O Assassino De Reis - Parte Dois escrita por Lianou


Capítulo 8
Capítulo 7 : Pequenas Ações , Grandes Devastações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504912/chapter/8

Duas horas antes...

*

Local : Morro próximo a Arendelle

Status : Dia ensolarado

Dia : 28 de abril

Hora : 14 : 03

Personagem : Flynn

*

– Então Kristoff – Disse Flynn. – Vai nos apresentar o local com vista privilegiada de Arendelle que você tanto me conto ?

– Paciência Flynn , já chegaremos lá. – Disse Kristoff.

Flynn e Kristoff subiam o morro em uma estrada de pedra , o morro ficava próximo ao reino de Arendelle , onde atraia muitos visitantes por conta da belíssima paisagem.

Junto com eles estavam Anna e Rapunzel.

– Ainda acho uma péssima ideia nós termos recusado o almoço , primeiro que não deveríamos estar subindo morro acima sem comida , e segundo que a comida do Leonardo é espetacular. – Disse Kristoff.

– A qual é , já estamos além da metade , nem pense em voltar. – Disse Flynn.

Flynn e Kristoff ficam conversando durante toda a caminhada , assim fazendo com que Rapunzel e Anna também tenham suas conversas.

– Eu devia ter trazido a Sophia pra cá... – Resmungou Anna.

– É melhor que ela fique no castelo , você fez bem em entrega-la para Elsa. – Disse Rapunzel.

– É... acredito que você esteja certa.

– Você realmente ama a Sophia em.

– É... ela é simplesmente uma gracinha , Kristoff concordo em cuidar dela junto comigo , somos como uma família... mesmo a Sophia não sendo nossa filha.

– Hm... agora que você falou que ela é uma gracinha deu vontade de leva-la comigo e com o José. – Disse Rapunzel rindo.

– Terá que passar por mim primeiro. – Disse Anna também rindo.

– Mas enfim , para onde seu marido está nos levando mesmo ?

– Eu e Kristoff nas raras vezes que saímos juntos ele me leva até o alto desse morro , ele diz amar a vista de Arendelle , nós fazemos um piquenique e tudo mais , é simplesmente incrível.

– Vocês devem se dar muito bem juntos.

– E você e o José não ?

– Claro que sim , ele só é a melhor coisa que já aconteceu pra mim.

Nessa hora Flynn escorrega e quase cai do morro.

– Eu te avisei. – Disse Kristoff.

– E eu como sempre , não escutei. – Disse Flynn.

Kristoff então ajuda Flynn a levantar.

– José ? Você está bem ?

– Estou , não se preocupe.

– Bom... felizmente já chegamos. – Disse Kristoff.

Os quatro enfim chegaram até o topo do morro , era um lugar muito espaçoso e coberto por grama fina.

A vista era de fato espetacular , dando visão de toda a Arendelle e ao imenso mar envolta.

– Minha nossa... – Disse Flynn de queixo caído.

– É simplesmente... – Disse Rapunzel também de queixo caído.

– Fantástico. – Disse Kristoff.

Kristoff se senta na grama com Anna ao seu lado.

– Experimentem ! – Disse Kristoff olhando para Rapunzel e Flynn.

Os dois então fazem a mesma coisa.

– Nossa... aqui é o melhor lugar pra relaxar , valeu ai Kristoff , te devo uma. – Disse Flynn.

Os quatro acabam pegando levemente no sono , Kristoff dormia abraçado com Anna e Flynn fazia o mesmo com Rapunzel.

*

– Mas... o que foi isso ? – Disse Flynn já acordando.

Ele sente um leve tremor.

– Rapunzel , acorde !

– Hm ? O que ? O que foi... – Disse ela.

Eles então sentem outro tremor.

– KRISTOFF , ANNA ! ACORDEM !

Kristoff e Anna rapidamente acordam.

– O que foi Flynn ? – Perguntou Kristoff ainda tentando desperta.

Outro tremor acontece , fazendo com que os quatro rapidamente despertem.

Estava chovendo fraco e ventando.

– Droga... dormimos demais. – Disse Kristoff já se levantando.

Outro tremor mais forte faz com que os quatro caiam na grama.

– O QUE É ISSO ? – Gritou Flynn.

– NÃO SEI , PRECISAMOS SAIR DAQUI ! – Gritou Kristoff.

Kristoff então segura à mão de Anna.

– Pronta ? – Perguntou ele.

– Já nasci pronta. – Disse ela.

Os quatro então começam a descer o morro , estava ventando muito , fazendo com que árvores próximas caíssem na pequena estrada de pedra.

– Precisamos nos apressar ! – Disse Flynn que segurava a mão de Rapunzel.

Eles então começam a descer correndo.

Outro tremor faz Rapunzel tropeçar e cair no chão gritando de dor.

– RAPUNZEL , O QUE HOUVE ? – Gritou Flynn.

– MINHA PERNA ! – Disse ela gritando de dor.

– FLYNN , PEGUE-A E VAMOS EMBORA ! – Gritou Kristoff.

Flynn então rapidamente carrega Rapunzel e eles voltam a correr.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO ??? – Gritou Anna.

– NÃO SEI ! PRECISAMOS SAIR DAQUI , VAMOS !

Mais um tremor acontece , fazendo com que uma parte do morro desabe próximo a eles.

– CONSEGUIMOS ! – Gritou Flynn quando eles alcançaram a vila que ficara próxima a Arendelle.

– AINDA NÃO ! – Gritou Kristoff. – PRECISAMOS SAIR DAS RUAS !

Eles então escutam um barulho muito alto de ondas.

Eles se viram para as montanhas e enxergam uma enorme quantidade de água vindo muito rápido em direção a eles , com uma força incontrolável.

Eles começam a andar lentamente para trás , não acreditavam no que viam.

– Mas... Elsa... onde está você... – Disse Anna já abraçando Kristoff.

– NÃO FIQUEM AI PARADOS ! – Gritou Flynn. – PRECISAMOS DAR O FORA DAQUI.

Então Kristoff e Anna rapidamente seguem Flynn que ainda carregava Rapunzel.

Pelas ruas eles desviam de diversos desabamentos de casas , desmoronamento das montanhas e do desespero dos moradores que também corriam pelas ruas.

– POR AQUI ! – Disse Flynn já saltando por cima de uma das casas que ainda estavam intactas. – PRECISAMOS IR PARA UM LUGAR ALTO OU AQUELA ÁGUA NOS ATIGIRÁ !

Flynn já no teto dessa casa bota Rapunzel apoiada no muro e rapidamente estende a mão para ajudar Kristoff e Anna a subirem.

– RÁPIDO ! – Disse Flynn.

Mas já era tarde demais , a água estava a segundos de atingi-los.

– ANNA ! SEGURE-SE EM MIM ! – Gritou Kristoff.

Anna rapidamente o obedece.

Os dois são atingidos e levados pelas ondas , que levavam grande parte das casas também.

– NÃO ! – Gritou Flynn.

Flynn tenta encontrar os dois , mas eles haviam sumido.

– DROGA ! KRISTOFF !! ANNA !!! – Gritou ele.

Flynn sente a casa em que ele estava sofrer um leve estalo.

Flynn vai rapidamente na direção de Rapunzel e a carrega novamente.

– Flynn... não tem... como... – Disse ela.

– NÃO DESISTA AINDA , VAMOS SAIR DESS...

A casa em que eles estavam acaba sendo lavada pela água , assim fazendo com que eles dois também caiam na água e assim como Anna e Kristoff , eles somem entre as águas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro Capítulo 8.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.