Amizade escrita por Arutine


Capítulo 1
Forever.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505067/chapter/1

Flashback on.

Duas crianças estavam paradas na ponta da ilha Tenroujima, rindo. Felizes.
-- Zeref, olhe! -- apontava a garotinha, que aparentava ter pouco mais de sete anos, para uma pequena e delicada concha. -- É muito bonita!
-- Sim! -- falou o garotinho que aparentava ter oito anos, com sua voz infantil. -- Mavis! Tive uma ideia! Que tal usarmos essa concha como símbolo da nossa amizade? -- Perguntou, pegando o objeto e o erguendo.
-- Hai! -- Responde então a menina, puxando com uma de suas mãos a concha, partindo-a. -- Guardarei isto comigo, sempre! -- Finalizou, com um sorriso no rosto.

Flashback off.

Zeref's POV

E pouco depois disso, nós nos separamos. Sempre lhe observei de longe, até a criação da Fairy Tail. Quando finalmente descobri minha magia negra, vi que ficar observando de longe já não era mais uma opção. Doeu em meu coração deixar minha única amiga para trás, mas doeu ainda mais ao perceber que você mentiu. Por que você deixou aquela parte? Por que não a levou com você? Eu não entendo. Mas você havia ido para nunca mais voltar.
Aqui estou eu, em frente ao seu túmulo, vendo que continuas a descansar em paz. Seguro as duas partes da concha, as quais eu tinha para que estivesse com você aonde quer que eu vá.
O fim da era se aproxima. Acnologia. Mavis, sei que ficará com raiva. Perdoe-me, mas já não posso controlar o poder dentro de mim. Preciso fazer algo.

Minha imortalidade não mais nos separará.

Aponto uma grande concentração de magia negra para meu coração. Ficarei contigo e morrerei aqui, Mavis.


Seguro minhas lágrimas para que eu possa gastá-las em nosso reencontro. Viver sem você foi impossível, mas agora, ficarei em paz... Ficaremos em paz.
Juntos.
Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que minha oneshot ficou bem... Bobinha. Sei lá, acho que ainda falta um loooooongo caminho a trilhar para uma fanfic realmente boa. ;-;
Agradeço aos que leram até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.