor voltar e auxilia-la. Ao terminar a detenção ela organizou tudo o que usou limpou o caldeirão e guardou o restante dos ingredientes.

— A Srta. Tem lido algum livro? — perguntou Snape enquanto analisava a poção

—Sim, alguns sobre poções e outro sobre como cada ingrediente interage entre si e o melhor ´preparo para cada tipo de ingrediente. O último é um pouco difícil de entender, mas estou tentando. — Respondeu a menina que depois de passar tanto tempo trabalhando com poções tinha se interessado pela matéria, mas ela preferia transfiguração mesmo não sendo sua melhor matéria.

— Esses livros aqui vão te ajudar e tem uma linguagem mais compreensível — disse o mestre de poções enquanto escrevia em um pergaminho vários livros— eles estão em ordem de qual é mais de acordo com o seu conhecimento agora. — alguns dos livros na lista ela já tinha lido, mas a maioria ela não conhecia. —Este último está na seção restrita, mas só apresente o pergaminho para a Madame Pince que ela irá pegar o livro necessário. Eu estou confiando que a Srta. Não tentara preparar nenhuma das poções no livro ou usá-lo de maneira.... Errada. — com uma risada meio sem graça Violet foi embora, a biblioteca já estava fechada então ela teria que passar no dia seguinte

As aulas durante a semana seguinte foram corridas, os professores queriam que eles entregassem vários textos e fizessem diversas atividades em aula, Violet corria para todos os lados do castelo tentando conciliar os trabalhos, amigos, irmão e as pegadinhas com os Weasleys foi somente nos últimos dias do semestre que a Potter começou a relaxar, o último dia do semestre era uma sexta—feira e assim que ela só tinha mais duas aulas poções e Herbologia ela acabou acordando atrasada e quase não conseguiu tomar café ou então chegaria atrasada na última aula de poções do semestre e do jeito que o Snape era provável que ele desse detenções pra ela cumprir durante as festas.

Como tinham número ímpar nas aulas de poções ela trabalhava a maioria das vezes com o irmão e com Neville, algumas vezes ela trabalhava com o Ron ou então sozinha, mas só conseguiu isso depois de convencer o mestre Snape que ela ia dividir o trabalho e que todos iam trabalhar. Agora os três trabalhavam juntos e o professor deixava eles em paz diferente das primeiras semanas em que ele ficava em cima dos Gryffindors a todo momento os casos de explosões tinham diminuído drasticamente desde então.

Quando Violet chegou na sala todos já estavam organizando os ingredientes necessários Harry estava pegando os ingredientes e Neville estava preparando o caldeirão. Draco e Goyle estavam dando risada a menina sabia que o amigo não tinha parado de implicar com o irmão e estava simplesmente fazendo isso pelas costas dela ela não sabia o que fazer em relação ao herdeiro Malfoy e a inimizade dele e do Harry.

 Ao acabar a aula ela falou com Hermione que ela tinha que ir na biblioteca pegar um livro que ia chegar naquela manhã, um da lista do professor Snape e saiu com os amigos mas ao tentarem sair o caminho estava bloqueado por uma arvore gigante Violet então resolveu amarrar o sapato que tava sempre desamarrando e tentando faze-la cair, mas nunca nas escadas, provavelmente uma pegadinha dos gêmeos.

—— Oi, Rubeos quer ajuda? —perguntou Ron, metendo a cabeça por entre os ramos.

— Não, estou bem, obrigado, Ron. —

— Você se importaria de sair do caminho? — ouviu—se a voz arrastada e seca de Draco atrás deles. — Está tentando ganhar uns trocadinhos, Weasley? Vai ver quer virar guarda—caça quando terminar Hogwarts. —

—Draco! O que eu te falei de falar mal dos meus amigos? — disse Violet saindo de trás dos amigos.

— Violet! Eu... Eu não tinha te visto. Como você está? Ira se juntar a nós para o almoço? — perguntou o loiro tentando mudar de assunto.

— Vou sim mas só pra nos podermos conversar sobre o seu comportamento contra os meus amigos. — ela disse agora ela teria que resolver o problema da inimizade do amigo e do irmão durante o almoço, algo que ela queria evitar a todo custo. Para o príncipe da Sonserina o Malfoy podia ser um grande Grifinório.

Depois de conseguir pegar o livro e prometer a Madame Pince que ela ia cuidar do livro ela foi almoçar com os amigos na mesa da Sonserina. Violet se sentou em frente ao Draco ela pegou alguns sanduíches e algumas batatas, mas não comeu, ficou só olhando o amigo os outros perceberam e pararam de comer mas o loiro ainda comia até que percebeu o silencio.

—Violet! — disse ele quando percebeu a ruiva.

— Draco. — ela não tinha paciência pra igualar a animação dele —como eu falei, nós precisamos conversar sobre a sua relação com os meus amigos e principalmente com o meu irmão. —

—Violet... Eu... —

— Não Draco. Agora você vai ouvir. —interrompeu ela, apesar de estar nervosa ela estava falando baixo, problemas da Sonserina ficavam na Sonserina, eles não precisavam que Hogwarts inteira ouvissem a discussão deles. — Eu gosto muito de você, você foi um dos meus primeiros amigos e tem me ajudado com muita coisa aqui dentro, até mesmo os seus pais tem me ajudado. Todos vocês tem sido muito importante para mim aqui dentro. — disse ela se virando para todos os amigos. — Mas me ouçam bem, se eu tiver que escolher entre vocês, qualquer um de vocês e o meu irmão, vocês sabem qual a minha escolha será, todas as vezes. Eu posso ter pedido pro chapéu me colocar aqui, mas é só porque eu sei quais são as minhas prioridades. Destruir Voldemort e proteger o meu irmão. Qualquer outra coisa, qualquer outra pessoa vem depois. — ela então tomou um gole de suco e olhou para todos ali. — Estamos entendidos? Se vocês realmente querem uma amizade comigo, no mínimo respeitem o meu irmão. — Violet então começou a comer o seu almoço como se nada tivesse acontecido.

— Eu não sei se eu falo pelo outros, mas por eu não tenho nada grande o suficiente para o tratar... mau. No máximo frio, mas isso é com todos. —respondeu Daphne

—Eu também Violet, ele é seu irmão qualquer outra coisa não importa. — Respondeu Theo, provavelmente falando sobre a casa e sobre os amigos do Harry.

Todos concordaram com os dois o único que ficou quieto foi Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu nao vi um jeito de deixar a Violet e o Draco super proximos e ainda sim o Draco contra o Harry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Gêmeos Potters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.