Cidade Do Amor escrita por Boobear


Capítulo 1
Idiotas, Trevos e Caras maliciosas


Notas iniciais do capítulo

Cidade do amor de volta! Não sei se pode fazer isso, mas, como CDA está de volta, vou coloca-lo de acordo com as regras! Rezemos para não tenha mais uma exclusão por parte do nyah, uh? Só tenham paciência para eu adapta-la novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504935/chapter/1

POV Ally

– Ah, pai! Por favor, eu não quero ir para essa estúpida viagem à paris! - Eu pedi com um ligeiro ar de choro, saindo hesitantemente do carro de meu pai.

Eu não queria ir para paris - Era uma excursão com minha turma de francês do segundo ano. Mas *humpft* infelizmente o meu pai queria que eu saísse mais e não trabalhasse tanto! Aaaah, que coisa! Ler livros enquanto trabalho não é o bastante? E eu saio! Vou sempre ao mercado quando ele me pede! Humf!

– Pois você vai sim! Você precisa de diversão, você trabalha demais! - Papai colocou ambas mãos na cintura com um ar divertido.

– Mas para mim pai,trabalhar no Sonic Boom é divertido! - Eu me ajoelhei a janela do carro. Tentei meus melhores olhos–cachorrinho pra ver se ele mudaria de ideia.Ele me encarou e sorriu, segurando meu queixo, como se eu fosse uma criancinha que não queria ir para a creche.

– Não adianta fazer cara de cachorro, você vai e ponto final. Tchau querida, boa viagem. - Ele deu um tapinha na minha cabeça, e fez um sinal para eu levantar, e saiu depressa com seu carro.

Não acredito, vou ter que ficar um mês inteiro aguentando o idiota do Austin moon - O menino mais irritante que já existiu, ele está na mesma classe que eu. O garoto mais popular da escola, o mais ignóbil do planeta e mais chato que pode existir na face da terra!O jeito é ignorar, você consegue Ally... Você consegue -.

– ALLY! - Grita Trish estalando os dedos na minha frente e me fazendo piscar os olhos continuamente. Faz quanto tempo que ela chegou aqui?

– huh, o quê? - Encarei ela como se tivesse duas cabeças.

– Já está na hora da nossa aula de francês, vamos! - Ela me arrastou completamente contra minha vontade pelo corredor.

– Oh, sim vamos... - Eu murmurei tediosamente, mesmo sabendo que já estávamos quase a porta e que eu ia dar de cara com o garoto mais ESTUPIDAMENTE ESTÚPIDO DESTE PLANETA.

Na sala de aula...

– Alunos! Agora vamos juntar os casais para irem à viagem à paris juntos! - Ela sorriu para todos, incluindo eu. Moon não havia aparecido, graças a deus. - E por medidas de segurança... Bem... - Toda a classe parou de respirar neste momento. - Digamos que a escola aprovou algemas para a dupla usar durante a viagem inteira... - A Srta. Marie soltou rapidamente com seu típico sotaque Francês.

Nossa! Os alunos parecem super enjoados com este aviso... Incluindo eu. Quem será que vai ser minha dupla?

– É isso mesmo, pois no ano passado, dois alunos se perderam! E justamente por isso, a escola prefere não arriscar! ah, e antes de tudo, um aviso... As duplas vão ter que dividir o seu quarto com seus pares, então vai ser um quarto pra duas duplas, uma cama para cada dupla, entendido? - Srta Marie continuou, com seu ar autoritário e enrolação de erres infinitos.

Todos com os olhos arregalados, bocas ligeiramente abertas e aparentemente assustados, balançaram as cabeças desconfiadas pra cima e pra baixo devagar.

E ela continuara mais um pouco, falando sobre termos cuidado ao dormir na mesma cama e nos olhava tão maliciosamente que fiquei arrepiada.

– Ah meu deus - Murmurei, encarando minha mesa.

Eu estava quase entrando em pânico, quando senti um ligeiro cutucão. Tomei um susto e pulei, quase caindo da cadeira, Era trish, que antes me olhando em pânico, começou a rir baixo.

– Acalme-se Ally, hauahu - Ela disse entre um riso e outro.- Eu sei que ela vaiescolherum bom parceiro pra você! uh... Tipo... Tipo... Tipo o Dallas! Isso! O Dallas! - Ela, ainda rindo, me disse com uma voz reconfortante.

– Obrigada trish, eu possoaceitarqualquer um... Você sabe... Uh, menos você sabe quem... - Sibilei.

Austin Moon... O menino mais idiota idiota e idiota dessa escola! Eu já disse idiota? O menino que se acha... O menino que é tão irritante que eu não suporto nem estar ao lado dele por cinco segundos. Se existisse um oscar de MAIOR idiota do mundo, já estaria nas mãos dele em segundos.

– Já sei... Já sei... Austin Moon. Acho que ele pode ter decidido não ir... Porque não vi mostrando seus ‘músculos´ para as lideres de torcida hoje - O tom de reprovação dela era tão eminente que me deu arrepios novamente. Ainda sim eu ri baixinho com isso. É, ele nunca muda.

– É Trish... Você pode até ter razão, talvez ele nem-

Fui cortada pela porta aberta bruscamente, e adivinha quem acabou de chegar? - Sim, prazer sou a capitã obvia.

– ... Venha

O meu olhar se dirigiu ao retardado que sorria de um jeito presunçoso á porta enquanto ouvia-se um suspiro das meninas da classe - e para piorar o estúpido ainda passou as mãos sobre seu cabelo loiro cor-de-sol, e ajeitando o casaco university amarelo-limão, entrou na classe.

– Merda... - Murmurei. -Eu estou com muita sorte hoje. - Pensei sarcasticamente. Olha que lindo, a allyada deve usar trevos da sorte no cabelo! Vamos imita-la!

–Mr. Moon, você sabe que está atrrasado, cerrto? - A severa a Srta. Marie, enrolando um pouco os erres novamente, pôs-se a frente de Austin. Ele bocejou e sorriu ironicamente - que babaca! Ela até que é uma ótima professora, menos quando está nervosa. Eu ri para o pensamento, espero que ele leve uma detenção daquelas e fique em sua ficha escolar pra sempre.

Ele deu de ombros e sentou do meu lado. Argh, porque eu tinha que escolher esse lugar? Senhorita Marie apenas suspirou. Dê-lhe um castigo! Dê-lhe um castigo!

Bem, acho que é porque eu gostava dele na época, era quando ele não era tão idiota assim... E pensando bem ele era até legal. Pelo menos eu achava que era! Mas de repente ele entrou para o grupo dos populares bad-boys-pão-com-ovo da escola e ficou me odiando tanto! Ugh, o que diabos eu fiz para ele?

Mas nem percebi que tinha dado um suspiro triste, que chamou a atenção de Austin, que olhou para mim. Quando eu me virei para encara-lo, ele desviou o olhar na hora. Qual será o problema dele?

Eu fui interrompida dos meus pensamentos pela Srta. Marie que tinha começado a entregar os formulários com os nomes das duplas.

Matem-me agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.