Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 4
O presente da Morte


Notas iniciais do capítulo

Voltamos a ativa o/
Temos 11 acompanhando 160 visualizações e só um comentário ah gente vamos comentem isso nos deixa mais alegre e nossa imaginação fica mais solta kk' nem que seja para reclamar de algo.
Bem espero que gostem desse capitulo cheio de mistérios e suspense
—Always



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/4

No dia seguinte...

Não, Não, não, que droga! Não existe um uniforme que preste? Pensou Scarlett enquanto olhava-se no espelho. A garota se sentou e pensou como melhoraria seu uniforme, quando pegou sua varinha fez com que sua saia encurtasse até o meio de sua coxa, e que sua blusa ficasse mais colada em seu corpo, achou perfeito. Foi até suas malas e retirou de lá um sapato de salto alto parecido com os de boneca, agora sim seu look estava perfeito, passou um gloss rosa, delineou e passou lápis em seus olhos e pela primeira vez soltou seu cabelo do coque que sempre usara na escola, ela ficou mais linda do que nunca, poderia fazer qualquer garoto babar por ela, pegou todos seus materiais e foi para a aula, que era com o novo professor de Defesa contra a arte das trevas com a corvinal.

Quando saiu do seu dormitório, todos os corredores estavam vazios, a aula já havia começado, ao chegar à sala vários alunos ficaram surpresos com sua mudança, alguns até davam olhares maliciosos, mas saíram do transe quando o professor chamou a atenção de todos pigarreando.

– A Sra. vai entrar ou não? - Perguntou com um sorriso debochado no rosto, a garota corou de leve e entrou procurando uma carteira vazia, mas foi puxada pelo braço por alguém, era um garoto da Corvinal.

– Eu sou Tony Evans, prazer em te conhecer, será que eu poderia saber como se chama? – Como se você não soubesse, pensou Scarlett... Mas colocou um lindo falso sorriso no rosto e respondeu. Tony era um garoto muito bonito, loiro, musculoso e possuía belos olhos azulados.

– Scarlett Milller, o prazer é todo meu. - O professor presenciou a cena toda e chamou a atenção dos dois, pigarreando novamente os dois se assustaram e olharam para ele.

– Oh desculpe atrapalho algo? - Eles negaram com a cabeça. - Ótimo bem continuando, me chamo Patrick Bonfin, sou o novo professor de DCAT, tenho 20 anos como sou jovem como vocês, não precisam me tratar como seu professor, mas sim como um amigo, tenho certeza que tentarei ser o melhor professor que vocês merecem, agora eu vou perguntar o nome de cada um e vou perguntar o que vocês mais gostaria de estudar, certo? - Todos concordaram, eles adoraram o professor, ele era alto forte, possuía cabelos castanhos escuros e seus olhos fora a coisa mais linda que Scarlett já vira na vida, suas bordas eram esverdeadas e iam escurecendo até chegar ao tom castanho, ela não conseguiu prestar atenção em mais nada além de seus olhos, até que chegou sua vez.

– Então você e a Sra...?

– Milller Sr.

– E o que você gostaria de estudar? O que você acha mais fascinante, não precisa ser da minha matéria.

– Vampiros. - Respondeu sem pensar, mas realmente achava eles interessantes.

– E por que você gostaria de estuda-los?

– Realmente acho o fato de eles serem imortais e beberem sangue humano mesmo não precisando extremamente fascinante. - Nesse mesmo momento o sinal tocou Scarlett fez o possível para guardar rapidamente todo o seu material, mas acabou se atrapalhando toda e acabou ficando por ultimo, quando ia sair pela porta seu professor colocou seu braço a frente dela, a impedindo passar e sussurrou em seu ouvido.

– Vampiros são sim, extremamente fascinantes, suponho que conheça algum... Mas tome cuidado eles são muito perigosos. - Disse já liberando a passagem para ela. Scarlett. Ao fim do dia Scarlett foi para seu salão comunal se deitar, não queria mais olhares curiosos a cercado para todo lado, mas quando chegou lá foi surpreendida, havia uma caixinha vermelho sangue sobre sua cama. Uau mal mudei de visual já recebo agrados, pensou e foi direto abri-la.

Era um cordão de ouro com um pingente de diamante negro em forma de coração e duas assas de ouro pressas atrás dele, a garota achou lindo o presente, queria saber quem mandou quando observou um papel dentro da caixa.

Cara senhorita Miller

Espero que tenha gostado de meu presente de boas vindas, peso lhe que se encontre comigo às 00h00min na floresta proibida para tratar de negócios, creio que estará muito interessada no que tenho a dizer.

De sua cara amiga

Morte

Scarlett se assustou com o que leu, será que e só uma brincadeira de mau gosto, pensou.

– Mas não custa tentar descobrir - disse a si mesma. E quando era 23:30, vestiu uma calça jeans, com uma blusa e jaqueta preta em um all star, de cano médio.

Colocou a toca de sua jaqueta, foi até um canto escuro do castelo e usando seus poderes de filha de Hades se teletrasportou pelas sombras para a floresta proibida, ela sabia que não poderia ser rastreada porque não estará usando magia. Quando chegou à frente da floresta, olhou para os lados para ver se estava sendo observada, entrou nesse momento o ar ficou frio, uma rachadura se abriu no chão e uma imagem encapuzada foi saindo de lá, e olhou diretamente para a garota, não era possível visualizar seu rosto ou seu corpo, pois sua capa cobria tudo.

_ Vejo que aceitou meu convite. - Disse a figura com uma voz rouca e assustadora.

– Quem e você e o que quer?

– A Morte é claro – Respondeu ela rindo.

– E o que quer de mim?

– Bom, creio que saiba o que é o ‘‘Cálice da Imortalidade’’.

– Não. Eu não sei, só conheço a historia das Relíquias da Morte.

– Ótimo bom o Cálice da Imortalidade é mais uma de minhas relíquias, quem beber dele será imortal para sempre.

– Eu ainda não entendi o que tem de errado com esse cálice? E o que eu tenho haver com isso?

– Não seja tola! Eu sou a Morte, eu recolho almas e as levo para o submundo!

– Eu não sou tola! Tola foi você quem criou essa relíquia, você tem que assumir.

– Não entende... Pense no caos que causaria se as pessoas não morressem, não teria espaço para a humanidade, nem para aqueles que ainda estão por vir, ou pior, pense se ele cair em mãos erradas, eu quero que você encontre o cálice e o traga para mim, você e a única que pode te darei o que quiser, posso te fazer a senhora da Morte.

– Por que sou a única que pode? – Scarlett estava achando tudo isso um absurdo.

– Ora pensei que fosse mais esperta! Você é filha de Hades o deus do submundo. Quem seria mais qualificado para essa missão? – A Morte estava ficando desesperada, o que era muito estranho. – Eu falei com seu pai.

– Com Hades? – Scarlett estava surpresa demais para raciocinar.

– Sim, ou você tem outro pai? – A Morte chegou mais perto de Scalett – Foi ele que me aconselhou a procurá-la, disse que você era forte e não recusaria essa missão, que iria mostrar sua capacidade e resolver tudo isso.

Scarlett não sabia se deveria acreditar no que a Morte acabara de lhe dizer, será que seu pai tinha mesmo tanta confiança nela.

– Mas por que ele escolheu a mim e não ao Kemeron? Ele sempre foi seu queridinho depois do Nico - Perguntou Scarlett indignada. – E se ele sabe tudo isso sobre mim por que me recusa como filha?

– Não era para u lhe dizer isso, mas, Nico falhou. - Scarlett ficou surpresa com a notícia - Foi capturado por Dracenes. Seu pai então resolveu mandar você, que é mais que uma semideusa, você também é uma bruxa. Então vai aceitar essa missão?

– Vou. Se meu pai me escolheu para essa missão ele tem um propósito. Você me disse que poderia ter qualquer coisa em troca não foi? – Scarlett estava com um sorriso travesso no rosto.

– Sim, mas agora deve voltar para o castelo, depois te mandarei as coordenadas de onde esta o cálice, mas te aviso você terá que tomar muito cuidado, monstros lá habitam, vão tentar te matar de qualquer jeito, muitos bruxos e semideuses falharam e seres imagináveis também estão a procura do cálice, por isso eu te aviso não leve ninguém junto, eles irão lhe atrapalhar. – e assim a Morte desapareceu deixando Scarlett confusa por suas escolhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooow eai o que acharam?? comentem please!
bem o coração do colar tem assas mas eu me esqueci delas quando fui desenhar sorry... e o professor Bonfin ... gostaram dele ?? ... e essa missão louca não é!!! se Hades detesta a Scar pq quer que ela realize a missão??? deixem suas hipóteses
bjins sabor aventura
—Always



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.