Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 1
Hades X Ares


Notas iniciais do capítulo

Eai gente ^^ essa é uma historia envolvente kk bem esse é só o primeiro capitulo lembrando que nem eu muito menos a Cami somos escritoras profissionais mas amamos HP e PJ ... vamos dar nosso melhor pra vcs ...Boa leitura- Always



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/1

***** 1 hora depois

Scarlett estava lendo sob a sombra de uma arvore do acampamento Meio-Sangue quando um grupinho de semideuses se aproxima dela, entre eles esta sua odiada inimiga Clarisse La Rue. Scarlett não perde tempo fecha seu livro se levanta e começa a caminhar quando ouve a voz arrastada de Clarisse. Clarisse é uma filha de Ares e também é a valentona do Acampamento Meio-Sangue. Tem olhos pretos e cruéis, pele branca e cabelo castanho-escuro.

– Onde você pensa que vai Miller?- Disse Clarisse em tom sarcástico. – Sabe, eu queria bater um papinho.

– Eu não tenho nada a tratar com você Clarisse. - Scarlett retrucava, mas nem por isso parou de andar.

– Olhe para mim quando falo com você. - Gritou Clarisse correndo até Scarlett, agarrando seu braço não a soltando e momento algum. - Pessoal será que piranhas sabem nadar melhor que dríades?

– Porque você não pula no rio, e mata logo essa sua dúvida? - Falou Scarlett com um pequeno sorriso nos lábios.

Clarisse a encarou com olhos cheios de ódio, ela não ia deixar Scarlett lhe humilhar na frente de todos, não novamente. Nesse momento Clarisse solta o braço de Scarlett e aponta sua lança no pescoço dela.

– Você tem muita coragem Bafo de Cadáver, mas não acho que isso vai te ajudar quando eu estiver acabando com você!

Em movimentos rápidos Scarlett chuta a lança de Clarisse levando um grande choque, mas a tirando de suas mãos, alcança em seu cabelo uma presilha encrustada de diamantes azuis, presente de seu pai quando ainda era um bebê e ao desprendê-la se tornou uma espada de ferro estigio chamada μαύρη καρδιά, ou seja, Coração Negro, sua lamina era fria e negra e o punho assim como a presilha era encrustado de diamantes. A espada ajuda a canalizar sua capacidade de controlar e convocar os mortos, e que também pode drenar almas para dar mais poder a ela. Ela é diferente das normais espadas dos semideuses, porque apenas Hades e seus filhos podem usá-la. É difícil de forjar, porque deve ser resfriada no rio Styx que fica no Submundo, que a torna indestrutível.

Clarisse corre e alcança sua lança enquanto seus amigos formam um circulo em volta de Scarlett a deixando sem saída.

– Você está frita Bafo de Cadáver! – Disse Killer Panini outro filho de Ares .

– Cinco contra um, acho isso um pouco injusto, mas posso dar um jeito. - Dizendo isso Scarlett encrava Coração Negro no chão onde aparecem rachaduras enormes na qual esqueletos começam a sair com espadas e escudos prontos para a batalha. Killer e os outros três saem correndo deixando Clarisse e Scarlett a sós.

– Você afugentou os meus amigos! - Clarisse e estava vermelha de tanta raiva.

– Isso é entre mim e você Clarisse, não gosto que meta seus amiguinhos no meio. - Scarlett da um sorriso sarcástico - Você parece nervosa Clarisse filhinha de Ares, talvez esteja com medo de perder... De novo!

Clarisse deu um grito e foi com sua lança para cima de Scarlett que retirou Coração Negro do chão e impediu o golpe, Clarisse tentou lhe acertar na barriga, mas Scarlett foi rápida e se esquivou do golpe indo para trás de Clarisse e dando uma cotovelada em suas costas e socando seu rosto com o punho da espada, Clarisse ficou zonza, mas nem por isso deixou de lutar, tentou mais um golpe, mas Scarlett já estava entediada da batalha e resolveu dar um fim.

– Melhor ser uma “Bafo de Cadáver” do que ser uma perdedora como você está sendo agora!

Deu um chute no calcanhar de Clarisse e a fez cair estava pronta para lhe enfiar a espada no peito quando Quíron chegou assustado e furioso:

– O que esta acontecendo aqui senhoritas Miller e La Rue? Não admito lutas entre os integrantes do Acampamento vocês terão de ver o Senhor D. – Olhou fixamente para Scarlett e lhe disse em um sussurro– O que você realmente pretendia fazer com essa espada?! Sabe Scarlett nem sempre nossos problemas se resolvem com morte. – dizendo isso ajudou Clarisse a se levantar e a levou para a enfermaria.

Scarlett deu um grito de ódio e encostou em seus cabelos a espada que voltou a ser a presilha de diamantes que ganhara do pai, estralou os dedos e seus soldados esqueletos se transformaram em cinzas e foram levados pelo vento. Scarlett seguiu Quíron até a enfermaria onde teve de esperar por Clarisse durante aproximadamente duas horas, depois de tratada Clarisse a seguiu para a Casa Grande onde tinham coisas a tratar com o Senhor D.

– Ora, ora, ora se não são as filhinhas de Ares e Hades - O senhor D. olhou com desdém para Clarisse e depois para Scarlett - Vocês sabem muito bem que não se deve travar batalhas sem a supervisão de um instrutor e blá blá blá. - Revirou os olhos e suspirou - Então vamos acabar logo com isso, vocês duas irão lavar a louça do jantar e limpar os banheiros do acampamento por um mês...

– Mas isso não é justo senhor D. - Resmungou Scarlett - Foi Clarisse que me procurou... Ela queria se vingar por ter perdido para mim no caça-bandeira - Scarlett fazia questão de sempre lembrar Clarisse da derrota.

– Não estou nem ai para quem começou Catarina, só sei que tive de adiar meu jogo de Pinochle para conversar com vocês e isso é inadmissível. - Senhor D. fez cara emburrada e bufou. - Já sabem seu castigo agora saiam e me deixem terminar minha Diet Coke!

Scarlett e Clarisse saíram da Casa Grande e caminharam lado a lado sem dizer nem uma só palavra, até que Clarisse interrompeu o silencio, pegou Scarlett no colarinho da camisa e falou bem perto de seu rosto.

– Se você esta achando que eu pagar esse castigo quieta você esta muito enganada Bafo de Cadáver, eu vou fazer você pagar por cada vaso que eu tiver de esfregar. - ela soltou Scarlett com força que se desiquilibrou e caiu no chão - guarde minhas palavras. - E saiu andando.

Esse mês foi o pior da vida de Scarlett, como se já não fosse o suficiente ter de aturar Clarisse, trabalhar durante horas ao seu lado foi uma tortura. Scarlett não sabia que seria pior continuar no acampamento com Clarisse ou voltar para Hogwarts, a casa das cobras. Mas logo essa duvida acabaria, pois dentro de alguns dias embarcaria no 9 ³/4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galerinha esse foi só o começo, ficou bem meia boca mas vamos melhorar conforme o tempo, ficou pequenininho pq era só uma introdução ... Mas muito obrigada por ler ♥Por Favor comentários são tudo pra quem escreve então deixem ai pra sabermos se vcs gostaram... deixem sugestões e etc...Nos vemos no proximo capitulo.- Always



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.