Can you marry me? escrita por Say Nyan


Capítulo 1
Marry me?


Notas iniciais do capítulo

Hi, bom, a Say quis fazer um especial de Dia das mães e como já tinha essa idéia de fazer uma fic nesse estilo e dai, deu nisso. Bom aproveitem nyah >—Feliz dia das mães.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504359/chapter/1

P.O.V May Maple (On)

"Dia das mães"

Lembro-me que briguei com minha mãe a mais ou menos, 2 anos, por minha culpa desde então não nos falamos.

– Maple-san daqui meia hora estará pronta. – Avisou uma das moças que ajustava com alguns alfinetes o vestido da mais nova, ela aparentava seus 40 e poucos anos, Maple acentiu em confirmação com a cabeça.

O motivo da briga foi por que eu continuava a viajar mesmo que eu já tivesse completado meu objetivo, sim eu já havia me tornado uma Top-coordenadora mas mesmo assim continuei viajando o motivo? Eu queria conhecer ao redor do mundo junto "dele"
Mas, minha mãe queria que eu ficasse em casa e eu acabei partindo quando ela me disse.

"Vá, suma! Não apareça mais. Eu te odeio"

Eu como já conhecia muitos lugares fugi ao encontro dele, sinceramente não me arrependo de ter fugido mas, eu me arrependo de nunca ter me desculpado com ela. Tanto tempo se passou e até mesmo nesse dia, com toda certeza ela não virá ela nem sequer deve ter lido meu convite.

– Maple-san não se mexa.. – Pediu uma das moças enquanto pinicava novamente seu alfinete contra o enorme vestido da morena, e logo depois acentiu novamente.

Estou preocupada..

– Etto..Maple-san.. – Murmurou novamente agora outra moça hesitante tentando ajeitar as bordas do vestido da mais nova que suspirou em desespero ao perceber que não estava ajudando-as.

– Sinto muito.. - Desculpou-se a garota concentrando seu rosto ao enorme espelho a sua frente, tinha ao redor uma vidraça de cristal, ela se olhava atentamente a cada detalhes de seu físico, um rosto fino levemente redondo e bronzeado, cabelo longo castanho presos num coque bem feito, e com uma leve maquiagem e um forte batom vermelho. Não se impediu de soltar um sorriso. – Finalmente, né?

– A senhorita esta linda! – Exclamaram as mulheres radiantes após se afastarem lentamente da garota que as encarou confusa, seu longo vestido branco impedia-nos de observar suas pernas, as mãos estavam cobertas por luvas igualmente brancas, e os cabelos eram cobertos por um véu.

– A..Arigatou! – Agradeceu a garota com o rosto levemente corado demonstrando a vergonha da garota, então pouco depois a porta do local foi aberta bruscamente revelando uma mulher mais velha ofegante, para a surpresa da morena ela conhecia aquela pessoa. – M..Mamãe!?

– May, sua idiota por quê foi me avisar logo no dia do casamento!? – Rosnou a mulher intrigada correndo até a Maple, que ainda estava paralisada e completamente surpresa com a aparição repentina da mãe,

Mãe..

– Por quê filha, por quê depois de tanto tempo.. – Perguntou a mulher abraçando a morena que corou de imediato, ela não tinha pensado nessa possibilidade da mãe ainda estar pensando nela – Eu te amo tanto..

– Me desculpe.. – Faloua morena estendendo os braços para retribuir o abraço de sua mãe. – eu pensei que você nem sequer lembrasse mais de mim, pensei que você não quisesse mais minha presença..

– É claro que não, eu sempre estive te esperando querida. – Explicou a mulher nessas alturas já chorando, mas logo depois limpando as lagrimas com as costas de sua mão e logo fazendo uma cara meio preocupada. – May, você esta atrasada!

– O qeeeeeeê!? – Exclamou a morena preocupada encarando a mãe surpresa, e logo depois observou seu relógio, e viu que estava extremamente atrasada. – Ele vai me matar!

– Impossível, seu pai esta lá! – Desconsiderou a mais velha brincalhona sorrindo para cara de desespero da filha, que logo após isso começou a correr desajeitadamente pelo local com o enorme vestido não a ajudando muito.

Ele realmente.. vai me matar.

P.O.V May (Off)

Em outro local..

– Ela esta atrasada. – Reclamou o esverdiado entre um suspiro e outro inquieto, encarando o seu relógio de dois em dois minutos.

– É normal, meu rapaz. – Defendeu o homem mais velho com certa insegurança mas, tinha que defender a sua filha.

– É a May, vai ver ela até mesmo.. esqueceu. – Retrucou Drew novamente com um olhar mais preocupado, então Norman suspirou e desistiu de tentar acalma-lo.

Voltando...

– Esse carro não vai mais rápido? – Implicou a morena pela quinta vez para o motorista que suspirou, respondendo novamente que estava na velocidade máxima.

– May, o altar não vai fugir de você..

– Você fala isso porque, já passou o seu grande dia. – Retrucou a mais nova para a mãe e logo depois, o carro parou repentinamente na frente da igreja fazendo o coração da morena parar por uma batida.

– Chegamos.. – Avisou a mãe puxando a filha para fora da limousine que foi se estacionar, logo depois Caroline entregou o buque de rosas para a morena. – lá esta seu pai..

Finalmente..

– Olá. – Falou meu pai formalmente enquanto eu debruçava meu braço junto ao dele e adentrava a igreja sem tirar o sorriso bobo que u mantinha no rosto

– Finalmente.. – Resmungou Paul sentado ao lado de Dawn numa das bancadas então Dawn apertou a mão do moreno que estava entre laçada com a sua.

– Ela está linda! – Exclamou uma garotinha com seus olhos verdes brilhando ao ver a morena adentrar o local, seus cabelos pretos arrumados em duas chiquinhas. Sentada no colo de Misty ao lado de Ash.

– Sim filha, a May esta linda. – Concordou Misty radiante observando a amiga.

– Fazia um tempo que nós não víamos ela né? – Questionou Ash ao lado de Misty, que logo afirmou com a cabeça.

"Eu havia chegado no altar, e a cerimônia começou"

– Você esta tão perfeita. – Comentou Drew num cochicho fazendo a morena corar, e virar o rosto levemente.

– Pervertido.. – Retrucou a morena mas antes que Drew pudesse responder o padre interrompeu-os com a seguinte questão.

– Você, Andrew Hayden aceita Maybelle Maple como sua legitima esposa?

– Claro. – Respondeu o esverdiado com certa malícia mas poucos perceberam isso.

"A..agora sou eu né?"

– E você, Maybelle Maple aceita Andrew Hayden como seu legitimo esposo?

– Sim.

– Minha criança.. – Choramingava Norman nos cantos do local.

– Querido, ela tem 20 anos agora.. – Retrucou Caroline fazendo-o chorar ainda mais, mesmo que pra ele não pareça May havia crescido.

– Então, pode beijar a noiva.

"Nesse exato momento ele se aproximou-se de mim, e selou seus lábios aos meus"

– Eu já lhe disse né,? Eu te odeio. – Falei após pararmos de nos beijar e o mesmo encarou-me e logo depois sorriu.

– Hahá e eu, te amo. – Respondeu entre laçando nossos dedos e com a outra mão, lancei o buque aos céus. Poucos segundos depois do alvoroço obtivemos uma resposta.

– May querida! Eu peguei, ai que tudo! – Exclamou Harley com um sorriso de orelha a orelha, causando vergonha na rosada que estava de acompanhante dele.

– Boa sorte, So-le-da-d! – Gritei para a rosada que corou por intenso e logo após isso adentrou novamente a limousine agora acompanhada de Drew.

The End.

"Oe, Feliz dia das mãe"! Nyah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can you marry me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.