Negociando com o Inimigo escrita por Dani R


Capítulo 4
IV - Under The Sheets


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui está o quarto capítulo. A música de hoje é Under The Sheets da Ellie Goulding, que eu peguei o Baby Monster Remix porque é melhor que o original xD (https://www.youtube.com/watch?v=ZSbAFzqywcw) O capítulo de hoje tem uma parte bem pesadinha e desconfortável, então se vocês quiserem pular, eu não culpo vocês. Eu demorei dias só pra escrever essa parte. Enfim, aproveitem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504994/chapter/4

You left your blood stain on the floor
You set your sights on him
You left a hand print on the door
Like all the boys before, like all the boys before

This is our luck baby, running out
Her clothes were never off
We still have hours to run about
To scale the map, scale the map, to get us back on track

Jardins de Hogwarts; 27 de Novembro de 2022; 5h15 PM

Alguns flashes se passavam pela cabeça de Dominique, flashes do pior momento de sua vida. Ela começou a estremecer e a prender o choro. James sabia o que estava acontecendo, afinal ele era o único que sabia, pois aconteceu na época que eles ainda eram próximos. Ele se aproximou novamente dela, agora com compaixão.

– Shh, calma Nick, já passou. – James disse, tentando enxugar as lágrimas dela. – Faz muito tempo que isso aconteceu. Não é necessário lembrar, ele já está preso.

– NÃO! Não... Não toque em mim. – Ela gritou. Dominique sempre tinha esses ataques quando lembrava. Não gostava que ninguém se aproximasse, mas toda vez que ela tinha aqueles malditos ataques na frente de James, ele insistia em puxá-la para um abraço.

E assim o fez. Ele a abraçou e ela começou a chorar mais alto, enquanto o garoto afagava seus cabelos.

Flashback on

Dominique estava andando calmamente pela rua. Londres trouxa, 9 horas da noite. A garota que acabara de completar treze anos estava no parque com alguns de seus primos, e acabou se perdendo. Com quase certeza que estava no caminho certo de volta, ela acabou entrando em um beco escuro, porém não percebeu porque estava de noite e tudo estava escuro. Então, ela ouviu uma voz grave e masculina.

Está perdida, princesa? – O cara perguntou. Dominique se assustou.

– N-Não. Eu só... – Ela respondeu. Mas o homem parecia estar se aproximando dela. Ela sentia sua respiração. – Bem, eu estou indo, então...

– Ah, mas isso não é preciso, princesa. – Ele segurou seu pulso. – Você estará segura comigo. – Ele sussurrou no ouvido de Dominique, que tentava se soltar dele.

– Por favor, moço, me solte... – Ela disse, mas ele segurava cada vez mais forte. – ME SOLTE!

O homem deu um sorriso assustador e a prendeu na parede. Desse jeito, dava para ver metade de seu rosto que era a parte iluminada pelo poste de luz que não estava tão perto assim. Dominique continuava se debatendo e tentando sair dali, mas ele era forte demais. Ele começou a colocar a mão por cima da blusa da menina, abriu seu sutiã e massageava seus peitos. Tudo que a Weasley queria fazer era gritar, mas ela viu que ele estava com uma faca no bolso.

O cara colocou-a no chão e se deitou sobre ela, começando a tirar suas roupas e Dominique começou a se debater cada vez mais forte. Ele apertou seu pulso, muito forte. Então, ela decidiu que iria gritar mesmo assim. Ela gritou e gritou muito alto, mas ninguém parecia ouvir, e ele começou a tapar sua boca. A Weasley já estava aos prantos e não parava de chorar.

– Você não pode negar que você quer. – Ele disse.”

Flashback off

James a fez lembrar-se do pior dia da sua vida. Bem, uma parte dele. Ele disse a mesma maldita coisa que o homem – que até agora ela não sabia o nome, e nem queria saber. – e agora aquele ataque estava acontecendo.

– Me desculpe Dominique. De verdade. Eu nunca quis... – Ele disse, ainda abraçando ela e apoiando seu queixo no topo da cabeça dela. Mas ela recuou e começou a olhar para ele.

– Sabe, James, eu não sou um objeto sexual. Nem a Jade. Nem qualquer garota no mundo. – Dominique começou a falar. – Por mim tudo bem dar em cima, ou cantar, isso é tipo uma “natureza dos homens”, mas... Por favor, não insista. Se eu não quero, se uma garota não quer, não insista. Só um recado.

– Eu sei, eu fui tão estúpido, me perdoe. Eu juro que nunca mais faço isso. – Ele assentiu, bagunçando os cabelos e depois suspirando. – O que faremos agora?

– E-Eu não sei... – Ela respondeu, suspirando. – Voltar a evitar um ao outro?

– Nah... Que tal evitarmos nos evitar? – James sugeriu, fazendo Dominique jogar a cabeça pro lado, com cara de quem não tinha entendido. – Sermos civilizados, sabe? Assim como você faz com o Hugo, meu irmão, Fred e Molly.

– Isso é uma boa ideia. – Ela sorriu e assentiu. – Então... Até logo.

– Até logo, e desculpa de novo. – Ele abriu um meio sorriso e se virou, mas antes de poder dar um passo à frente, Dominique voltou a falar.

– Ei, James. – Ela disse, e ele se virou de novo. – Você pode dar em cima de mim, não tem problema. Eu gosto de gritar com você de alguma maneira. Eu me acostumei. – James riu, e ela riu junto. – Só não abuse.

– Pode deixar, loirinha. – Ele disse, agora abrindo um sorriso maior e finalmente saindo dali.

Salão Principal; 28 de Novembro de 2022; 12h17min AM

Meio-dia. Hora do almoço. Os cafés de Hogwarts poderiam ser fartos, é claro, mas de alguma maneira 90% dos alunos morreriam de fome se o almoço fosse mais tarde.

Dominique estava muito distraída comendo sua coxinha de frango (que na verdade era um cochão) para perceber se alguém estava falando com ela, mas houve um estrondo no salão que todos ficaram assustados.

Round 1 da semana entre Scorpius e Rose. Aqueles dois não decidiam se eram amigos ou se eram inimigos mortais. Um dia eles estão felizes, rindo embaixo de uma árvore e no outro começam a berrar por toda Hogwarts. E sempre terminava com um...

– Vai se trancar na biblioteca, Weasley! Aparentemente, isso é tudo que você faz!

– MALFOOOOOOOY!

E foi assim que terminou naquele almoço, e Scorpius foi para a mesa da Sonserina, enquanto Rose foi para a da Grifinória. Scorpius sentou-se no lugar vago ao lado de Dominique e bufou.

– Problemas no paraíso? – Ela perguntou.

– Tá mais para “problemas no inferno”. – Ele respondeu, rindo um pouco.

Dominique e Scorpius sempre foram próximos. Talvez pelo fato de serem bem parecidos em personalidade e por gostarem das mesmas coisas. Além de serem os principais jogadores do time de Quadribol.

– Sabe, eu tenho certeza que algum dia veremos vocês se agarrando por aí. Se isso já não aconteceu. – Dominique disse com um sorriso malicioso estampado no rosto. Scorpius deu um empurrão nela.

– Isso só vai acontecer se for daqui milhares e milhares e milhares de anos. – Ele riu, balançando a cabeça. – Quer dizer, a Rose é incrível, inteligente, bonita... Mas um pouco mandona. Não faz o meu tipo.

– Sei, sei. Não tente me conversar, Malfoy. Quando isso acontecer, eu vou rir da sua cara e apontar enquanto falo “eu te disse”.

– Haha, como você é chata, Dominique. – Ele disse, mostrando a língua pra ela, e ela mostrou de volta. Os dois pareciam duas criancinhas de cinco anos. A diferença é que eles não conseguiam suportar crianças.

Dormitório feminino nº 2 da Sonserina; 28 de Novembro de 2022; 3h30min PM

Depois de um dia de aula completamente cansativo, nada melhor do que tirar uma boa soneca, não é mesmo? Pois é, seria isso que Dominique faria... Mas uma surpresa a impediu de tirar sua tão desejada soneca.

– Eu estava esperando por você. – Jade, que estava sentada em sua própria cama, abriu um sorriso sinistro para a amiga. Ela se levantou e começou a encarar a Weasley, que tinha estranhado não ter visto Jade durante as aulas.

– O que você quer? – Ela perguntou, largando a bolsa no chão. Já sabia que coisa boa não era.

– Eu vi você com o James ontem de tarde. – Jade disse e Dominique bufou e logo interrompeu.

– Olha, Jade, não é o que você pen...

– Sim, é o que eu penso. Eu sempre soube que você tinha uma quedinha por ele, mesmo na época que dizia que odiava ele. E o que eu vejo? Você, chorando abraçada nele enquanto ele te faz carinho. Ah Dominique, faça-me o favor. Ele já tem a mim, ou você quer me passar a perna? – Ela deu uma risada debochada, enquanto Dominique fechou a cara. Era a vez de ela falar.

– O problema, querida Jade, é que o seu amado que não é nem seu namorado oficial, estava dando em cima de mim de novo e me fez lembrar aquele dia, o pior dia da minha vida, que você sabe muito bem qual é. Então eu tive um ataque na frente dele e ele começou a me consolar e a pedir desculpas. Não foi minha culpa. Eu não quero “te passar a perna”, mas bem que você merece pra aprender que nem tudo é sobre você.

– É... – Jade suspirou agora mais relaxada. – Desculpa, Dominique. Eu realmente não deveria...

– Está bem. – Ela sacudiu a cabeça.

– Aliás, pode me alcançar a minha escova de cabelo? Ela está ali no banheiro.

– Claro.

Dominique se dirigiu até o banheiro, abrindo um pouco mais a porta, pois estava muito estreita. E assim, sem nem suspeitar, um balde cheio de tinta verde caiu em cima de sua cabeça.

Ela gritou enquanto ouvia Jade soltando uma gargalhada. Seu sangue ferveu mais do que água quente. Ninguém fazia isso com ela. Jade era tão idiota. Mas Dominique era mais, por ser amiga daquela víbora.

Mas teria volta, ah se teria. Jade Brusqué que aguarde.

Algum corredor de Hogwarts; 28 de Novembro de 2022; 4h18min PM

– A que devo a honra de ter Dominique Weasley aqui comigo? – Fred Weasley II perguntou, enquanto Dominique chegava cada vez mais perto dele com seu melhor sorriso no rosto.

– Eu preciso de sua ajuda para pregar uma peça em alguém. Mas quero que isso não saia daqui, ouviu? Quero que seja uma surpresa. – Ela falou, e Fred abriu o mesmo sorriso de Dominique, só que ainda mais maroto.

– Quando começamos?

Dominique se aproximou mais do primo e começou a sussurrar coisas inaudíveis no ouvido dele, e Fred ficava cada vez mais interessado. Aquela parceria dos dois já era mais velha do que qualquer coisa. Todos sabiam que se eles estavam juntos, era problema. Coitadas das pessoas envolvidas em seus planos. Talvez todos os alunos torciam para não serem as próximas vítimas dos Weasleys.

Salão Comunal da Sonserina; 28 de Novembro de 2022; 9h57min PM

Tudo pronto para o dia seguinte. O sorriso de Dominique era enorme, Fred era com certeza o melhor primo que ela poderia ter.

Jade ficaria tão arrependida de ter feito aquilo. Aquela amizade estava tão acabada. Elas tinham uma ligação forte, é claro. Mas por causa dos segredos. Ambas sabiam segredos pesados sobre uma à outra, e isso poderia ser uma grande desvantagem mais tarde.

Ouvindo barulhos estranhos, Dominique foi seguindo seu instinto extremamente curioso e logo viu que o barulho vinha de um dos dormitórios masculinos. O dormitório de Jason.

Ela abriu uma frestinha da porta para ninguém perceber, e assim foi. Logo, ela ouviu algumas vozes, o que seria?

– Se eles souberem? – Era a voz de Jade. O sangue de Dominique chegou a ferver novamente.

– Não se preocupe, eles nunca vão descobrir. – E a voz de... Jason? Caramba. E depois ela ouviu barulhos de beijo e coisas caindo.

Mas não, ela não iria interromper aquele momento “íntimo”. Ela faria algo melhor.

Dormitório masculino nº 5 da Grifinória; 28 de Novembro de 2022; 10h25min PM

– Então você quer dizer que nossa negociação se virou contra nós? – James perguntou ainda indignado com o que acabara de ouvir. Jade e Jason, que estavam basicamente ficando com ele e com Dominique, transado. Levaria algum tempo para processar aquilo.

– Pois é... – Dominique suspirou. Era uma idiota. Além de não ter dado muita bola para Jason mesmo depois de ter negociado por ele. Mas ela sabia que ele estava naquela só para ajudar o amigo, suspeitava desde o princípio. Ele nunca olhara para ela com tanto desejo.

– O que faremos? Vingança?

– Bem, eu tenho uma vingança planejada contra a Jade porque diríamos que ela fez uma coisa nada legal contra mim... – Ela mordeu o lábio inferior, o que fez James ficar um pouco meio “desconfortável”. Graças a Merlin, ela não percebera. – Mas eu tenho um plano sim... – Ela levantou da cama onde estava sentada e foi lentamente até James, que ergueu a sobrancelha.

– E esse plano seria?... – Ele perguntou um pouco desconfiado. Então, ela tirou o próprio roupão, e ela estava vestindo uma camisola bem reveladora por baixo. James soltou um riso sarcástico, agora olhando para ela. – Achei que queria que eu ficasse longe de você e seu corpo por um tempo.

– Eu não me importo... – Ela sussurrou, acariciando o rosto dele. Droga, aquela garota realmente sabia como seduzir alguém, pensava James.

E então, ela sentou em seu colo e colocou os braços em volta do pescoço dele, enquanto aproximava cada vez mais seus rostos, logo o beijando calmamente.

E lá estavam eles, fazendo algo que nunca nem sonharam que fariam. Quer dizer, que Dominique nunca sonhara. James já havia tido muitos. Mas voltando ao assunto, lá estavam eles, fazendo aquilo por pura vingança. Ou era isso que eles estavam pensando.

Where did the people go?
My hands are empty
You're not the answer I should know
Like all the boys before, like all the boys before
(whoa, whoa, whoa, whoa,)

We're under the sheets
And you're killing me
In our house made of paper
Your words all over me
We're under the sheets
And you’re killing me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ESSE FINAL, HEIN? Hehe, adoro. E as tretas. E não pensem que esse tal "pior dia" foi só o estupro. Claro que o estupro já foi um motivo BEM grande pra ter sido o pior dia da vida dela. Mas teve mais. Bem mais. Pois é, eu sou má. Eu sei. NÃO ME MATEEEEEEM.
Enfim, até o próximo capítulo. Amo vocês, mesmo a maioria sendo fantasminhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Negociando com o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.