Irritante escrita por Little Panda


Capítulo 1
Irritante


Notas iniciais do capítulo

Para matar a saudades do Nyah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504904/chapter/1

Irritante!

-Sakura, por favor... – Sasuke falava do outro lado da porta, mas naquele momento eu não queria vê-lo – Sabe que me irrita com isso!

-E você me irrita com tudo, Uchiha! – gritei girando a chave mais uma vez e me jogando sobre a cama.

-Eu te irrito?! – ele riu alto de forma debochada – Você que me irrita!

-Isso, Uchiha! Fique ai dizendo o quanto te irrito! Não me importo com mais nada vindo de você! – era uma grande mentira, mas eu me sentia machucada.

Ouvi passos se afastarem da porta. Sasuke mais uma vez havia desistido no inicio de uma discussão, uma discussão que eu havia começado, mas tudo por culpa dele!

Novamente ouvi passos se aproximarem da porta e uma folha ser passada por baixo, me aproximei para ver o que era, mas antes tentei ouvir algum som, mas apenas ouvi alguém ficar o que parecia escorado na porta. Peguei a folha a abrindo: Irritante!

-O que? – amassei a folha jogando na parede e ouvi um risinho, me sentei de costas para a parede, meus olhos ardiam de tanta raiva.

Sabe, Sakura. Você é extremamente irritante.

Sempre foi.

Desde do inicio do nosso namoro...

Sabe como é irritante eu ter que me arrumar não somente para ir trabalhar, mas ter que tomar um belo banho, escolher roupa para simplesmente sair com você? Porque tudo o que você quer é um homem com vaidade básica, que quando eu vá te encontrar não vá fedendo porque acabei de sair do futebol e não passei em casa para um banho. Quer eu esteja sempre perfumado, em qualquer ocasião, pois você sempre se arruma para mim.

E é tão irritante quando estamos juntos e você encontra um ex-namorado na rua e o abraça de forma tão calorosa. Diz ser um ciúmes bobo. Mas isso porque lembro daquela época em que as mulheres que eu conhecia adoravam quando os homens faziam ceninha de ciúmes, contudo, você não é assim porque é confiante o suficiente em si mesma.

É irritante quando paro em frente de um boteco cheio de bêbados porque vi uma televisão de 14 polegadas passando o jogo do meu time e você fica puxando meu braço, falando como uma criança mimada que quer ir embora dali.

Irritante também quando você não me deixa decidir o que você vai vestir e ainda faz aquela cara de brava quando pergunto se é com aquilo mesmo que você vai ir.

Você é tão irritante quando fica reclamando que não reparei seu corte de cabelo ou se esta com uma roupa nova.

Você é simplesmente irritante!

Mas sabe o mais engraçado disso tudo?

É que eu simplesmente amo seu jeito irritante...

Amo chegar em casa depois do futebol fedido e mesmo assim você me abraçar forte, me dar um beijo e me jogar para o banho porque combinamos de sair.

Amo quando nós encontramos um ex-namorado seu na rua e mostro que eu sou seu agora como você é minha, somente minha. E sei que parte da sua confiança é que você sabe disso, e que não se arrepende em nenhum momento de não estar com eles porque esta ao meu lado.

Amo quando fica puxando meu braço e fica falando como uma criança mimada que quer ir embora dali.

Amo aquela carinha brava porque quero que vá com uma roupa mais cumprida, algo que cubra desde seus olhos até seus pés, mas é apenas porque quero que essa visão seja só minha.

Amo que você nunca repare que na verdade eu reparei sim seu corte ou sua roupa nova, apenas não comentei porque amo irrita-la.

É isso Sakura, você é minha irritante...

A irritante que tanto amo...

Não abrir a porta agora seria como se também não o amasse, mas Sakura ainda absorvia tudo aquilo que ouviu, algo que não esperava do Uchiha.

-Sasuke... – o chamou baixinho, mas não ouviu nenhum som de volta – Sasuke... – ela não conseguia aumentar o tom de sua voz.

Fechou os olhos, será que havia demorado demais para responde-lo?

Foi então que sentiu a mão gelada dele lhe tocar o rosto e uma brisa bater contra o mesmo, virou o rosto abrindo os olhos a janela aberta já mostrará por onde ele entrara. O encarou por fim, um sorriso mudo em seus lábios, os olhos brilhando pelo choro...

-Irritante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele a ama assim, assim como nós os amamos.