O Assassino De Reis - Parte Dois escrita por Lianou


Capítulo 10
Capítulo 9 : Acima De Um Reino Caído


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504912/chapter/10

Local : Algum lugar em Arendelle

Status : Noite com chuva

Dia : 28 de abril

Hora : 22 : 46

Personagem : Flynn

*

Flynn e Roger estavam andando pelas ruas a procura de Rapunzel e qualquer um que ainda respirasse.

– Quem era aquele Thomas ? – Perguntou Flynn.

– Um solitário que perdeu a esposa há quase dois anos atrás , depois disso ele viro um completo inútil.

– Se fosse você no lugar dele , provavelmente você agiria da mesma forma.

– Já chega Flynn. – Disse Roger. – Estamos andando horas e horas e não encontramos nada e nem ninguém.

– Roger , não estou pedindo sua ajuda e nem sua companhia. – Disse Flynn.

– Você está com minha luminária Rider , andar nessa escuridão é pedir pra morrer.

– Então por que veio comigo ?

– Eu me importo com as pessoas Flynn.

– Sério ? Kristoff me conto que você é um mercenário Roger.

– E isso significa que eu não deva me importar com o próximo ?

– Bom...

– Sou um mercenário , mas também sou um ser humano , eu estou nessa vida porque não tenho outra opção.

– Sempre temos outra opção Roger.

– Nem sempre Flynn , a vida nem sempre é legal com todo mundo , você é uma exceção.

– Por que sou uma exceção ?

– Você já foi um ladrão , ouvi histórias sobre você e seu passado Rider.

– Você usou a palavra certa , passado é passado.

– Sim mas...

– Quieto ! Ouviu isso ?

– Ouvi o que ?

– Isso.

Eles ficam em silêncio profundo para tentarem ouvir o barulho que Flynn falara.

Eles escutam o que parecia ser um pedido de socorro distante.

Flynn e Roger começam a andar em silêncio na direção do barulho , quanto mais se aproximavam , mais alto o barulho ficava.

– Sobreviventes. – Disse Flynn.

– Talvez , continue andando e iluminando o caminho.

Eles continuam a andar , passam por vários pedaços de casas que estavam por toda Arendelle , mas em compensação , o volume de água parecia ter abaixado consideravelmente.

Depois de andarem por um longo tempo a procura de possíveis sobreviventes que gritavam por ajuda eles acabam enxergando uma pequena luz a distância.

– Aquilo é... EI ! AQUI ! – Gritou Flynn.

Eles não recebem uma resposta , Flynn e Roger começam a correr para não perderem a luz de vista.

Mesmo correndo eles prestavam atenção no caminho para não correrem o risco de tropeçar nas casas destruídas que estavam espalhadas pelo chão.

– EI ! ESPERA ! – Gritou Flynn.

Nesse momento quando estavam a poucos metros da luz , eles escutam vozes.

– Soldado ! Tem mais ali !

A luz começou a vir na direção de Flynn e Roger.

Eles dois então conseguem ver um grupo enorme de pessoas que estavam sendo guiadas por seis guardas de Arendelle , era um grupo composto por mais de vinte pessoas , algumas estavam sendo carregadas e outras estavam gravemente feridas.

Flynn vendo o número gigantesco de pessoas já se anima acreditando que Rapunzel esteja em meio ao grupo.

– Rapunzel ! Você está aqui ?? – Disse Flynn passando pelas pessoas.

– Ei senhor , acalme-se agora ! – Disse um dos guardas.

– Você não entende – Disse Flynn. – Perdi minha esposa de vista quando tudo aquilo aconteceu , preciso saber onde ela está e PRA ONTEM.

– Entra na fila , palhaço. – Disse um dos sobreviventes.

– Lamento senhor , estamos recuando todos para o castelo , só iremos procurar sobreviventes pelo caminho até lá , temos muita gente para evacuar. – Disse o guarda.

– Você está certo. – Disse Roger.

– Não , ele não está. – Disse Flynn.

– Flynn eu entendo o seu lado – Disse Roger. – Mas olhe a quantidade de pessoas que precisam de socorro , quando elas chegarem até o castelo elas estarão seguras.

– MAS RAPUNZEL AINDA ESTÁ PERDIDA POR AÍ ! MINHA ESPOSA AINDA ESTÁ EM APUROS ! – Gritou Flynn.

– SUA ESPOSA ! – Gritou Roger. – OLHE PARA ESSAS PESSOAS , NÃO VAMOS ABANDONA-LAS POR APENAS UMA ALMA SOLITÁRIA.

Flynn então fecha a mão esquerda com a intenção de socar Roger , mas ele é impedido por uma voz.

– José ? JOSÉ É VOCÊ ? – Gritou uma mulher que se aproximava de Flynn mancando.

Flynn rapidamente encara a mulher , e depois de algum tempo , ele se sente o homem mais aliviado do mundo.

– Você... você está ai... – Disse Flynn que não conseguira segurar as lágrimas.

Ele rapidamente vai na direção de Rapunzel e a abraça com força.

– Nunca mais faça isso comigo. – Disse Rapunzel ainda abraçando Flynn.

– Irei pensar no seu caso. – Disse ele rindo e chorando lágrimas de alegria.

– Já que encontrou sua noiva perdida pode parar com essa cena e nos ajudar a ir para o castelo ? – Disse um dos guardas.

Rapunzel ouvindo as palavras do guarda , rapidamente encara Flynn.

– Não Flynn , Anna e Kristoff estão por aí provavelmente precisando de ajuda , não podemos deixa-los morrer. – Disse Rapunzel.

– Não podemos deixar toda essa gente aqui largada por causa de duas almas perdidas. – Disse Roger.

Os guardas começam a se encarar.

– É a princesa Anna , devemos ajuda-la. – Disse um dos guardas.

– Nós não podemos largar mais de vinte pessoas para ir atrás de duas. – Disse outro guarda.

– Nós somos seis , podemos nos dividir em dois grupos , um grupo leva os sobreviventes para o castelo e o outro procura a princesa Anna. – Disse outro guarda.

– Feito – Disse o guarda que parecia ser o líder. – Gabriel , Draco e Jorge , vocês procuram pela princesa , eu e o resto iremos evacuar os sobreviventes para o castelo.

– Precisaremos de luz para a busca. – Disse Draco.

– Aqui. – Disse Flynn. – Leve essa luminária de mão com você , vai ajudar.

Draco então pega a luminária e agradece Flynn.

– Certo , então... vamos. – Disse o líder.

Rapunzel volta a encarar Flynn.

– Você devia ir ajuda-los. – Disse Rapunzel.

– Eu devia ficar aqui e te ajudar , você sempre em primeiro lugar. – Disse Flynn.

– Anna e Kristoff podem estar precisando de você , eu estou bem José...não se preocupe comigo.

Flynn então olha a perna de Rapunzel que estava machucada.

– Façamos o seguinte – Disse Flynn. – Eu te carrego até o castelo e depois eu e os outros soldados procuramos por eles dois.

Rapunzel não responde Flynn , apenas desvia o olhar para o chão.

– Está decidido então. – Disse Flynn já carregando Rapunzel em seus braços.

Rapunzel permanece calada.

Então os dois grupos se separam , Roger vai junto com Flynn e Rapunzel em direção ao castelo de Arendelle.

E na noite mais fria , acontece o êxodo em Arendelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro capítulo 10.

Não se esqueçam de avaliar , e se possível comentar , e se quiser dar uma força pra divulgação favorite ou recomende que ajuda bastante.

Grande abraço e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.