O Assassino De Reis - Parte Dois escrita por Lianou


Capítulo 14
Capítulo 13 : O Demônio Em Anor Londo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504912/chapter/14

Local : Anor Londo

Status : Dia

Dia : 30 de abril

Hora : 17 : 21

Personagem : Leonardo

*

Leonardo depois de ser capturado em Arendelle acaba acordando e se vê amarrado em uma cadeira e vê também um homem sentado na frente dele o encarando.

Estavam em uma sala grande e circular com uma abertura no canto direito da sala dando visão clara do reino de Anor Londo.

– Até que enfim. – Disse o homem. – Se demorasse mais um pouco eu também cairia no sono.

– Octávio ! – Disse Leonardo espantado.

– Vejo que ainda se lembra de mim , já é um começo.

Octávio então se levanta e rapidamente começa a estrangular Leonardo com extrema violência.

– Mas se lembra do nosso projeto Leo ? – Disse Octávio sorrindo.

Octávio para de estrangular Leonardo que tenta recuperar o ar rapidamente.

– Responde Leo. – Disse Octávio num tom assustadoramente calmo.

– Isso é loucura Octávio ! Não posso e nem irei construir aquilo.

– Não vai ?

Octávio então vira a cadeira em que Leonardo estava amarrado.

Depois disso , Leonardo vê Elinor , Merida , Elsa e Fergus amarrados em cadeiras diferentes , somente Elsa aparentava estar consciente.

Leonardo examina Elsa e enxerga um curativo na área em que ela fora atingida por uma flecha disparada por Vinci.

– Você tem ideia do que acontece se você não fizer o que eu digo Leo ? – Perguntou Octávio.

– Por favor...não meta eles nisso...eles não tem nada haver com isso. – Disse Leonardo.

– Vinci me contou a sua quedinha pela rainha de gelo... – Disse Octávio se segurando para não rir.

Octávio então vai até Elsa que tentava se soltar usando seus poderes , mas inexplicavelmente seus poderes não funcionam.

– Confusa Elsa ? – Disse Octávio.

– O que você fez comigo ? – Perguntou Elsa.

– Não quero nenhuma maluca congelando tudo que vê , pelo menos não aqui em Anor Londo.

– ELA NÃO É UMA MALUCA ! – Disse Leonardo.

Octávio ouvindo as palavras de Leonardo volta a encara-lo com um olhar de intimidação.

– Repita Leonardo... – Disse Octávio com um tom calmo.

– Não chame ela...de...maluca.

– Ok...

Octávio volta até Elsa , puxa a adaga que guardava em seu bolso e fura a mão direita de Elsa com extrema violência , fazendo ela gritar de dor e também a chorar.

– NÃO ! PARE POR FAVOR ! – Gritou Leonardo.

Elsa não parava de gritar e chorar de dor , implorava para que Octávio parasse com aquilo mas ele parecia se divertir enquanto realizava tal crueldade.

De repente , Décio aparece na sala entrando por uma das portas.

– VIU O QUE ACONTECE SE NÃO FIZER O QUE EU DIGO ? – Gritou Octávio encarando Leonardo.

– OK ! EU FAÇO !

Octávio então tira a adaga que estava cravada na mão de Elsa , ele corta as cortas que prendiam Elsa que cai no chão gritando e chorando de dor , Décio logo em seguida faz o mesmo com Leonardo que imediatamente tenta socorrer Elsa caída no chão.

– Elsa , acalme-se por favor , estou aqui com você , você vai ficar bem eu prometo !

– Leonardo... – Disse Elsa com dificuldade.

Leonardo então arrasta Elsa cuidadosamente para a parede , Leonardo deixa Elsa apoiada na parede e começa a procurar algo para cobrir o ferimento de Elsa, até que Décio joga um lenço para Leonardo.

– Use isso. – Disse Décio.

Leonardo estranha a ação de Décio , mas rapidamente volta a focar em Elsa e cuidadosamente vai amarando lentamente o lenço na mão de Elsa que sentia uma dor extrema.

– Calma...calma...está quase lá... – Disse Leonardo.

Ouvindo as palavras de Leonardo , Elsa consegue se acalmar um pouco.

Depois do curativo feito , Elsa parece abraçar Leonardo que também a abraça.

– Leo...

– Elsa...

Os dois ficam abraçados por um longo tempo , Décio e Octávio só observam toda a ação em silêncio.

Até entram na sala Katherine , Vinci e Arthur.

– Interessante... – Disse Arthur.

– Tá ai a prova que precisamos que eles...vocês sabem. – Disse Katherine.

– É... – Disse Octávio. – Décio , faça !

Décio então pega uma besta armada com um tranquilizante e atira em Elsa e logo depois em Leonardo que caem desacordados.

– Arthur e Décio , tire-os daqui , Katherine e Vinci venham comigo.

*

Local : Anor Londo

Status : Dia

Dia : 30 de abril

Hora : 18 : 36

Personagem : Octávio

*

– E então Vinci... – Disse Octávio.

– Pelos meus cálculos , até Leonardo me ajudar a terminar o projeto irá demorar uma semana para que seu exército tenha aquelas...armas. – Disse Vinci.

– Vocês dois começaram isso há um ano atrás , é hora de terminarem. – Disse Octávio.

– E quanto a mim ? – Perguntou Katherine.

– Você irá ser responsável por dar a liberdade a seu próprio povo , assim como Elsa e Leonardo seu marido Antônio está preso junto com eles , nós o enforcaremos junto com seus quatro generais , assim fazendo com que o povo de Anor Londo faça tudo que quiser pois nada estará os segurando , enquanto o caos se espalha pela cidade nós terminamos o projeto e vamos embora. – Disse Octávio.

– Espera , mas eles invadirão o castelo. – Disse Katherine.

– Não...eles estarão do meu lado...acredite em mim , sei o que fazer.

Katherine então se aproxima de Octávio.

– Pronto para ser o rei de todos os reinos ? – Perguntou Katherine.

– Pronta para ser a rainha de todos os reinos ? – Perguntou Octávio sorrindo.

Os dois então se beijam , fazendo com que Vinci desvie o olhar.

– Vinci ! Diga a aquela bruxa que fez aquele feitiço com a Elsa para prepararem a criança.

– O que ? Por que ? – Perguntou Vinci.

– Já está mais do que na hora de confirmar os rumores , que essa criança pode ter o mesmo dom que a princesa de Solitude já teve.

– De curar doenças e feridas ?

– Exato , queimei Herda inteira por causa dela , mas felizmente por sorte eu a recuperei no ataque à Arendelle , alias...Katherine recuperou... – Disse Octávio.

– Certo...e qual o nosso próximo movimento depois disso tudo ?

– Com o projeto de Leonardo ninguém conseguirá nos segurar , depois é partir em direção a Solitude e queimar tudo , depois para Terras Altas Da Escócia , depois voltaremos para Arendelle e começaremos a governa por lá.

– Todos nós ? – Perguntou Vinci.

– Sim... todos que me ajudaram terão lugar de honra nesse...novo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!