I will always love you escrita por da_ni_ribeiro


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;)

Indico que vocês leiam a fic escutando a música!
Bem, aqui está o link do youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=3JWTaaS7LdU

Beijos. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504465/chapter/1

If I should stay

I would only be in your way

Eu observava, entre Rose e Hugo, o caixão de Rony descer lentamente para sua morada final. As lagrimas quentes escorriam silenciosas pelo meu rosto. A dor de ver meu melhor amigo e companheiro indo embora era excruciante.

Ao lado de Hugo, estava o restante da familia Wealey; Restante apenas, porque agora eramos em poucos. Harry e Gina estavam sentados, com os filhos ao redor. Todos choravam, não havia exceção.

E em meio as árvores eu o vi. Encostado em um velho carvalho, Draco Malfoy apenas observava. Estava, como sempre, vestido de preto, os braços cruzados sobre o peito e os cabelos platinados cuidadosamente penteados para trás.

So I'll go but I know

I'll think of you

Every step of the way

Eu sempre acreditei, ou melhor, sempre me obriguei a acreditar que haviam dois tipos de amor; Um era aquele construido pelo tempo, e o outro era aquele unico, ilógico e puro. E eu tive a oportunidade de viver os dois. Rose e Hugo eram provas vivas.

Em meio as lágrimas, eu observei Draco. Ele foi, e ainda é, tudo de mais certo e de mais errado que acontecera em minha vida. Não me lembro quando foi que soube que amava-o, provavelmente porque eu sempre o amei, antes mesmo de ve-lo nas escadas esperado para entrar no Salão Principal para ser escolhido pelo Chapéu Seletor.

Teve um momento, durante aqueles sete anos de escola, que as brigas transformaram-se em beijos, que as azarações se transformaram em amassos e as brigas fisicas se transformaram em amor. O mais puro e sublime amor que dois seres humanos podem sentir.

And I will always love you

I will always love you

You, my darling you

E então tudo transformou-se em cinza. A guerra explodiu, e mesmo com a derrota de Voldemort, os Dias Negros vieram. E junto com eles também descobri as consequências de amar Draco, e elas iam muito além de ter Rose em meu ventre. Aquela criança que eu carregava era um alvo em potencial apenas por ser minha filha, e um alvo obrigatório por ser filha de Draco.

E no meio daqueles dias negros, Draco veio até mim uma ultima vez. Ele estava todo de negro, capuz cobrindo seu rosto, as vestes salpicada de pontos disformes. Sangue.

Bitter sweet memories

That is all I'm taking with me

"Você sabe o que precisa ser feito". Fora a unica coisa que ele me falou aquele dia. Tocou o meu ventre e olhou em meus olhos. Não precisavamos de palavras para nos entendermos, nem mesmo quando eramos apenas raiva.

E eu fiz o que precisava ser feito. Rony me acolheu, cuidou de mim e por fim, nos envolvemos. Ainda hoje não sei se foi reciproco de minha parte, ou apenas o instinto de sobrevivência. Eu precisava por Rose no mundo. Por mim e por Draco.

Foi em uma madrugada fria do fim de fevereiro que Rose chorou pela primeira vez. E Rony esteve ao meu lado até o fim. E a ficou até que eu pedisse que ele fosse descansar, e eu sabia que ele seria um bom pai para a minha bebê. Não me parecia o certo, mas era o melhor. E na noite em que Rose completara vinte e quatro horas de vida, Draco apareceu.

"Somente nossa, Draco." Eu sussurrei ao ve-lo admirar a filha. E ele sorriu como poucas vezes eu vi. Com um aceno simples, conjurou uma rosa branca e depositou-a ao lado do bebê. "Sempre meu, sempre seu, sempre nosso!" Murmurou ele de volta antes de sumir mais uma vez nas sombras.

So goodbye, please, don't cry

We both know I'm not what you, you need

Amar Draco nunca fora uma escolha. Ele sempre esteve ali, sempre fizera parte de mim. Eu não seria eu, se não o amasse. O oposto era amar Rony. Eu decidi ama-lo. Decidi construir um amor com ele, tornar-me companheira, esposa, amante e todas as outras implicações. E nós fomos felizes. E desse amor veio Hugo. Tão amado e tão esperado quanto Rose.

Olhei para ambos sos lados e descobri que ainda era capaz de lembrar do primeiro aniversário de cada um deles. A festa de Rose havia sido simples e discreta, as pessoas ainda morriam do lado de fora d'A Toca. Não podiamos simplesmente festejar, era errado demais. Naquela noite, no meio da madrugada, eu fui ve-la. E la estava Draco, ao lado do berço, coberto pelas sombras.

"Ela tem os seus olhos" murmurei, me aproximando. Eu o vi sorrir. "Ela é perfeita.". Eu sabia que não teria muitos minutos a mais com ele. " Draco, eu...", ele se aproximou e calou-me colocando o dedo em frente a minha boca. "Ela é a prova viva do nosso amor. Você escolheu melhor opção, manteve-a viva. Faça o que tiver que fazer." E mais uma vez ele se foi.

And I will always love you

I will always love you, oh

Amar Rony nunca foi um peso, fora a minha melhor escolha com as opções que eu tinha em mãos. Ele me amou, amou Rose e amou Hugo. E Rose sempre soubera que tinha outro pai alem de Rony. Um pai que apesar da ausência fisica estava sempre presente, cuidando ao longe para que ela crescesse saudável e protegida.

Eu fui imensamente feliz ao lado de Rony. E eu o amei. Nós não só construimos um amor, como construimos uma familia.

Draco casou-se com Astoria Greengrass três anos após o nascimento de Rose, e isso nunca interferiu em nada. Nem por um unico instante eu duvidei do nosso amor. Eu gosto de imaginar que Draco e Astoria construiram um amor como o meu e o de Rony. Scorpius nasceu alguns anos após, e eu vi Draco feliz mais uma vez.

I hope life treats you kind

And I hope you'll have

All you've dreamed of

Os anos se passaram e Rony caiu doente. Um cancer devastador tomou todo seu sistema linfático. E não havia nada o que pudesse ser feito. Nem trouxas e nem bruxos eram capazes de controlar a doença. E assim eu vi a vida esvaindo de Rony dia após dia.

Ali, ao lado da cama de Rony, no St Mungus, eu recebi uma carta. A letra caprichosa de Draco estava borrada em vários lugares. Lágrimas. Astória sofrera um acidente horas antes e não resistira. Agora era apenas Draco e Scorpius, e meu coração se apertou depois de anos.

"Traga-o aqui" murmurou Rony um dia. "Quem querido?" eu perguntei, mesmo sabendo a resposta. "Draco". E eu sequer pensei duas vezes. Durante todos aqueles quase dezoito anos, eles nunca haviam se encontrado, sequer se esbarrado, mesmo sabendo que Draco mantinha-se por perto, mesmo sabendo que Rose mantinha contato com o pai.

And I wished you joy

And happiness

But above all this, I wish you love

Naquela mesma tarde, Draco apareceu no hospital. Beijou-me no topo da cabeça e entrou no quarto de Rony. A conversa entre os dois fora longa, e quando em fim Draco saiu não houve nenhuma palavra, apenas um beijo carinhoso em minha teste. Ele deu as costas e partiu mais uma vez, e antes de ve-lo virar o corredor eu entreii no quarto.

Rony estava ainda mais magro. Seus cabelos antes de um vermelho vivo agora estavam apagados e falhados. Seus olhos azuis já não tinham mais brilho, e por mais wue machucasse admitir, eu sabia que a vida estaa deixando o corpo de Rony aos poucos. "Deixe-me falar..." eu vi meu marido tomando fôlego "Eu me vou em breve, você sabe disso tanto quanto eu." Ele respirou profundamente e apertou minhas mãos. "Esses dezoitos anos que passei ao seu lado foram os melhores de toda a minha vida. Nós construimos um amor e uma família linda. Hugo e Rose são o presente mais precioso que eu poderia ter ganho em toda a minha vida. Você os compartilhou comigo, e eu serei eternamente grato por ter tido a oportunidade de ser pai dos seus filhos. " as lagrimas escorreram silenciosas pelo meu rosto. "Eu amo você, querida. E é por isso que eu peço que continue a viver. Vocês esperaram tempo demais para ficarem juntos. Essa é a ultima coisa que eu te peço: Seja feliz." E eu beijei os labios do meu marido uma ultima vez.

And I will always love you

I will always love you

I will always love you

Vinte quatro horas depois ele entrou num coma irreversível, três dias depois meu Rony deu seu ultimo suspiro.

O caixão abaixou e a terra começou a ser jogada até que tudo estivesse coberto. Eu mesma conjurei uma lapide simples que agora repousava sobre a terra recem mexida. Todos comecaram a ir embora, mas eu ainda precisava me despedir uma ultima vez. Agora eramos apenas os dois, eu me ajoelhei e chorei uma ultima vez.

Draco aproximou-se e esperou. Me levantei e o encarei. Dezoito anos separados, que nada interferiram, nada mudaram. Ainda eramos Draco e Hermione.

I will always love you

I will always love you

I, I will always love you, you

"Eu esperaria a vida inteira por você, e se fosse necessário, depois também." A voz de Draco não passava de um sussurro, mas foi o suficiente para que eu escutasse.

Draco me ofereceu a mão e eu aceitei. E de algum jeito eu soube que Rony estava feliz.

"Vamos para casa."

Eu observava, entre Rose e Hugo, o caixão de Rony descer lentamente para sua morada final. As lagrimas quentes escorriam silenciosas pelo meu rosto. A dor de ver meu melhor amigo e companheiro indo embora era excruciante.

Darling, I love you

I'll always

I'll always

Love you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will always love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.