Diário Zumbi: O Início escrita por areazumbi


Capítulo 1
Dia 1 - O começo de um diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505096/chapter/1

Sou um simples jovem que acabou por sorte sobrevivendo a um apocalipse zumbi (deduzo que sejam), que surgiu em nosso velho e poluído planeta Terra. Tudo ocorreu de um dia para o outro, um susto para todos, creio que não fui o único que durante a longa caminhada que percorremos desde o início de tudo, perdemos amigos, familiares, nos machucamos e enfrentamos desafios cada vez maiores com o passar dos dias.

Os tempos atuais estão cada vez mais complicados, dificuldade de encontrar mantimentos, menos lugares seguros pra ficar, maior número de mortos-vivos e menor de vivos sendo que alguns ... Como podemos dizer... Hmmm, a única palavra que encontro para dizer isso é “maníacos”.

Meu nome é Eduardo e este será meu diário, nele irei escrever minha história até agora e também direi a minha situação atual, afim de encontrar mais sobreviventes como eu e meu grupo que foi se formando ao longo desta “jornada”. Irei tentar escrever todos os dias para eu não perder nada que acontecer... Bom, tenho que ir agora, vou buscar mantimentos, estamos ficando sem aqui na Igreja, até a próxima... Caso tenha um próximo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Zumbi: O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.