As Irmãs Malucas da Vida escrita por Lahi, Liana Uchiha


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ola desculpa pela a minha demora para atualizar a fic, ela vai voltar a ficar de novo parada porque eu e a minha imouto encontramos um pouco desencontradas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504937/chapter/9

AkiPov'sOn

Só me lembro de uma coisa naquela lanchonete que a minha imouto deu-nos alguma bebida e partir da fiquei bêbada e não me lembro mais até desmaiar.

Sentiu o meu corpo a ser movimentado e abrir os meus olhos a tentar habituar a escuridão que se encontrava no meio da rua.

– Quero a minha caminha. - resmunguei, olhei e viu a minha imouto a algemada pela os companheiros do delegado Saotome.

– HEY PORQUE TÊM A MINHA IMOUTO DE NOVO ALGEMADA. - gritei, onde todos que vinham comigo se assustaram com o susto da minha gritaria.

– Posso estar bêbado mas não surdo, Aki. - exclamaMakoto, que se segurava ao braço do Yuuki que leva a Aki as cavalitas.

– Ela tá presa porque pôs o delegado bêbado e fazendo aquelas figuras tristes. - berra Hirousuke, que leva ela de novo para prisão para fazer a denuncia.

– Calma ai não fazer a denuncia, senão vai ver comigo. - falei, sai de repente das costas do Yuuki que caiu com o Makoto logo no chão pelo o impato que eu sai rápido.

Aproximei do policia e seduzi que ficou encantado com a minha beleza ainda meia bêbada e desprendeu a minha imouto e aproveitei dei um chute dos países baixos do policia que desmaiou com a pancada.

– JÁ TE DISSE QUE TE AMO NEE-CHAN, OBRIGADA POR SALVARES. - berra a Ryu, toda animada por ter conseguindo livrado para não ir mais outra vez para a delegacia.

– VÁRIAS VEZES IMOUTO, PERA AI ONDE É QUE ANDA O PANDA? - gritei, desde que fomos para a delegacia não encontrei o panda.

– PAROU AI, AGORA QUE DIZES NEE-CHAN TENS RAZÃO, ONDE TÁ O MEU PANDA QUE ROUBO O MEU URSO DE PELUCE. - berra ainda mais alto Ryu, porque não tem o seu urso.

– O panda morreu quando lançamos a melancia ao ladrão de panda e não aguentou. - choramingou Yuuki porque já sabia que ia ser demitindo.

– Não o panda não pode ter morrido. - choro junto com a Ryu.

AkiPov'sOff

Realmente houve muita coisa na lanchonete que até esqueceram o que aconteceu com panda que tiveram tanto esforço para o roubar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até á próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs Malucas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.