Long Night escrita por lohanacarter


Capítulo 1
Capítulo único - Long Night


Notas iniciais do capítulo

Me inspirei enquanto ouvia a música Long Night, The Corrs. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50486/chapter/1

Tudo que sinto é o vazio. O vento gelado que sopra em minhas pernas não é nada comparado ao frio que sinto dentro de mim. Todas as vezes que pensei em desistir, foi você que me mostrou o caminho a trilhar. É difícil estar aqui, sem você. Por mais que tenha estas pessoas ao meu redor, sem você estou sozinha nesse mundo que parece tão grande.

 

It doesn't really matter now you're gone

Não importa agora que você se foi

You never were around that much to speak of

Você não estava mesmo por perto

Didn't see that I could live without you, baby

Não pensava que poderia viver sem você, baby

It couldn't be that hard to live alone

Não deveria ser tão difícil de viver sozinha

 

Meu pessimismo começa a me rondar. O medo de te perder para morte ou para o abismo escuro da vingança. As lágrimas que escorrem de meus olhos caem no travesseiro enquanto penso em seu lindo rosto sério e frio. Adormecer com os medos que sinto é difícil.

 

But I'm all, all alone again

Mas eu estou sozinha novamente,

Thinking you will never say you'll be home again

Pensando que você nunca dirá que estará em casa novamente

 

E esta noite gélida e escura passa, cada vez mais devagar. Devagar, devagar... Os lentos segundos passam como se fossem uma eternidade. Pensando cada vez mais em você, na sua voz cálida e séria. E o anseio de te encontrar, lutar para te salvar de você mesmo. Mas será que vou vencer meus sentimentos? Será que poderei lutar com você? Ou será que vou chorar como a última vez que você pisou em Konoha?

And it's gonna be a long night

E esta será uma longa noite,

And it's gonna be cold without your arms

E será fria sem os seus braços

And it's gonna get stage fright caught in the headlights

E eu ficarei paralisada pega pelos holofotes...

It's gonna be a long night

E esta será uma longa noite

And I know I'm gonna lose this fight

E eu sei que perderei essa batalha

 

Cheguei a pensar que nosso amor era mútuo. Loucura, talvez? Será que eu estava somente esperançosa, pedindo sempre a Deus para que você me amasse? Talvez sim, talvez não... Será que, nessas suas andanças por esse mundo grande, você pensa em mim como eu penso em você, Sasuke? Será que um dia vamos nos encontrar, nos abraçar e jurar amor eterno? Mesmo que não, meu desejo é te salvar da solidão.

 

Once upon a time we fell in love

Houve uma época que nós nos amamos.

And I thought that I would be the only one

E eu achei que eu seria a única.

 

Tudo que quero agora é poder te tirar desse frio abismo de solidão, ódio e dor. Será que um dia irei vê-lo sorrir, aqui ao meu lado?

Mas esta será uma longa noite sem você. E mais noites virão. Noites que estarei sem você, Sasuke-kun...

 

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez não esteja muito boa. Sou uma principiante, tenho muito o que aprender. Mesmo assim, espero que gostem. Deixem reviews, por favor.

Muito agradecida :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.