Remember When escrita por Mari

Remember When

Talvez a despedida seja a pior forma de dor conhecida pelo ser humano. Deixar pra trás lugares, pessoas, momentos tão marcantes pode ser tudo, menos agradável. O ruim, é que uma despedida sempre estará acompanhada por recordações, na maioria das vezes, de momentos tão sublimes e ternos que por mais pequenos que fossem, gostaríamos de reviver ou de tornar eternos.
Sempre será assim, quando você olhar pra trás e lembrar de tudo o que abandonou, vai doer, sem sombra de dúvidas. Mas por meio das memórias e lembranças poderemos perceber que algumas coisas são eternas, inclusive alguns sentimentos implícitos e oprimidos pelo tempo e circunstâncias dos quais é impossível fugir ou se esconder pra sempre. E quando tais sentimentos vem à tona, tenha certeza de que o céu é o limite.
Então, mesmo que doa agora, é preciso compreender que talvez a tristeza de uma despedida seja necessária para a alegria de um reencontro, por mais que o mesmo demore a ocorrer, porque, na verdade, talvez signifique que nem tudo terminou definitivamente, e que provavelmente não seja tarde demais.


Classificação: Livre
Categorias: Violetta
Personagens: León
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.993 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/05/2014 às 20:54 | Atualizada: 23/07/2014 às 09:20


Notas da História:

*Fic completamente, totalmente, inteiramente Leonetta.
*Vou tentar trocar a capa.
*Narrada na 3ª pessoa.
*Não vou poder postar com muita frequência devido a escassez de criatividade.
*Pode conter alguns flashbacks e mudanças no tempo de narrativa de uma hora pra outra, se caso não entenda algumas coisas, estou aqui pra esclarecer qualquer dúvida :)
*Sempre leia as notas.
*Reviews são essenciais, por isso fantasminhas, podem dar o ar da graça à vontade viu? Eu não mordo ;)
*Os personagens não são meus mas o enredo sim, então se tiver a audácia de me plagiar eu não gostaria de estar na sua pele.
*Aos que liam "Quando O Amor Renasce" na minha antiga conta desde os tempos primitivos e notarem algumas semelhanças entre as duas fics, tenha certeza de que não é coincidência.
*Acho que tá bom por aqui. É isso, espero que gostem, boa leitura!



Capítulos

1. Prólogo
1.546 palavras
2. Nostalgia
1.447 palavras