Amor Proibido ou não? escrita por tetéfelina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Faço essa primeira Fanfic sobre "Violetta" espero que gostem, e comentem para me incentivar, bom é isso beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504633/chapter/1

Por Violetta
Olá sou ViolettaCastillotenho 13 anos, sou órfã de mãe, moro com o meu pai German Castillo , tenho meu vizinho que odeio que se chama León Vargas ele é meu tio, quer dizer eu digo que ele é meu primos, bom o MEU PAI é irmão do León, é uma história doida mais tudo bem.Vocês saberam mais de mim depois!

Por León
Oi meu nome é León Vargas tenho 15 anos e sou muito bonito, minha mãe é a Esmeralda Vargas moro só com ela, mais ela já é de idade, meu pai morreu faz dois anos, morreu de câncer, meu irmão mais velho mora do lado da minha casa, ele é o German Castillo Vargas, ele tem uma filha que me odeia e eu a detesto a pesar de ela ser muito bonita, ela é a Violetta Castillo ela é minha sobrinha, haha as vezes me aproveito e digo a ela que tem que me respeitar!

Por Esmeralda
Olá meu nome é Esmeralda Vargas tenho 70 anos, eu sei já estou bem velha, meus filhos são German Castillo Vargas que já tem uma filha mais é viúvo, e o meu filho mais novo que mora comigo o León Vargas. Eles não sabem mais eu estou com câncer no útero e não tenho muito tempo de vida, eu já deveria ter contado mais não tenho coragem, então seja o que deus quiser!

Por German
Olá sou German Castillo Vargas, tenho minha filha de 13 anos, estou preocupado com minha mãe, ela mora no lado da minha casa junto com o meu irmão mais novo o León, ela já esta de idade e tem muito medo de a qualquer momento perde-la!
Ahora sabes que
Yo no entiendo lo que pasa
Sin embardo se
Nunca hay tiempo para nada

Pienso que no me doy cuenta
Y le doy mil y una vueltas
Mis dudas me cansaron
Ya no esperare

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy
Y no voy a parar ni un segundo
Mi destino es hoy
(2x)

Nada puede pasar
Voy a soltar todo lo que siento
Todo todo
Nada puede pasar
voy a soltar todo lo que tengo
Nada me detendrá

Ahora ya no se
Lo que siento, va cambiando
Y si hay miedo que
Abro puertas
Voy girando

Pienso que no me doy cuenta
Y le doy mil y una vueltas
Mis dudas me cansaron
Ya no esperare

Y vuelvo a despertar en mi mundo
Siendo lo que soy
Y no voy a parar ni un segundo
Mi destino es hoy
(2x)

Y vuelvo a despertar en mi mundo
Siendo lo que soy
Y no voy a parar ni un segundo
Mi destino es hoy
(2x)

Nada puede pasar
Voy a soltar todo lo que siento
Todo, todo
Nada puede pasar
Voy a soltar todo lo que tengo
Nada me detendrá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom isso foi pequeno, mais era só para entender melhor, com comentários continuo,então comentem, beijos!