O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 7
Capitulo 6 : Um Homem Chamado Corvo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/7

Local : Solitude

Status : Noite

Dia : 15 de fevereiro

Hora : 02 : 30

Personagem : ???

*

O homem que invadiu o castelo e roubo a armadura de um dos guardas se aproximava do quarto real , onde dormia a família real de Solitude.

A porta do quarto estava sendo protegida por dois guardas do reino , o homem então vai até eles e diz :

– O que fazem aqui parados???? Alguém invadiu o castelo , precisamos de todos lá embaixo ! – Disse o homem.

Os guardas então sem saber o que fazer , obedeceram o homem.

“ Idiotas...” Pensou o homem.

O homem então entrará no quarto real , acordando o rei de Solitude.

– O que ?? Quem é você ??? O que faz aqui??? – Disse o rei , acordando a rainha que dormia .

O homem então finge estar abalado com a situação.

– Desculpe... não tem outro jeito... estão com minha família... – O homem força um choro.

A rainha então se levanta rapidamente.

– Sempre há um outro jeito , abaixe essa besta por favor , você não precisa fazer isso...

– NÃO HÁ OUTRO JEITO , O REINO DE ARENDELLE ESTÁ ME AMEAÇANDO !

Rei e rainha então se assustam , tendo em mente que o homem estaria sendo forçado pela reino de Arendelle a fazer aquilo.

O homem então aponta para a rainha.

– DESCULPE...

O homem então quando parecia pronto para atirar , larga a besta.

Rapidamente o rei pega a besta no chão e aponta para o homem , a rainha segura o braço do rei.

– Não ! Ele não teve escolha ! Ele deve saber onde está nossa filha.

Os reis haviam recebido uma quarta anônima avisando que sua filha teria sumido , e como ela não volto do casamento que acontecia em Arendelle , ficaram preocupados sobre o mesmo.

O rei então abaixa a besta , e começa a fazer perguntas ao homem que estava ajoelhado .

– A rainha de Arendelle lhe enviou para nos matar ? Eles estão com nossa filha ?

– Sim... por favor... me perdoem.

A rainha então resolve interferir.

– Sabe onde está nossa filha ?

– Sei , está presa em um forte abandonado perto daqui , um homem chamado Kristoff está mantendo-a em cativeiro Majestade...

A rainha e rei se encaram , o rei se vira para o homem e fala :

– Venha comigo , o reino de Arendelle vai pagar por sua traição e mandaremos nossos guardas a esse forte que fala , você irá guia-los até lá. E não se preocupe , Arendelle não tocará um dedo em você , pois você conquistou nossa confiança e nossa proteção.

– Obrigado... obrigado... – Disse o homem se segurando para não rir. – Eu irei reunir meu pessoal e retornarei a vocês de manhã para que possamos invadir o forte e salvar sua filha.

A rainha muito satisfeita , resolve perguntar :

– Qual o seu nome ? – Perguntou a rainha.

– Pode me chamar de... Corvo. – Disse o homem.

*

2 horas atrás ...

Local : Montanha do Norte

Status : Noite com uma forte nevasca

Dia : 15 de fevereiro

Hora : 00 : 30

Personagem : Hans

*

– ESTÁ UM GELO AQUI ! – Gritou Vector.

Os homens estavam andando entre a nevasca , eram Vector , Hans e Carte.

– SE VOCÊ NÃO TIVESSE DEIXADO AQUELES DOIS ESCAPAREM NÓS NÃO ESTARIAMOS AQUI ! – Respondeu Carte.

– Calem a boca , querem atrair lobos ? Precisamos encontra aqueles dois.

Até que então , os homens pararam de falar quando escutaram um que parecia ser um “voltou” bem alto.

– Ouviram isso ? – Perguntou Hans

– Eu ouvi – Disse Carte.

Ambos então se aproximaram lentamente e se esconderam em uma árvore com arbustos em volta .

– Estão vendo isso ? – Perguntou Hans.

– Sim... são troll’s – Disse Vector.

– Aquele ali não é o noivo da princesa Anna ? – Disse Carte apontando para Kristoff.

Hans então olha atentamente para ele.

– Sim , é ele. – Disse Hans.

Os três ficaram calados para escutar a conversa de Kristoff com um dos troll’s.

– Kristoff... você está terrível... – Disse o troll.

– Piadas a parte Grand Pabble , preciso de sua ajuda ... Anna precisa de sua ajuda.

– O que lhe preocupa tanto ?

– Anna foi ferida , está totalmente fria , pálida e fraca. Preciso que você me diga o que ela tem para que eu possa cura-la.

O troll xamã então olha para Sven , nota que Anna não está nele.

– E onde está Anna ?

– No castelo , vim buscar o senhor.

– E deseja sair nessa nevasca ?

– Anna não tem muito tempo , por favor , precisa me ajudar!

O troll xamã então sorriu para Kristoff.

– Está bem... vamos lá.

Ambos montaram em Sven e começaram a se afastar do grupo de troll’s.

Nessa hora Hans vira para Vector e fala :

– Faça !

Vector então arma seu arco que está armado com uma flecha e atira.

O tiro acerta Kristoff que cai no chão.

– Vamos ! – Disse Hans.

Kristoff havia sido atingido no braço esquerdo pela flecha , estava fazendo um sinal para que Sven levasse o troll para Arendelle , mas Sven se nega a deixar seu amigo.

– ANNA DEPENDE DISSO SVEN!! – Gritou Kristoff.

Sven então foge , deixando Kristoff pra trás.

Hans , Vector e Carte alcançam Kristoff.

– Ai está , como um porco encurralado... apague-o. – Disse Hans abrindo passagem para Vector.

Vector então atira em Kristoff com um tranquilizante , assim apagando-o.

– Pegamos ele ! – Disse Vector.

– E enquanto aos dois que fugiram ? – Perguntou Carte.

– Deixe-os , vamos leva-lo para o forte. – Disse Vector.

– Quanto tempo a chegarmos até lá ? – Perguntou Hans.

– A cavalo , três horas. – Disse Vector – Venham ! Pegaremos os cavalos e iremos , até porque... a nevasca está passando.

Carte carregará Kristoff no ombro , enquanto Vector e Hans abriam caminho.

*

Local : Arendelle

Status : Amanhecendo

Dia : 15 de fevereiro

Hora : 06 : 21

Personagem : Fergus

*

Finalmente Fergus e Merida chegam a Arendelle.

– Ainda acho que deveríamos procurar o Flynn pai – Disse Merida.

– Ele provavelmente foi atrás do Kristoff.

– Sem nos avisar ?

– Vá entender o que se passa na cabeça desse povo minha filha , até porque , não iria arriscar sua vida procurando duas almas perdidas.

Merida para de andar e encara Fergus.

– Não fale como se eu fosse uma princesa indefesa.

Fergus e Merida procuram Elinor para avisa-la de que estavam bem , eles se dirigem até o salão de festas do castelo e lá são recebidos por Logan que os cumprimenta.

– Graças aos céus vocês estão bem. – Disse Logan.

– Obrigada , poderia me dizer onde está a minha mãe ? – Disse Merida.

Logan aponta para Elinor que estava conversando com Elsa , parecia mais uma discussão.

– Antes de ir , me responda :

Pai e filha voltam para responder Logan.

– Onde está Kristoff ? – Perguntou Logan.

– Não sabemos , ele nos deixo em uma caverna e disse que iria atrás de um curandeiro especial para Anna , mas não voltou.

– E enquanto ao Sr.Rider ? Não o encontraram ?

Merida há essa hora já estava indo em direção a Elinor , Fergus então responde Logan.

– Ele estava preso com minha filha , se reuniu com nós e sumiu hoje cedo.

Logan então se vira e sai do salão , sem dizer uma palavra sequer a Fergus.

Fergus estranho, mas já se dirigia a sua esposa e filha que estavam abraçadas.

– Nunca mais faça isso !! – Disse Elinor.

– Melhor se acostumar. – Respondeu Merida rindo.

Elinor então ainda abraçada a Merida , encara Elsa.

– Minhas desculpas , rainha Elsa.

– Não se preocupe , aguas passadas não movem moinhos. – Respondeu Elsa sorrindo.

Elinor , Fergus e Merida estavam abraçados em família , Elinor não largava Merida e não parava de chorar.

Elsa então se aproveita da situação e se dirige a saída do salão , pretendendo ir ao quarto de sua irmã.

– Rainha Elsa ! – Gritou Fergus – A rena do Kristoff !

Elsa então se vira e avistou Sven trazendo o que parecia ser uma pedra.

Elsa então foi em direção a Sven e a tal pedra , quando descobrira que era o troll que viu anos atrás.

– Rainha Elsa... – O troll a cumprimentou.

Fergus , Merida e Elinor se assustam.

– ESPERA ! ISSO É UM TROLL ? – Gritou Elinor.

O troll riu da reação da rainha.

– Kristoff te mando aqui para ver minha irmã ?

– Exatamente rainha , porém...

O troll faz uma expressão triste.

– ... ele foi capturado por alguns homens que nos atacaram no caminho...

Ambos ali presentes ficaram tentando acreditar naquilo.

Elsa sente o peso do sumiço de Kristoff , mas estava preocupada demais com Anna e resolveu deixar Kristoff em segundo plano.

– Venha , vou leva-lo até o quarto de minha irmã.

Elsa então guia o troll até o quarto de Anna. Fergus , Merida e Elinor os acompanham.

Quando chegaram perto perceberam que não havia nenhum guarda protegendo a porta , todos estranharam mas Elsa parecia não ligar.

Elsa então tentou abrir a porta , estava trancada.

– Mas o que... – Disse Elsa.

– Deixe comigo Majestade. – Disse Fergus.

– Não ! Espere. – Disse Elsa.

Elsa então congelou a fechadura , enfraquecendo-a e deixando mais fácil de quebrar.

– Pronto , agora só um empurrão é o suficiente.

– Certo. – Disse Fergus.

Fergus então empurra a porta , não fora preciso muito esforço , a porta então se abriu , em que apenas a trava havia quebrado.

Ambos entraram no quarto , viram a cama vazia.

Elsa tentará entender onde Anna estava.

– Onde você foi dessa vez... – Disse Elsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro Capitulo 7.

Não se esqueça de avaliar , e se possível comentar , e se gostou recomenda ai.

Grande abraço e até o próximo Capitulo.