Os Gêmeos Potters escrita por MaV1


Capítulo 25
Bem Vinda


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, ai esta um novo capitulo, tava sem muita ideia pra nome de capitulo então ficou esse mesmo, espero que gostem e obrigada por comentarem Eduardo, Aquamarine e Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505132/chapter/25

O caminho de Violet até a sala comunal da Slytherin foi calmo, Filch e madame Nor-r-ra não estavam em nenhum lugar, nem mesmo pirraça apareceu. Ao invés te ir até o seu dormitório ela foi, pela segunda vez no dia, para o dormitório masculino. A ala masculina da Slytherin era idêntica a feminina, então não foi difícil achar a porta que continha o nome de Draco. A Slytherin logo tirou uma bomba de bosta que ela tinha guardado no bolso, após fazer um feitiço para disfarçar e deixou um bilhete.

um presente pelo que você fez hoje.”

Ela logo saiu e foi até o seu dormitório, ela nunca estivera tão cansada. Mas, apesar de cansada a menina estava satisfeita.

———X-———X-———X—-——X—-——X-———X-——-X———X———-

Na manha seguinte Violet acordou com alguém a empurrando.

— Vai embora. — resmungou ela virando na cama.

— É melhor você acordar Violet, nossa primeira aula é poções se você não lembra. — Violet só resmungou e se sentou na cama, ela nunca estivera tão cansada, ela não fazia ideia à que horas ela tinha ido pra cama. — To indo Pansy, to indo. —

Meia hora depois ela estava na sala comunal indo em direção ao salão principal. Ao chegar lá primeira coisa que ela notou é que faltavam três pessoas no salão: Fred, George e Draco. Eles estavam, provavelmente, tentando tirar o cheiro ruim deles. Ela se sentou ao lado do irmão e logo percebeu q ele estava contando a Ron sobre o pacotinho que Hagrid tirou do banco no dia do aniversario deles.

— Ou é uma coisa realmente valiosa ou realmente perigosa — falou Ron.

— Ou as duas — Falaram os gêmeos em uníssono.

Hermione e Neville estavam sentados do outro lado da mesa, Violet percebeu que ia ter certo trabalho para fazer a amiga conversar com ela normalmente.

— Olha quem chegou. — Sussurrou Harry cutucando Ron e Violet, Draco estava na porta principal ele estava olhando para a mesa da Gryffindor com uma cara de surpreso.

— Provavelmente surpreso que vocês não foram expulsos. —

— O que nós vamos fazer para nos vingar dele? — Perguntou Ron.

— Não precisam se preocupar, eu já resolvi isso. — Disse para os meninos dando o sorriso que sabia que o irmão ia entender.

— O que você fez Violet? — Violet viu que o irmão estava tentando segurar a risada.

— Eu posso ou não ter colocado um presentinho no quarto dele ontem a noite. E ele pode um não estar fedendo. — Disse ela, aumentando o sorriso. —Tipo muito. — completou ela.

— Você é impossível Potter. — Respondeu uma voz atrás dela. Quando ela se virou os gêmeos Weasleys estavam com um sorriso imenso. Deles vinha um cheiro horrível, uma mistura de perfume, banheiro público e lixo.

— Vocês estão bem? Não sei se vocês sabem, mas existe essa coisa maravilhosa chamada chuveiro e... —

— Ra Ra Ra. Você sabe muito bem por que estamos assim Potter. É por isso que nós temos algo para te falar. — Interrompeu Fred

— Nós temos o prazer de te receber no nosso grupo. Você ira receber mais informações hoje no almoço. — Explicou George fazendo uma reverencia.

— Que grupo? E como eu nunca fiquei sabendo disso? Eu sou seu irmão. — Reclamou Ron.

— Por que roniquinho, você não tem a veia de um maroto. — Violet percebeu que a ultima palavra o ruivo disse como se fosse uma piada interna. — Agora se vocês nos dão licença. Até depois Violet. —

Eles então deram as costas para o trio e saíram do salão.

— Voltando ao assunto Violet. Será que isso é o suficiente? — Perguntou Ron se referindo ao caso Draco.

— Se você tiver uma ideia melhor sinta-se livre pra falar. — respondeu Violet ao outro ruivo. — enquanto você pensa em uma ideia brilhante eu vou pra aula de poções. —

A manhã passou razoavelmente calma, tirando o fato de que Snape parecia determinado a fazer a vida dos Gryffindors um inferno, na hora do almoço os Weasleys encontraram Violet na biblioteca, ela tinha ido lá para fazer as pazes com Hermione, eles levaram ela até uma sala onde tinha outro garoto e duas caixas.

— Violet esse é Lino Jordan ele nos ajuda a trazer nossas matérias primas para dentro da escola. — Explicou Fred

— Essas caixas têm algumas dessas matérias primas, bombas de bostas, poções, pergaminhos encantados, essas coisas. — Disse George enquanto apontava cada objeto.

— Pra facilitar a sua mobilidade nós vamos te ensinar um feitiço super pratico, ele serve pra encolher as coisas. Você vai poder usar no seu malão se você quiser. —

Os quatro passaram o almoço inteiro praticando feitiços, quando deu a hora de Violet ir até a aula de herbologia ela tinha duas pequenas caixas dentro dos bolsos das vestes.

A semana se passou rapidamente e Violet estabeleceu uma rotina. Tomava café com o irmão, almoço com Hermione na biblioteca, Fred e George a ensinaram como conseguir comida sem precisar ir até o salão principal, e jantava com o pessoal da sua casa e depois do jantar treino com os gêmeos.

Desde a primeira aula de vôo Draco estava tentando voltar a falar com ela, ele até se desculpou por tentar expulsar Harry, duas vezes. Violet não sabia se perdoava o garoto ou não, ele dentro da sala comunal agia totalmente diferente do que agia lá fora. Mas, ela não sabia qual das duas personalidades do garoto que era falsa.

Era mais ou menos uma semana e meia desde o encontro com o cachorro de três cabeças Violet estava tomando café da manha com o irmão. Todos estavam conversando quando as corujas invadiram o salão como de costume, a atenção de todos foi atraída por um longo pacote carregado por seis corujonas. Violet sentiu tanta curiosidade quanto os outros para ver o que havia no pacote e se surpreendeu quando as corujas desceram planando e o largaram bem diante de Harry, derrubando bacon do garoto no chão. Mal tinham se afastado quando outra coruja deixou cair uma carta em cima do pacote. Harry abriu a carta primeiro. A medida que ele lia o rosto dele se abriu em um sorriso, ele então passou a carta para a irmã, no pergaminho tinha escrito:

“NÃO ABRA O PACOTE À MESA.

Nele contêm a sua nova Nimbus2000, mas não quero que todo o mundo saiba que você ganhou uma vassoura ou todos vão querer uma.

Olívio Wood vai esperá-lo hoje à noite às sete horas no campo de Quidditch para a sua primeira sessão de treinamento.

Professora Minerva McGonagall”

— A meu deus. — Disse Violet pausadamente enquanto passava a carta para Ron.

— Uma Nimbus 2000! — Rony gemeu de inveja. — Eu nunca nem pus a mão em uma. ─

Os três saíram depressa do salão, querendo desembrulhar a vassoura antes da primeira aula, mas no meio do saguão de entrada encontraram o caminho barrado por Greg e Vincent.

Draco tirou o pacote de Harry e apalpou-o.

— É uma vassoura — falou, atirando-o de volta a Harry com uma expressão de inveja e despeito no rosto. — Você vai se ferrar desta vez, Potter, alunos do primeiro ano não podem ter vassouras. —

— Cale a boca Draco. Eu estou quase te perdoando, não estrague tudo. — Disse Violet antes que Ron pudesse falar alguma coisa.

Antes que Draco pudesse responder, o professor Flitwick apareceu ao lado dele.

— Não estão brigando, crianças, espero — falou com voz esganiçada.

— Potter recebeu uma vassoura, professor — disse Draco, depressa.

— Eu sei — respondeu o professor Flitwick, abrindo um grande sorriso para Harry. – A Professora Minerva me falou das circunstâncias especiais, Potter. E qual é o modelo? —

— Uma Nimbus 2000, professor — informou Harry, lutando para não rir da expressão horrorizada no rosto de Draco. — E, para falar a verdade, foi graças ao Draco aqui que ganhei a vassoura — acrescentou.

— Olha a... —

— Draco — interrompeu a menina ruiva antes que o Malfoy falasse algo.

O menino só olhou para ela e saiu em direção ao salão com os amigos atrás dele.

O trio foi correndo até chegar ao sétimo andar e, depois de convencerem a mulher gorda, foram até os dormitórios quando estavam prontos pra desembrulhar o sinal tocou, eles estavam atrasados para aula.

— Só pode estar brincando. — resmungou Violet.

— Nós nos encontramos aqui depois do jantar ok? — Combinou Harry.

O dia passou como um borrão para os Potters, a única coisa que eles podiam pensar era na vassoura embaixo da cama. Durante o jantar Violet se sentou com o irmão e depois de menos de cinco minutos o trio foi novamente para a torre da Gryffindor.

— Uau! — suspirou Rony, quando a vassoura apareceu na cama de Harry.

Até Violet, que não entendia nada de vassouras e suas diferenças, achou que a Nimbus era linda. Aerodinâmica e reluzente com um cabo de mogno, a vassoura tinha uma longa cauda de palhas limpas e retas e a marca Nimbus 2000 escrita a ouro próximo ao punho. Ela era maravilhosa!

Sete e dez da noite Violet não se agüentou, foi até o campo de Quidditch ela viu o irmão voando

— HARRY. — Ela gritou o ele logo a viu.

— Você quer dar uma volta não quer? — perguntou ele enquanto descia da vassoura sorrindo.

— Posso? —

— É claro que sim. Você tem que ver é incrível. — Respondeu o moreno animado quando entregava a vassoura para a irmã.

Assim que ela deu o impulso ela sentiu a diferença entre as vassouras, a Nimbus parecia que respondia aos seus pensamentos invés dos movimentos, ela era rápida e macia. Ela voou um pouco até que ouviu alguém gritando.

— Ei, Potter, desça! —

— Eu to aqui em baixo Olivio. É a minha irmã que ta experimentando a vassoura. —

Ela foi até o chão rindo, não só pela confusão do Gryffindor mais velho, mas também pela sensação de voar.

— Oi tudo bem? Eu sou Violet Potter, prazer em conhecer. — se apresentou Violet oferecendo a mão.

— Prazer em conhecê-la, sou Olivio Wood, capitão do time da Gryffindor, e devo dizer se seu irmão voar como você... — Disse animado.

— Ele voa melhor que eu, pode ter certeza. —

— Bom. Bom. Hoje à noite só vou lhe ensinar as regras do jogo, depois você vem aos treinos do time três vezes por semana. Certo Harry? — Violet viu ali a deixa dela para ir embora.

— Eu já vou indo meninos. — se despediu ela — Não se divirtam muito sem mim. —

Não demorou muito ela estava jogada em um dos sofás da sala comunal. Ela adorou voar, quem sabe ano que vem ela não tentava entrar no time de Quidditch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem e, como sempre, qualquer erro me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Gêmeos Potters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.