O Assassino De Reis - Parte Dois escrita por Lianou


Capítulo 2
Capítulo 1 : Cinzas De Um Reino


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504912/chapter/2

Uma semana depois...

*

Local : Montanha da desobediência

Status : Noite com neve

Dia : 21 de abril

Hora : 21 : 47

Personagem : Roger

*

Quatro homens andavam e escalavam a Montanha Da Desobediência em direção ao reino de Herda , os quatro estavam completamente agasalhados e cada um carregava uma mochila , andavam com dificuldade e se prendiam várias vezes na neve.

– Ei Arthur ! – Disse um dos homens. – Não gostaria de carregar minha mochila ? Te dou uma parte da minha quantia quando terminarmos aqui.

– Vai sonhando Thomas. – Disse Arthur. – Já não basta andar nessa neve carregando essa mochila , e você ainda quer que eu leve a sua ? Acredita nisso Roger ?

– Se eu fosse você aceitava. – Disse Roger. – Você é o que mais está precisando entre nós.

Os três riram.

– Onde estamos indo afinal de contas ? – Perguntou Arthur.

– Não sei e pouco me importo. – Disse Thomas. – Só sei que aquele cara ali nos pagará uma fortuna depois que acabarmos aqui.

– Fico me perguntando o que ele quer com nós três. – Disse Roger.

O homem que guiava os outros se virou e encarou Roger.

– A única coisa que quero é a ajuda de vocês. – Disse o homem. – Nem que eu tenha que pagar por ela.

– Ajudaria se você nos contasse para onde está nos levando. – Disse Roger.

– Aguarde e verá. – Disse o homem.

– Nada disso ! – Disse Thomas. – Você nos contará para onde estamos indo e será agora !

O homem então começou a encarar Thomas.

– Estamos indo para o reino de Herda. – Disse o homem.

Thomas , Arthur e Roger se encaram por um tempo e perguntam :

– Que reino é esse ?

– Herda é um reino pequeno e isolado do resto do mundo , o único jeito de chegar até lá é caminhar por dois dias em meio a essas montanhas , o caminho é difícil , longo e perigoso.

– Perigoso ? – Perguntou Roger.

– Lobos e ursos são fáceis de encontrar pelo caminho até Herda.

– Por isso estamos indo por essa montanha ? – Perguntou Arthur.

– Sim. – Disse o homem. – E porque escalando essa montanha é possível chegar em Herda em algumas horas.

– Como sabe de tudo isso ? – Perguntou Thomas.

O homem nesse momento retira o capuz que cobria seu rosto , assim os três o reconhecem.

– Ei , é o homem que matou o traidor Logan em Solitude. – Disse Thomas.

– Não. – Disse Arthur. – Ele é o entregador de gelo oficial de Arendelle.

– Vocês dois não sabem de nada. – Disse Roger. – Ele é o noivo da princesa Anna de Arendelle.

– Bom... – Disse o homem. - ... podem me chamar apenas de Kristoff.

– É realmente um prazer Sr.Kristoff. – Disse Roger. – Mas o que faz aqui e porque está indo para Herda ?

– Ontem um morador supostamente de Herda começou a pedir ajuda no meio da praça principal de Arendelle , assim como vocês a maior parte do povo nunca tinha ouvido falar em Herda , porém esse morador foi ouvido pela rainha Elsa , que prometeu que enviaria um grupo de soldados para investigar oque estaria acontecendo em Herda. Eu sabia da existência de Herda , assim como em Arendelle eu vendo gelo em Herda quando estou precisando de um dinheiro a mais , então eu conheço o caminho tanto pela estrada quanto pela montanha. Depois de ouvir o desespero daquele morador eu me recusei a ficar sentado esperando , então contra a vontade de Elsa e Anna , eu parti em direção a Herda e acabei contratando vocês para serem meus “guarda-costas”

– Está vendo como é melhor explicar ? – Disse Thomas rindo.

Os quatro voltam a andar , estava nevando , ventando e fazendo muito frio , por diversas vezes eles quase caem da montanha. Depois de quase duas horas andando e escalando a montanha da desobediência eles encontram o reino de Herda , que estava abaixo da montanha.

– Aquilo é Herda ? – Perguntou Roger.

– Está mais para ruinas de Herda. – Disse Thomas.

– Chega de conversa. – Disse Kristoff. – Façam uma ancora na neve , amarrem as cordas e vamos começar a descer.

Os quatro então retiram as cordas de suas mochilas e amarraram uma ponta na ancora de neve e outra ponta no próprio corpo.

– Certo. – Disse Kristoff. – Peguem as mochilas e vamos descer essa montanha.

Os quatro então se aproximam do precipício.

– Espera ! – Disse Roger. – Vamos apenas pular ??

– Sim. – Disse Kristoff. – Quando nós pularmos a corda irá impedir de cairmos de uma altura grande demais , quando a corda ficar firme é necessário corta-la.

– ESTÁ MALUCO ??? – Gritou Thomas. – Quando cortarmos a corda nós cairemos no ...

– Cairemos num monte de neve que amortecerá nossa queda , tecnicamente será como cair em vários travesseiros.

– Quais as chances disso dar errado ? – Perguntou Arthur.

– Relaxa , fiz isso umas cem vezes. – Disse Kristoff.

Os quatro então se preparam e correm em direção ao precipício e pulam.

Depois alguns segundos caindo em queda livre , eles são salvos pelas cordas e acabam se chocando com a montanha.

Nesse momento Roger grita de dor.

– ROGER ! O QUE HOUVE ? – Perguntou Arthur.

– MINHA PERNA , MINHA PERNA !! – Gritou Roger.

– JOGUEM AS MOCHILAS E CORTEM AS CORDAS ! – Gritou Kristoff.

Os quatro então largam as mochilas e pegam suas facas que guardavam nos bolsos.

– CERTO ! – Disse Kristoff. – CORTANDO EM TRÊS , DOIS , UM , CORTEM !

Os quatro então cortam a cordas e começam a cair.

*

Os quatro então caem na neve , são e salvos.

– KRISTOFF ! EU VOU TE MATAR ! – Disse Roger. – GRAÇAS A ESSA MALUQUISSE SUA EU QUEBREI MINHA PERNA !

Thomas e Arthur então socorrem Roger e o carregam pelos braços.

– ME SOLTEM ! – Gritou Roger. – VOU ARREBENTAR ESSE CARA !

Kristoff então rapidamente vai em direção a Roger e tapa a boca do mesmo.

– Quieto ! – Disse Kristoff. – Quer atrair lobos ?

Roger então para de falar.

– Peguem as bestas e os tranquilizantes nas mochilas. – Disse Kristoff.

Kristoff e Thomas pagam as bestas e as armam com tranquilizantes.

– Nós protegemos vocês dois. – Disse Thomas se referindo a Roger e Arthur.

– Certo , eu ajudo o Roger a andar. – Disse Arthur segurando Roger.

*

Os quatro então lentamente chegam até o portão principal de Herda , que estava completamente escura , silenciosa , destruída e completamente deserta.

– O que aconteceu aqui...? – Perguntou Thomas.

Os quatro então passam pelo portão que estava destruído.

Kristoff e Thomas que estavam armados com bestas abriam o caminho para Roger e Arthur. Os quatro então se dirigem até a praça principal de Herda , Arthur e Roger se sentam em um banco da praça enquanto Kristoff e Thomas encaravam o homem morto que estava amarrado a estatua no meio da praça.

– O que você acha ? – Perguntou Thomas.

– Ataque em massa , talvez. – Disse Kristoff.

– Parece aquele ataque que teve em Terras Altas Da Escócia há um tempo atrás. – Disse Thomas.

– Um pouco mais além... – Disse Kristoff. - ... o ataque anterior teve sobreviventes , aqui parece que ninguém conseguiu escapar.

– Talvez possamos tentar o castelo. – Disse Arthur. – Deve haver sobreviventes escondidos lá.

– Concordo. – Disse Roger.

Os quatro então caminham até o castelo de Herda , pelo caminho eles se deparam com várias casas destruídas , corpos jogados pelas ruas e ratos andando de um lado pro outro.

– Foi uma tremenda bagunça. – Disse Arthur.

– Ilhas Do Sul ? – Perguntou Roger que já conseguia andar , porém com dificuldade.

– Não faço a menor ideia. – Disse Kristoff.

*

Os quatro então chegam até o castelo de Herda , eles abrem o portão do castelo e entram no salão principal.

– Com certeza , esse castelo já teve dias melhores. – Disse Arthur.

– Vamos , precisamos encontrar sobreviventes. – Disse Kristoff. – Depois de uma hora nós retornamos até esse salão.

Então os quatro se espalham e começam a procurar pelo castelo , vasculhando todos os quartos possíveis.

O castelo estava completamente escuro , fazendo com que eles tropeçassem várias vezes em objetos caídos no chão.

Depois de uma hora procurando por sobreviventes eles voltam até o salão para se reunirem.

No salão então estava Thomas , Arthur e Roger.

– E então ... acharam alguém ? – Perguntou Thomas.

– Ninguém. – Disse Roger.

– Onde está o Kristoff ? – Perguntou Arthur.

Os três então partem juntos para procurar Kristoff pelo castelo.

– KRISTOFF ! ONDE VOCÊ ESTÁ ? – Gritavam eles.

Depois de dez minutos eles encontram Kristoff dentro do quarto da família real de Herda.

– Kristoff , está maluco de sumir ass...

Roger então para de falar quando nota o corpo de uma mulher caído no chão do quarto.

– Montros... – Disse Kristoff. – Maldita Ilhas Do Sul... MONTROS !

Kristoff então vai até a estante de livros e a empurra com força.

Os quatro então notam uma porta que estava sendo escondida pela estante.

– Nossa... – Disse Thomas.

Então Kristoff lentamente abre a porta.

Depois da porta ser aberta eles notam que havia um bebê e alguns alimentos ao seu redor.

Kristoff então cuidadosamente pega o bebê que estava desacordado.

– Meu Deus... – Disse Thomas.

– Um sobrevivente. – Disse Roger.

– Ela provavelmente era mãe de bebê. – Disse Arthur.

Kristoff encarava o bebê que estava em seu colo , ele então se vira para os três e fala :

– Precisamos ficar aqui por essa noite , voltaremos a Arendelle de manhã.

– O QUE ? Porque ??? – Disse Arthur.

– Ela não irá sobreviver lá fora nesse frio.

Os três então começam a se encarar , depois de quase dois minutos eles encaram Kristoff.

– Certo , vamos ficar no salão.

Os quatro então voltam para o salão.

Kristoff então se deita apoiado em uma parede com o bebê em seu colo , os quatro então caem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu peço um pouco de paciência da parte de vocês , pois diferente da primeira parte eu estou postando aos poucos , o que pode levar um tempinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.