O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 15
Capítulo 14 : Lobo Solitário


Notas iniciais do capítulo

Eitá , finalmente o Nyah está devolta.

Vocês não fazem ideia do quanto isso prejudico a minha história e também a de outros , mas a parte boa disso tudo é que eu consegui escrever todos os capítulos enquanto o Nyah estava off , belezura né ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/15

Local : Solitude

Status : Dia nublado e nevando

Dia : 16 de fevereiro

Hora : 11 : 58

Personagem : Logan

*

Logan estava em um quarto que o rei lhe dera para que ele permanecesse em Solitude até Elsa ser condenada a forca , nesse quarto estavam Vector , Carte e Hans que estavam se recuperando do ataque surpresa de Flynn no forte abandonado.

– Me deixe ver se entendi... – Disse Logan. - Vocês tinham Rapunzel , Kristoff e Anna nas suas mãos e simplesmente eles escapam ?

Os três ficaram em silêncio.

– Onde está o Corvo ? – Perguntou Logan.

– Não sabemos , ele simplesm...

O barulho da porta do quarto sendo aberta os interrompem , esse homem era nada mais nada menos do que Corvo.

– Corvo meu amigo , como foi lá no forte abandonado ? – Perguntou Logan com um tom de raiva.

– Não venha me criticar Logan , mesmo assim nosso plano está dando certo.

– Fico me perguntando por que eles não nos mataram lá no forte. – Disse Vector.

– Porque simplesmente nenhum deles tem a coragem de tirar uma vida , ele são fracos e por isso não devemos teme-los , nem mesmo nas piores situações eles fariam isso , nem mesmo Flynn e Kristoff. – Disse Hans.

Logan então encara Corvo.

– Nosso plano Corvo ? Pelo o que sei só Hans é meu irmão entre vocês quatro. – Disse Logan.

– Esqueceu porque estamos te ajudando Logan ? – Perguntou Corvo. – Você veio até nós , nos prometeu riquezas quando você e seus irmãos assumissem o comando dos reinos , depois que reis e rainhas se matassem entre si.

– Pelo o que sei , prometi riquezas somente para você e Vector. – Disse Logan já se virando e encarando Carte. – O nosso amigo Carte está aqui para liberta seu pai que foi preso por tentar resolver um antigo assunto com Kristoff.

Carte então se levantou e encarou Logan.

– Escute aqui Logan... se meu pai não for solto , eu irei atrás de você e farei você pagar caro por tudo isso , eu nunca quis fazer nada que você ordenou , mas meu pai está preso e sofrendo naquela prisão imunda em Arendelle , eu só não o salvei no dia em que capturamos aqueles três porque senão vocês iriam atrás de mim e dele.

– Que bom que sabe disso... – Disse Logan. – Pelo o que me lembro bem , seu pai assassinou os pais do Kristoff quando ele ainda era uma criança indefesa , porque ele os matou mesmo Carte ?

– Não fale do meu pai assim... – Disse Carte.

– O que seu pai estava querendo com os pais de Kristoff... ?

Carte então decide sair do quarto , esparrando em Logan.

– Bom... , Corvo preciso ter uma conversa em particular com você , por favor me acompanhe...

Então Corvo se retira do quarto aguardando Logan que ficou para falar rapidamente com Hans e Vector.

– Se por algum caso vocês verem aqueles... rebeldes... não hesitem. – Disse Logan já se retirando do quarto e indo em direção a Corvo que estava olhando por uma abertura na parede do castelo , a paisagem do mar congelado.

– Lindo não é ? – Disse Logan.

– Qual o plano agora ? – Perguntou Corvo que ainda olhava para a paisagem.

– Depois que Elsa for enforcada em publico... nós teremos paciência e deixaremos Arendelle e Solitude a sós em sua guerrinha , depois nós mataremos o rei e rainha de Solitude e tomaremos Arendelle.

– E como pretende fazer tudo isso ?

– Sou o homem de confiança de Solitude e Arendelle... quando matarmos rei e rainha de Solitude eu terei a liberdade de comandar as tropas de Solitude , mas deixarei que meu irmão Hans faça esse favor por mim. Enquanto isso eu estarei em Arendelle , onde ela estará sendo comandada por Kristoff e Anna... o que não será nenhum problema para nós.

– Você sabe que Rapunzel e Anna ainda estão vivas não sabe ? – Perguntou Corvo.

– Sim eu sei , precisamos apenas eliminar Rapunzel... mas acredito que elas não chegaram a tempo de impedir que Elsa seja enforcada , então eu estou pensando que Anna deve ter o mesmo desejo de vingança que Elsa tem , então acredito que ela não se importará em saber que rei e rainha de Solitude foram enganados.

Corvo então ficou um tempo sem responder , apenas olhando para o mar congelado.

– Como pensou em tudo isso ? – Perguntou Corvo.

– Sou o mais inteligente de meus irmãos Corvo...

Logan então pegou silenciosamente uma besta que ele esconderá em seu casaco e começa a apontar para Corvo.

– Desculpe Corvo... – Disse ele. – Nos meus planos você não é mais útil... , tenho tudo sobre controle e sei que depois que eu conseguir o que quero você me trairá para tomar meu lugar no trono , minhas riquezas e todas minhas conquistas...

– Espera ? O que você está falando ?

Mas Logan já havia disparado a flecha , acertando Corvo pelas costas.

Corvo então cai da abertura em que ele observava a paisagem de Solitude , e morre.

– Um a menos... faltam dois... – Disse Logan.

Logan então olha para a porta do quarto e vê Hans saindo do quarto.

– Está feito ? – Perguntou Logan.

– Sim... está feito. – Disse Hans.

– Agora falta apenas um...

– Ainda acho isso uma péssima ideia Logan.

– Porque diz isso meu irmão ?

– Kristoff , Flynn , Anna , Rapunzel e Merida ainda estão por ai , o que irá acontecer se caso eles chegarem aqui ?

– Eles não chegarão , e se chegarem eles não conseguirão ficar nem dois minutos aqui em Solitude.

– E o que vai impedi-los ?

– Esqueceu que eu trouxe alguns de meus soldados Das Ilhas Do Sul ? Eles estavam aqui como moradores apenas aguardando minha chegada caso meu plano funcionasse.

– Então eles estão aqui desde que...

– Desde que aconteceu aquele ataque em Terras Altas Da Escócia.

– Quantos soldados você trouxe ?

– O suficiente para mantê-los longe...

– E enquanto Anna ?

– Hans meu irmão, vá e procure sua... ex-namorada , mas lembre-se... a forca não é lugar para mulheres...

– Está dizendo que eu preciso ir procura-la e...

– Fazer o que deve ser feito , a ela e todos aqueles que podem interferir em nossos planos.

– Certo Logan , estou saindo , e não voltarei até encontra-los.

– Não agora , preciso que fique aqui até Elsa ser enforcada.

– Certo.

– Não temos espaço para falhas dessa vez Hans...

– E enquanto ao Carte ?

– Não se preocupe... cuidarei dele depois que Elsa for enforcada.

– Mas... porque descarta o Corvo logo agora ?

– Corvo assim como Elsa recebeu poderes sem explicação lógica , não posso permitir que uma ameaça desses interfira em nossos planos.

– Você faz parecer muito fácil entrar em um reino e ... domina-lo.

– Hans... esse mundo nunca sofreu uma real ameaça , esses reinos viviam em paz , então eles ... relaxaram , digamos assim. Esses reinos não tem nenhuma experiência em guerra , diferente de nós Das Ilhas Do Sul , deixando-os praticamente cegos e fáceis de conquistar a confiança , igual você fez com Anna em Arendelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro capítulo 15.