Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 106
Capítulo 106


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo temos muitos acontecimentos em volta de Benita, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/106

Como a turma de Anita foi liberada mais cedo um pouco, ela teve que ficar esperando até a saída de Ben.

— Já cansou de esperar princesa? – Falou Ben ao ouvido de Anita enquanto a abraçava por trás.

— Quando a recompensa é ouvir essa voz e olhar nesses lindos olhos, eu nunca me canso – Disse a menina virando-se de frente para Ben e lhe dando um beijo apaixonado.

— E como foi à apresentação? – Perguntou Ben ao sair do beijo.

— Deu tudo certo, acho que vai dá para tirar uma boa nota. – Falou Anita sorrindo com os braços entrelaçados no pescoço de Ben.

— Sabia que essa minha namorada gênia ia se sair bem – falou Ben rodando com Anita no ar.

— Maluco! – Disse Anita rindo, quando Ben a colocou no chão. – Agora vamos andando que hoje o dia vai ser corrido. – Completou a menina.

—Por que será corrido princesa? – Perguntou Ben, caminhando abraçado a Anita em direção ao ponto.

— Tenho que almoçar correndo hoje, porque vou entrar uma hora antes no estágio para poder sair mais cedo e depois vou dá uma de madame lá no salão do Serguei, rs, ele disse que não quer que eu vá comunzinha pra festa, exigiu a minha presença lá – Ria Anita, ao se lembrar das palavras do amigo.

— Você não precisa de nada princesa, já é linda naturalmente. – Disse Ben dando um beijo na amada, que agradeceu o elogio.

— Mas e você vai para o trabalho agora? – Perguntou Anita, quando já haviam chegado ao ponto de ônibus.

— Vou, mas diferente de você será mais tarde e também vou sair mais cedo, porque hoje eu terei só que buscar no aeroporto e deixar no hotel uns clientes que vieram para participar da festa. Irei ficar sem você o resto da tarde, mas pelo menos vai dá pra almoçarmos juntos. – Disse Ben sorrindo para Anita.

— Na verdade será o resto da tarde e acho que um pouco da noite, porque o Serguei disse que o salão está cheio hoje, mas que daria um jeito de me encaixar. E o nosso almoço ainda será mais ou menos porque será corrido. – Falou Anita

— Que difícil em! Então só me resta aproveitar agora, já que vou ficar tão abandonado esse tempo todo. – Disse Ben puxando Anita pela cintura e a enchendo de beijos. Os dois aproveitaram para namorar um pouquinho até a chegada do ônibus, que não demorou a passar.

Ao chegarem em casa, Anita foi tomar um banho rapidamente e Ben foi ajudar a Vera a colocar a mesa. Depois os dois almoçaram junto com a família, mas não teve como Anita esperar todos terminarem senão poderia se atrasar. Então logo se despediu do namorado e da família e foi cumprir suas obrigações. Ben aproveitou o tempo livre antes do trabalho para ler um pouco. E depois de retornar do trabalho ele passou no embaixada, pois Ronaldo tinha pedido para ele ajudar a descarregar umas caixas.

— Oi Omar! Tudo joia!? Meu pai está por aí? – Disse Ben chegando ao embaixada

—Oi Ben! está tudo ótimo. O seu pai está lá no escritório com o Martin, quer que eu chame? – Respondeu educadamente Omar.

— Não precisa. Pode deixar que irei até lá. Valeu! – Disse Ben já saindo em direção ao escritório.

— Oi pai! Oi Martin! – Disse o rapaz entrando sem cerimônia já que o escritório estava com a porta aberta.

— Oi filho! Você chegou antes do previsto. As encomendas ainda nem chegaram.

— Pois é, eu desenrolei lá no trabalho mais cedo do que eu esperava, mas não tem problema eu aguardo por aqui mesmo. – Respondeu Ben, e o pai apenas consentiu com a cabeça.

— Fala Ben! Meu pai hoje te liberou mais cedo por conta da festa né? Ele preparou um festão pra vocês - Disse Martin, cumprimentando Ben.

— Vou deixar vocês conversando aí e vou arrumar algumas coisas lá em baixo. – Falou Ronaldo se retirando.

— Liberou sim, não só eu como os outros funcionários também. Só a Kellen coitada que está para surtar preparando em tão pouco tempo uma festa desse tamanho – Afirmou Ben.

— É a Kellen sofre um pouquinho com o meu pai, mas ele faz isso porque sabe que pode confiar no trabalho dela. Aquela ali faz de tudo na empresa. - Disse Martin rindo e Ben apenas concordou.

— Vocês vão que horas Ben? –Perguntou Martin

— Acho que umas 22hs. – Respondeu Ben meio por alto.

— Então vamos comigo e com a Micaela, iremos nesse horário também. – Convidou Martin.

— Fechou então! Obrigado! – Disse Ben agradecido.

A conversa dos dois foi interrompida por Ronaldo que os chamou para ajudar no recebimento das bebidas. Enquanto Ben estava no embaixada, Anita chegava ao salão do Serguei que estava lotado. A menina pensou em desisti, mas o amigo não deixou. E como Anita previa demorou mais que o normal para que ela ficasse pronta. Devido a isso, Anita e Ben só mantiveram contato pelo telefone, e apesar de morarem na mesma casa só foram se encontrar novamente minutos antes para irem à festa...

— Uau quanta produção Ben! Está gatíssimo esse meu irmão. – Falou Giovana ao avistar o irmão entrando no casarão já todo arrumado.

— Menos Giovana, não é pra tanto. – Falou Ben indo abraçar a irmã e rindo da afirmação dela.

— É cunhado, até que quando você quer consegue ficar apresentável. – Falou Sofia meio irônica.

— Obrigado Sofia, apesar de não ter certeza se isso foi um elogio. – Falou Ben com um sorriso meio forçado, sem dá tanta importância para o que a cunhada falava.

— A Giovana tem razão Ben e pelo visto não foi só você que arrasou na produção. – Disse Meg apontando para as escadas ao avistar Anita descendo. Todos passaram a observar Anita, principalmente Ben que olhava a namorada com encantamento.

— Você está perfeita princesa! – Disse Ben se aproximando da namorada com um sorriso escancarado, pegando sua mão fazendo-a dar uma voltinha, e finalizando com um abraço e um beijo.

— Nossa Anita! Você está linda! – Exclamou Giovana.

—Até eu fiquei impressionada irmãzinha. Está bonita mesmo! – Elogiou Sofia

— Está muito elegante filha! – Afirmou Vera sorrindo para Anita.

— Obrigada gente! Mas tá bom né? Já estou ficando sem graça. E então vamos amor? – Disse Anita com vergonha por tanto elogios.

— Temos que esperar o Martin que... – Ben foi interrompido pela entrada de Ronaldo.

— Que acabou de chegar. – Falou Ronaldo abrindo a porta para Martin e Micaela.

— Boa noite galera! E aí o pinguim e a donzela já estão prontos? Porque esse outro pinguim que vos fala já está louco pra curti a festa. – Falou Martin em total animação ao entrar no casarão.

— Já estamos prontos sim Martin. – Respondeu Ben rindo da palhaçada de Martin.

Os quatro despediram-se de todos e trataram de ir curti a noite. Chegando a festa eles foram cumprimentar a família de Martin e acabaram ficando em uma mesa próxima à deles. Ficaram por ali sentados batendo um papo animado até Martin ser chamado por seu pai, para apresentar ele e Micaela para uns clientes, deixando Ben e Anita sozinhos curtindo um ao outro. De vez em quando os dois eram interrompidos pela chegada de algum amigo de Ben e assim foi até que Martin e Micaela voltaram à mesa. Enquanto Anita estava sentada na companhia de Martin e Micaela, Ben encontrava-se de pé, próximo a mesa, conversando com um amigo da empresa quando foi surpreendido por alguém que encostou em seu ombro.

— Ben! Oi! Está todo estiloso, gostei! – Disse Jéssica sorrindo e dando dois beijinhos no rosto do rapaz. O amigo de Ben cumprimentou a menina e se despediu deixando-os sozinhos. Apesar de ter notado a presença de Jéssica e não ter gostado da aproximação, Anita preferiu continuar onde estava para observar o que aconteceria.

— Oi Jéssica! Chegou agora? – Disse Ben cumprimentando a garota com educação.

— Cheguei faz uns minutos, e estava falando com algumas pessoas quando avistei você aqui. – Respondeu a menina.

— Bom, então vou aproveitar para te apresentar uma pessoa. Amor vem aqui, por favor – Falou Ben já se virando para chamar Anita.

Ben pegou a mão da namorada e a abraçando pela cintura disse: - Aqui Jéssica, essa é a minha princesa.

— Nossa finalmente eu estou tendo a oportunidade de conhecer a famosa Anita, o Ben fala sempre de você, já estava curiosa para conhecê-la. – Falou Jéssica contente por conhecer a menina.

— Olha, estou achando que eu tenho que começar a controlar isso, sempre que algum amigo meu é apresentado a Anita diz que eu falo demais sobre ela, mas como fazer isso se ela ocupa os meus pensamentos dia e noite, impossível... – Disse Ben rindo e dando um selinho na namorada. Jéssica apenas riu do comentário.

— Bobo! – Falou Anita rindo ao sair do beijo. – É um prazer conhecer você Jéssica, quer sentar com a gente? – Convidou educadamente Anita.

— Aceito sim, mas estou esperando o... Ali vem ele... – Falou Jéssica apontando para um rapaz que vinha com dois drinks. – Esse aqui é o Fernando meu namorado. Concluiu a menina. Logo depois o casal já estava sentado junto com Ben, Anita, Martin e Micaela.

A partir daí a noite continuou como estava: tranquila e divertida. Anita teve a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre Jéssica, e enquanto Martin dançava com Micaela e Ben conversava com Fernando, as duas se envolveram em um papo animado, e Anita ficou surpresa em ver o interesse de Jéssica pelo seu trabalho e por saber que a menina desde pequena tinha o dom para pintura e fotografia. E assim as duas ficaram conversando por um tempo e descobrindo muitas afinidades.

— Estou vendo que o papo de vocês está bom, mas eu vou sequestrar a minha namorada um pouquinho. Vamos dançar amor? - Convidou Ben estendendo a mão para Anita, que na mesma hora aceitou.

— Pra quem ficou com ciúmes, até que você se deu muito bem com a Jéssica em? – Falou Ben rindo de Anita.

— Ok pode zoar comigo eu mereço, você tinha razão ela é legal... Mas isso não quer dizer que eu não continuo de olho – Disse Anita avisando Ben de forma brincalhona.

—hahaha, tá bom minha ciumentinha. – Gargalhou Ben e deu um selinho na namorada – Apesar de me deixar enlouquecido às vezes eu gosto de ver que eu tenho tanta importância assim pra você. – Falou Ben acariciando o rosto da amada.

— Você é tudo em minha vida e eu te amo muito, então não tem como ser diferente. – Declarou Anita beijando Ben em seguida. Ao sair do beijo Anita abraçou Ben encostando sua cabeça sob o peito dele e aproveitou cada minuto da dança nos braços do namorado que sussurrou em seu ouvido: - Eu também amo você!

O casal dançou por mais um tempo trocando declarações e carinhos e depois voltaram para perto dos outros dois casais...

— Olha, o casal modelo voltou! – Disse Jéssica rindo. Deixando Ben e Anita sem entender nada.

— O que você quis dizer com isso Jéssica? – Perguntou Ben curioso, já sentando-se juntamente com Anita.

— Não é nada demais, é que vocês estavam dançando tão bonitinho que eu não resisti e usei vocês de modelo para umas fotos. Olha só como ficou... – Explicou Jéssica, mostrando as fotos para Ben e Anita.

— Ficaram ótimas! – Falaram juntos Ben e Anita.

— Gostei muito dessa aqui Jéssica, manda ela pra mim. – Pediu Ben e a menina apenas concordou e enviou a foto para Ben que em seguida começou a mexer no celular despertando a curiosidade de Anita.

— O que vc tanto escreve aí Ben? Perguntou Anita

— Calma que você já vai ver...

—Pronto, agora que foi postado você pode ver. – Falou Ben passando o celular para a namorada.

*Imagem meramente ilustrativa

— Você sempre dando um jeito de me surpreender ainda mais. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter alguém como você cuidando de mim e me tratando com tanto amor e carinho. Você me faz sentir amada e valorizada de uma forma única. É um príncipe mesmo. Te amo! – Disse Anita acariciando o rosto de Ben, emocionada pelas palavras do namorado. E os dois apenas se entregaram a um beijo delicado e apaixonado.

Depois de tanto romantismo entre Ben e Anita a festa prosseguiu em total clima de descontração entre os 3 casais. Fernando apesar de tímido conseguiu se entrosar muito bem com Martin e Ben, e o mesmo aconteceu com Jéssica que conseguiu conquistar a estima de Anita e um pouco da confiança de Micaela, que também tinha um pé atrás com a menina por conta de Martin, que apesar de está tranquilo agora tinha um passado que o condenava. Não demorou muito Ben e Anita decidiram ir embora e se despediram dos velhos e novos amigos.

Já chegando em casa....

— A festa foi ótima né? – Falava Anita ao entrar pelo portão do casarão.

— Foi mesmo, mas não pela festa em si... – Disse Ben, fechando o portão e indo até Anita. - E sim porque eu estava acompanhado dessa gata maravilhosa. – Concluiu Ben agarrando Anita e a beijando com vontade.

— Maravilhoso é você! – Disse Anita puxando um pouco de ar e voltando a beijá-lo.

— Ficar aqui com você está ótimo, mas agora eu já vou entrar Ben. Está tarde! – Falou Anita após sair do beijo.

—A não princesa, não seja má! Fica mais um pouco comigo. Ao amanhecer vou ter que te dividir com todo mundo e vou acabar sendo deixado de lado – Falou Ben todo manhoso.

— Mas que namorado mais carente que eu fui arrumar meu Deus. –Disse a menina rindo. - E deixa de exagero porque só se eu estivesse louca para deixar você de lado, seu bobo. – Falou Anita entrelaçando os braços no pescoço de Ben e lhe dando um selinho. – Vou ficar só por mais quinze minutos e depois eu entro, ok?

— Fazer o quê né? Você é quem decide tudo mesmo. Está com frio, princesa? – Perguntou Ben ao ver o braço da menina arrepiado.

— Estou um pouco sim, está ventando bastante essa madrugada.

— Então vem, vamos lá pro meu quarto. – Convidou Ben, já pegando na mão de Anita.

— Não Ben. Tá louco!? E o Fréderic? – Indagou Anita.

— Anita, não tem ninguém lá, o Fréderic foi participar de um curso em São Paulo nesse fim de semana. Agora vamos e deixa de me enrolar porque o tempo que está passando não será contabilizado nos míseros quinze minutos que você me deu. Vem!

— Pronto, enfim protegidos da ventania. – Falou Ben, ao entrar em seu quarto com Anita.

— Ben, eu não estou achando uma boa ideia a gente ficar aqui sozinhos uma hora dessas. Se alguém pegar a gente aqui não vai prestar. – Disse Anita preocupada. Enquanto Ben retirava o paletó.

—Princesa relaxa, ninguém vai aparecer aqui. Agora vem cá e deixa eu te aquecer pra acabar de vez com esse seu frio, que pelo jeito está difícil passar – Aproximou- se Ben deslizando suas mãos pelos braços de Anita até entrelaçar seus dedos no cabelo da amada e conduzi-la para um beijo apaixonado. Beijo esse que só parou quando os dois tropeçaram e caíram um por cima do outro sob a cama de Ben. E ali os dois ficaram por mais um tempo entre conversas, declarações e trocas de carinhos que a cada minuto se tornavam mais intensas.

— Ben eu tenho que ir... Eu estou falando sério... Já passamos do horário combinado – Dizia Anita entre um beijo e outro, mas sem consegui se afastar de Ben.

Deitado sob Anita e beijando delicadamente o pescoço e o ombro da namorada, Ben pediu: - Fica aqui comigo hoje, já estou com saudades de dormir abraçadinho com você. E daqui a pouco já vai está amanhecendo mesmo...

— Por mais que eu queira muito isso..., não vai rolar Ben! Nós prometemos não fazer isso aqui. E é melhor a gente parar por aqui enquanto ainda estamos conseguindo pensar. Falou Anita dando um selinho no namorado e tirando-o de cima dela para seu lado.

— Eu não me lembro de ter feito promessa alguma... – Disse o menino agarrando à namorada novamente e a beijando com vontade.

— Ben, agora chega... Me solta vai!

Contrariado, Ben soltou Anita...: - Tá bom! Você venceu! Agora vai logo antes que eu mude de ideia. Anita sorriu, levantou-se, arrumou um pouco o vestido e os cabelos e foi em direção a porta juntamente com Ben, mas ao abrirem a porta...

— Ronaldo! – Falou Anita assustada ao ver a figura do padrasto que também abrira a porta ao mesmo tempo em que eles.

—Posso saber o que está acontecendo aqui? – Indagou Ronaldo sério já entrando no quarto.

— Pai eu posso explicar! Não aconteceu nada disso que o senhor está pensando... – Falava Ben nervoso.

—Eu ainda não estou pensando nada, mas com certeza você vai me explicar. Anita vai pro seu quarto, porque quero ter uma conversa em particular com o Ben. – Ordenou Ronaldo

Anita ainda tentou falar e se explicar, mas foi cortada na mesma hora por Ronaldo, que pediu, por favor, para ela não discutir com ele e obedecê-lo. Anita olhou para o namorado meio sem saber o que faria, pois não queria deixar Ben sozinho nessa. Mas Ben também falou que era melhor ela ir e que pela manhã eles conversariam. Após a saída da Anita, Ben fechou a porta, respirou fundo e se virou para o pai que estava de braços cruzados com cara de poucos amigos e perguntando:

— Agora me diz Ben, o que está se passando nessa sua cabeça para está uma hora dessas, sozinho com a Anita aqui nesse quarto, já se esqueceu das regras?

— Não pai, eu não esqueci. Até porque sempre tem alguém que tem o prazer de me lembrar. E ninguém aqui descumpriu suas regras, eu e a Anita não fizemos nada, agente só trocou uns beijos, afinal é isso que namorados fazem, ou não é? – Disse Ben, nada satisfeito com as indagações do pai.

— Eu sei muito bem o que acontece em um namoro. E sei também aonde simples beijos podem chegar. Eu não nasci ontem e já tive a sua idade, portanto não vem tentar me enrolar. Pode até ser que não tenha acontecido nada, e eu espero realmente que não, mas ficar sozinho no seu quarto, de madrugada com a Anita, dando só uns beijos como você diz, é dá brecha para acontecer né Ben! O nível de intimidade desse relacionamento de vocês já é do meu conhecimento, então eu acho bom, os dois se comportarem enquanto estiverem nessa casa. Não é porque eu e a Vera concordamos com o namoro de vocês que vamos aceitar esse tipo de liberdade. Vocês tem que ser exemplos para os irmãos de vocês, Ben... – Falou Ronaldo dando uma dura em Ben, que ouvia atento tudo o que o pai dizia e só se manifestou para dizer:

— Ok pai já entendi, pode deixar que isso não irá acontecer novamente. Posso dormir agora?

— Certo Ben, devido à hora eu vou parar por aqui, mas nós vamos continuar essa conversa depois, só que dessa vez com a presença da Anita e da Vera. – Avisou Ronaldo que se dirigiu a porta para sair.

Depois da saída do pai, Ben foi se deitar e chateado ainda só conseguia pensar em tudo o que o pai havia falado, ele já não aguentava mais ficar tomando bronca e sentir-se vigiado a todo instante que estava com Anita dentro de casa. Alguma atitude ele ia ter que tomar, e foi pensando no que fazer que Ben passou o resto da madrugada.

No casarão...

— Ronaldo!? – Chamou Vera descendo as escadas. Nessa hora Ronaldo estava acabando de entrar em casa e respondeu ao chamado da esposa.

— Você veio tomar água e demorou a voltar, já estava preocupada. Você estava lá fora? Fazendo o quê? – Falou Vera ao ir até o marido que estava na cozinha fechando a porta.

—Estava lá fora sim baixinha, eu fui ver por que o fulano estava latindo e o que eu acabei achando foi o Ben e a Anita dentro do quarto sozinhos. – Disse Ronaldo tudo de uma vez.

— Como é que é? Que história é essa? Explica direito... – Vera indagou sem entender nada.

—Vou explicar, mas vamos indo pro quarto porque pelo jeito o dia será longo. – Falou Ronaldo abraçando a esposa e indo em direção as escadas.

O dia amanheceu em total silêncio, todos acabaram dormindo até mais tarde, menos Ben que logo saiu para praticar parkour, pois estava precisando relaxar e por as ideias no lugar. Anita foi à última a se levantar e logo depois de tomar um banho começou a procurar Ben em casa, mas não o encontrou.

— Oi mãe, bom dia! A senhora viu o Ben hoje? – Perguntou Anita ao encontrar a mãe na cozinha quando voltava do quintal.

— Se você que vive grudada nele até de madrugada não sabe, eu vou saber Anita. – Respondeu Vera ríspida.

— Não entendi!? – Falou Anita confusa com a forma como a mãe a estava tratando.

— Será mesmo que você não entendeu!? O Ronaldo já me contou do flagra que deu nos dois essa madrugada. Vocês já estão saindo da linha Anita... – Vera falou séria nada satisfeita com o acontecido.

— Também não é assim mãe. O Ben e eu não somos.... – Anita foi interrompida pela chegada de Júlia, que entrou já cumprimentando as duas.

— Oi! Bom dia! Tudo bem com vocês?

— Júlia! Que surpresa boa! – Falou Anita indo abraçar a amiga.

— Oi Júlia, está tudo bem sim e sua mãe como está? – Perguntou Vera.

— Está ótima Vera, agora ela foi fazer umas compras com a minha vó e eu resolvi vim fazer uma visitinha pra vocês, até porque a dona Anita gosta de falar que eu só venho aqui por causa do Fréderic, então hoje você não pode me acusar disso porque ele não está aí. – Disse a menina arrancando uma risada da Anita.

— Por falar nele, que curso ele foi fazer em São Paulo mesmo? Perguntou Anita

— Ele foi fazer um curso de atualização na área dele para melhorar a didática. A escola agora está investindo nos professores então ele resolveu aproveitar. – Respondeu Júlia

— Que bom que a escola está valorizando o trabalho dos professores. Ai Júlia..., fiquei tão feliz por você ter se lembrado de mim, já estava com saudade de conversar com você. – Anita abraçou Julia novamente.

— Estou à disposição, pelo menos até a minha mãe voltar. Ela ficou de passar aqui pra me buscar. Mas e a festa ontem como foi? – Perguntou Julia.

— Foi ótima! Mas vamos lá pro ateliê porque assim a gente conversa enquanto eu vou arrumando umas peças. – Falou Anita já puxando a amiga para o quintal, mas antes de ir Vera a alertou:

— Espera aí Anita! Só pra lembrar que a nossa conversa ainda nem começou, então mais tarde quero você e o Ben aqui para resolver essa história. - Anita apenas consentiu e foi com Júlia para o ateliê.

— O que foi aquilo Anita? A Vera estava quase te fuzilando com os olhos. – Perguntou Júlia ao ver a tensão que estava entre mãe e filha.

— Ai Júlia..., minha vida é quase uma novela mesmo, sempre que tudo está a mil maravilhas acontece alguma coisa pra dá uma desestabilizada. – Falou Anita, com um sorriso irônico.

— Mas o que aconteceu Anita? Indagou Júlia curiosa.

— O Ronaldo me pegou saindo do quarto do Ben hoje de madrugada, e claro que não gostou nada... – Contou Anita.

— Xi..., mas assim você e o Ben... quer dizer vocês dois estavam... – Falava Júlia sem saber como perguntar isso pra amiga.

— Claro que não Júlia! Não rolou nada disso que você está pensando aí. – Falou Anita sem graça.

— Ok, mas e aí o que o Ronaldo fez?

— Comigo nada, só me mandou sair de lá, mas o Ben com certeza deve ter levado uma dura. E eu ainda não estou sabendo de nada porque o Ben sumiu ninguém sabe pra onde ele foi e nem atende celular. Tá difícil Júlia. – Respondeu Anita desanimada

— Ai amiga que situação chata, mas você e o Ben vão saber resolver juntos essa situação, tenho certeza.

— Tomara Júlia. – Disse Anita querendo muito acreditar.

As duas ficaram mais um tempo conversando sobre os mais diversos assuntos o que fez até Anita esquecer um pouco dos seus problemas, depois Júlia se despediu e Anita ficou no ateliê focando em seu trabalho.

— Ai Ben! Que susto! Faz tempo que você está aí? – Disse Anita ao se virar e ver que o menino estava na porta do ateliê.

— Não era a minha intenção te assustar e respondendo a sua pergunta, faz um tempinho que estou aqui sim, só que você estava tão concentrada finalizando essa peça que eu resolvi ficar aqui observando a beleza da obra de arte e da artista principalmente. Pra você... – Falou Ben se aproximando e entregando uma rosa para a namorada.

— Você já está querendo amolecer meu coração né? Porque sabia que eu ia brigar com você por ter me deixado sem notícias praticamente a manhã inteira. – Falou Anita rindo e colocando os braços ao redor do pescoço de Ben.

— hahaha... Que injustiça princesa... Mas assim por curiosidade, adiantou? – Disse Ben abraçado a namorada.

— Um pouquinho..., mas essa rosa juntamente com um beijo seu pode fazer um efeito melhor. – Falou Anita antes de beijar intensamente o namorado.

— Nossa! Se for pra ganhar um beijo desse toda vez que tiver que amolecer seu coração, vou começar a pensar em sumir mais vezes. – Brincou Ben meio sem fôlego.

— Deixa de besteira! Rsrs. – Riu Anita. – Agora falando sério, o que aconteceu pra você sumir assim? – Perguntou Anita.

— Ai amor, depois de tudo o que ouvi do meu pai de madrugada eu não consegui dormir, então quando amanheceu eu resolvi dá uma volta, fazer parkour pra clarear as ideias, e nessa minha saída súbita eu acabei esquecendo o celular lá no quarto e só vi agora que voltei que você tinha ligado. Desculpa, não queria te preocupar. – Explicou Ben dando um beijo em Anita logo em seguida.

— Tá certo! Mas o que o Ronaldo falou pra te deixar assim?- Indagou Anita

— Você já deve imaginar Anita... “que eu não devia ter te levado pro quarto àquela hora...” “que temos que ser mais responsáveis...” “que temos que ser exemplo pro nossos irmãos” e mais um monte de coisa que já nem interessa mais agora. Eu já cansei Anita de sempre ter alguém dando palpite em nossa vida, então eu tomei uma decisão, mas eu preciso saber se você concorda também. – Falou Ben com um semblante sério.

— Que decisão Ben? – Perguntou Anita aflita com o jeito decidido do namorado.

— Vou ser direto. Vamos viver juntos em um lugar só nosso? – Disse Ben sorrindo para a namorada.

Continua.....

Autora e imagem: Liza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.