O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 9
Capítulo 8 : A Sombra Que Me Vigia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/9

*

3 minutos antes...

Local : Forte abandonado

Status : Amanhecendo

Dia : 15 de fevereiro

Hora : 06 : 19

Personagem : Flynn

*

– Como o planejado. – Disse Flynn.

Flynn havia seguido Kristoff esperando que ele fosse capturado pelos homens que estavam mantendo Rapunzel em cativeiro. Até que finalmente chegará ao local.

Flynn sabia que estava agindo errado , mas a aquela altura ele não tinha escolha.

Flynn se aproximando do forte silenciosamente avistou um homem vestido de preto com capuz saindo a cavalo. Logo em seguida ele escuta gritos , então rapidamente entra no forte , onde ele se encontrava no primeiro piso , os gritos estavam vindo do segundo piso.

Flynn antes de ir para o segundo piso ele avista uma besta e duas flechas que estavam encima de uma pequena mesa , pega a besta e a arma com dificuldade. Guardando a outra flecha que sobrará em seu cinto ele se dirigiu ao segundo piso subindo as escadas lentamente.

Ele então olha para uma porta e uma pequena abertura na parede ao lado , que lhe dá a visão de uma sala circular. Nela ele avista sua noiva , Rapunzel.

Antes de pensar em comemorar ele também avista Kristoff apontando uma besta para ela , quatro homens , três apontando uma besta para Kristoff e um ficará atrás da cadeira onde estava sentada a princesa Anna.

– Dois... – Disse um dos homens.

Flynn então já preparado , abre a porta sorrateiramente , todos estavam de costas para Flynn e Rapunzel estava com os olhos fechados.

– Um... – Disse um dos homens.

Flynn então mira em Vector , atira e atinge Vector pelas costas.

Todos olharam para trás.

Kristoff aproveito a distração para se virar e atacar Corvo.

Corvo o percebe , e quando Kristoff ia atirar Corvo soca o braço de Kristoff , desviando o tiro para Carte que ainda olhava para trás. Carte é atingido a cai no chão.

Flynn arma a segunda flecha e mira em Hans , mas Hans havia feito Anna como um escudo humano , impedindo-o de atirar.

Corvo e Kristoff lutavam , Kristoff estava claramente movido pelo desespero. Os dois caem no chão.

Corvo então usa seu “truque” , ergue sua mão direita que parecia sair uma luz amarelada.

Kristoff e Flynn caem no chão , gritando de dor.

– PARE ! – Gritou Rapunzel.

Corvo parecia se divertir enquanto fazia aquilo. Hans ainda segurava Anna em sua frente , ambos ficaram olhando para Kristoff , Anna que por sua vez estava totalmente fraca , fria e com o cabelo branco.

– ESTÃO VENDO ? – Gritou Corvo. – VOCÊS NÃO PODEM ME DERROTAR !

Corvo encarava Kristoff , Flynn aproveito e com muito esforço consegue erguer o braço que segurava a besta.

Flynn atira em Corvo , consegue o atingir na cintura. Com o ferimento Corvo grita e seu “truque” para de funcionar.

Kristoff não conseguia levantar e Flynn estava sem flechas sobrando.

Corvo então olha Hans.

– Não... os deixe... me... seguir... – Disse Corvo quase caindo de dor.

Corvo então foge com dificuldade , deixando apenas Hans que tinha uma adaga e Anna como seu escudo.

Kristoff então se levanta e pega uma das bestas caídas no chão , ele chuta uma flecha para Flynn e os dois armaram-se e miravam em Hans que ficará encostado em uma porta junto de Anna a sua frente.

– ABAIXEM ! – Gritou Hans.

Flynn então resolve responder Hans.

– Não seja estupido , somos dois e você é apenas um , se a matar você vai junto. – Disse Flynn.

Hans então encara Kristoff.

– Kristoff ? Quer mesmo correr esse risco ? – Perguntou Hans sorrindo.

Kristoff não o respondeu.

Anna não conseguia falar e a faca que Hans estava na mão estava a centímetros de seu pescoço.

– E agora ? Como vai ser em ? – Disse Hans.

Flynn então se move ainda mirando em Hans , passa pelo corpo de Vector e depois por Kristoff. Flynn então se aproxima de Rapunzel que ficará quieta.

– Feche os olhos. – Disse Flynn com um tom muito baixo para Rapunzel.

Rapunzel imediatamente fecha os olhos.

– Kristoff ! – Disse Flynn. – Me desculpe.

Flynn havia apontado a besta para Kristoff.

Kristoff com sua visão periférica nota Flynn , mas não tira os olhos de Hans.

– O que é isso Flynn ? – Perguntou Kristoff.

– Você e toda Arendelle são traidores e responsáveis por tudo isso.

Kristoff desvia o olhar para Flynn , mas não a besta que ainda estava fixada em Hans.

– Do que você está falando ? – Perguntou Kristoff.

Flynn então notou que Hans deixará uma abertura entre ele e Anna.

Flynn piscou para Hans.

Hans tentava entender o que se passava , Anna acabo entendendo o sinal de Flynn , olhou para chão e virá o pé de Hans , Anna então pisa no pé de Hans não o suficiente para machuca-lo , só para ele larga-la por três ou dois segundos.

Hans sente o movimento de Anna , ele a larga mas seu movimento acaba cortando de leve o lado esquerdo do rosto de Anna que cai no chão.

Na mesma hora Kristoff se vira para Hans e atira , atingindo-o na perna.

Hans cai no chão gritando de dor.

Kristoff o ignora e vai em direção a Anna que estava caída no chão desacordada.

Flynn também o ignora e vai em direção a Rapunzel , pegou uma espada que estava no bolso de Vector e a usou para quebrar as correntes que prendiam Rapunzel.

– Sentiu minha falta ? – Perguntou Flynn sorrindo.

Nesse instante Rapunzel o abraça com força , Flynn então se apoia em uma parede.

– Nunca mais me deixe... – Disse Rapunzel chorando.

Ambos ficaram ali abraçados , até que Flynn olha para Hans que se arrestava em direção a uma besta no chão.

– Me de um minuto. – Disse Flynn .

Flynn então se levanta , deixando Rapunzel sentada no chão.

Hans estava a centímetros da besta , quando Flynn a chuta para longe.

– Droga... – Disse Hans.

– É... não é seu dia de sorte. – Disse Flynn.

Hans então desmaia.

Rapunzel pega uma das flechas no chão , nota que estão molhadas na ponta , então ela olha para os corpos caídos , nenhum deles foram atingidos em lugares vitais.

– Nenhum deles está morto. – Disse ela – As flechas estão com aquilo que eles tem... é... tran... tranqu...

– Tranquilizantes. – Disse Flynn. – Por isso que Corvo fugiu , ele não pode ter ido muito longe.

Flynn então olha para o outro canto da sala , ele observa Kristoff que estava abraçado com Anna , Anna parecia estar inconsciente.

– Como ela está ? – Perguntou Flynn.

Kristoff hesitou em responder.

– Precisamos voltar a Arendelle... – Disse Kristoff com um tom muito baixo , mas Flynn e Rapunzel escutaram.

– Podemos ir a Solitude , é mais perto , na verdade daqui até lá são dez minutos de caminhada. – Disse Rapunzel.

Flynn encara Rapunzel.

– E enquanto ao Corvo ? E enquanto a esses no chão ? – Perguntou Flynn.

Rapunzel acaba pisando no pé de Flynn.

– José ! Precisamos ajuda-los.

– Tá bom , tá bom! – Disse Flynn.

Kristoff então se levanta , carregando Anna pelos braços , sentiu dificuldade no inicio por causa da flechada que levará no braço horas atrás.

Rapunzel então vai em direção em uma das mesas , onde ela avista o que pareciam ser cartas. Ela as pega , abre uma delas e o resto ela guarda em uma bolsa que estava ao lado das cartas e leva a bolsa junto.

Kristoff então encara Flynn.

– Abra o caminho... por favor. – Disse Kristoff.

– Certo... então vamos... – Disse Flynn.

– Pessoal... vocês precisam ver isso... – Disse Rapunzel.

– O que é ? - Perguntou Flynn.

– Corvo recebeu uma carta... de alguém de Arendelle , dizendo a localização da sala de reuniões , a que estávamos quando fomos atacados.

– Diz o nome de quem a enviou ? – Perguntou Kristoff.

– Na verdade... tem sim... – Disse Rapunzel.

– Quem é ? – Perguntou Flynn.

– Aqui diz... Logan... – Disse Rapunzel.

Kristoff ficará pálido e em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro Capitulo 9.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.