Os Gêmeos Potters escrita por MaV1


Capítulo 15
Nova casa


Notas iniciais do capítulo

Voltei, ai está o capitulo que é o mais importante da estoria.
Agradecimento especial para: Aquamarine Potter; Analua e Elisabeth Prince Snape Malfoy, que comentaram o capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505132/chapter/15

Violet andou até o banco e assim que se sentou Professora McGonagall colocou o chapéu em sua cabeça.

— Ohh... A menina Potter — Disse o chapéu dentro de sua cabeça — Humm... Assim como o irmão tem uma mente nada má e uma vontade de se provar, entretanto... Ahh... É isso mesmo? Humm... Eu vejo vingança contra o causador da sua dor. A qualquer preço? Certeza? Mesmo que isso te afaste do seu irmão? — “Eu nunca me afastaria dele, não importa que casa eu vá” pensou Violet — Se você acha isso. O melhor lugar para você conquistar o que quer é a... SLYTHERIN. —Gritou para todos no salão, e este, diferente das outras seleções, não explodiu em palmas, mas sim em conversas — A Potter na Slytherin? — Na casa dos bruxos das Trevas? —

A professora McGonagall também estava em choqueela demorou alguns segundos para aceitar o chapéu que Violet estava entregando para ela e mais alguns segundos para chamar o próximo nome.

Enquanto Violet andava até a sua mesa, a única feliz coma escolha do chapéu seletor, Harry a olhava em choque, a sua irmã foi mandada para a casa que todos falavam que só tinha bruxos das trevas, a casa de que o próprio Voldemort frequentou enquanto estava em Hogwarts, e a sua Speedy foi mandada para ela.

–------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X-------

Após o choque da escolha do Chapéu Seletor para a menina Potter a seleção continuou normalmente, Dean Thomas foi para a Gryffindor, Lisa Turpin foi para a Ravenclaw, Ron Weasley também foi para a Gryffindor, e Blaise Zabini para a Slytherin.

Assim que a seleção terminou Violet começou a explorar com os olhos o salão, o que não era difícil, já que a mesa dela era a ultima do salão. Da onde ela estava ela não conseguia ver o rosto do irmão, mas ela sabia que ele não devirá estar muito feliz, afinal eles não estavam na mesma casa, apesar disso ela não ia se afastar dele, ela iria cumprir com que ela falou para o Chapéu Seletor. O pensamento dela foi cortado quando Dumbledore, ela o reconheceu da figura que o irmão ganhou no sapo de chocolate durante a viagem, se levantou:

— Sejam bem-vindos! — disse. — Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts! Antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado. —

Violet ficou encarando o Homem com a boca aberta por alguns segundos até que ela ouviu a Blaise dar uma risada ela então se virou para ele. — Ele é sempre assim ahh... —

— Louco? — interrompeu ele ainda rindo

— Não, legal. Ele parece ser muuito legal. — ela sabia que em uma escola onde o diretor fazia brincadeiras com os alunos não iria levar as brincadeiras que ela estava planejando como uma coisa ruim.

— O meu pai falou que o que ele tem de conhecimento ele tem de loucura, mas ele não parece louco para mim. — Interrompeu Draco que estava sentado à frente dela,

— É eu acho que eu vou gostar dessa escola. — Disse Violet com um sorriso.

— Eu sei que você vai Srta. Potter. Quer Batata? — perguntou Draco enquanto ela tentava dar outra olhada no irmão, era estranho estar tão longe dele, desde q ela se lembrava eles sempre estiveram juntos era uma sensação diferente estar separada dele. — Então, você quer? — Perguntou ele mais uma vez. Ela olhou para ele surpresa e então olhou para a mesa, onde antes só tinha pratos vazios agora mostrava a maior quantidade de comida que ela já tinha visto na vida, nem mesmo o Duda poderia comer tudo isso!

Draco vendo a cara de surpresa dela deu uma risada e se esticou para colocar um pouco de batata no prato dela. — Não se preocupe Violet, você vai se acostumar com isso. Daqui a pouco vai ser como se você tivesse sido criada entre bruxos, e nós vamos te ajudar não e mesmo pessoal? — Os outros Slytherins somente concordaram com a cabeça e voltaram a comer e conversar entre si. Violet percebeu que todos ali vinham de famílias magicas e ricas e apesar de Draco a ter a tratado bem ela estava meio receosa que os outros não iriam aceitá-la muito bem.

Ela só foi tirada do seu pensamento quando ela sentiu uma mão no seu ombro. Era Blaise que estava com um sorriso — Você não ouviu nada do que eu falei não é Potter? — perguntou o menino tentando segurar uma risada. — Não Blaise, mas será que você me daria à grande honra de repetir a pergunta? — Violet decidiu usar algo que sempre a fazia levar bronca nos Dursleys, o sarcasmo.

— Você esta bem estando separada do seu irmão? Eu imagino que por vocês serem gêmeos vocês nunca estiveram muito tempo separados. —

— É estranho, mas não é por que eu estou na Slytherin e ele na Gryffindor que eu vou deixar de falar com ele, ele continua sendo meu irmão e eu o amo. Não importa a casa. — disse ela firmemente.

— Eu espero que o seu irmão pense o mesmo e que não se deixe levar pelos amigos então, por que, não sei se você sabe, mas as nossas casas têm uma grande rivalidade. — Dessa vez quem falou foi à menina com cara de buldogue que se Violet se lembrava bem se chamava Pansy.

— É os leões não admitem que nós sejamos melhores que eles. — Disse Draco com um tom de brincadeira, mas ela percebeu que ele acreditava naquilo ela só riu e continuou com o seu jantar em silencio. Draco, Pansy e Blaise tentavam incluir ela nas conversar sobre o que cada um fez nas férias, mas ela realmente não estava com vontade de compartilhar a vida dela com todos da sua nova casa, pelo menos não no primeiro dia que eles tinham se conhecido. Do nada Violet sentiu como seela fosse explodir tudo ficou branco, e assim como veio à sensação se foi.

— Você esta bem Violet? — Alguém perguntou, ela só concordou e deito a cabeça na mesa, ela tinha esses rompantes de dores algumas vezes ela estava geralmente ligada com a dor que o seu irmão sentia na cicatriz. Assim que o engou passou ela olhou para a mesa oposta do Hall e viu o seu irmão estava olhando para a mesa dos professores o olhar dele estava fixado em um professor de vestes pretas, assim como os cabelos. — Quem é aquele professor conversando com o esquilo? Quer dizer Quirrell? — Ela perguntou para ninguém em especial.

— É o professor Snape, ele é professor de poções e também o responsável pela nossa casa. Ouvi dizer que ele é o professor mais difícil de agradar daqui, mais difícil que a McGonagall. — Respondeu o garoto sentado ao lado do Draco. — A propósito sou Theodore Nott, mas pode me chamar de Theo. — Antes que ela pudesse falar alguma coisa o Professor Dumbledore ficou de pé mais uma vez. O salão silenciou.

— Hum... Só mais umas palavrinhas agora que já comemos e bebemos. Tenho alguns avisos de início de ano letivo para vocês. Os alunos do primeiro ano devem observar que é proibido andar na floresta da propriedade. E alguns dos nossos estudantes mais antigos fariam bem em se lembrar dessa proibição. — Os olhos cintilantes de Dumbledore faiscaram na direção a mesa da Gryffindor. — O Sr. Filch o zelador, me pediu para lembrar a todos que não devem fazer mágicas no corredor durante os intervalos das aulas. Os testes de Quidditch serão realizados na segunda semana de aulas. Quem estiver interessado em entrar para o time de sua casa deverá procurar Madame Hooch. E, por último, é preciso avisar que, este ano, o corredor do terceiro andar do lado direito está proibido a todos que não quiserem ter uma morte muito dolorosa —

Violet riu, mas foi uma das poucas pessoas a fazer isso:

— Ele esta brincando, não é? — perguntou olhando para os novos amigos.

— Não sei, mas eu não vou arriscar descobrir. — Disse Pansy e os outros só concordaram.

Após cantarem o hino da escola o diretor liberou todos e assim cada mesa saiu lentamente pela porta, primeiro a Ravenclaw, depois Hufflepuff. Violet viu ali a chance de falar com o seu irmão. — Draco, será que tem problema se eu for falar com o meu irmão? —

— Acho que contanto que você consiga nos alcançar não. — respondeu ele olhando para a mesa da Gryffindor. — mas caso você não nos ache, a nossa sala comunal é nas masmorras eu só não sei a senha. —

— Ok, obrigada. Eu vou tentar ser rápida. — e saiu dando a volta na mesa da Slytherin assim que não tinha ninguém na frente ela correu até onde o irmão estava conversando com um garoto ruivo que ela reconheceu como um dos irmão de Ron.

— Harry, nós podemos conversar? —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o capitulo tenha agradado a todos, mesmo o que queriam a Violet em alguma outra casa.
Qualquer erro me avisem, por favor. E até a próxima.