O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 12
Capitulo 11 : A Cura Para Um Dos Problemas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/12

Local : Casa Abandonada

Status : Chovendo muito forte

Dia : 15 de fevereiro

Hora : 17 : 56

Personagem : Kristoff

*

Kristoff depois de dormir perto da lareira acorda com Anna em seus braços ainda desacordada.

Kristoff então olha em direção a Flynn e Rapunzel que ainda estavam dormindo.

– Então... alguém finalmente acordou... – Disse uma mulher que estava sentada em uma cadeira nas sombras.

Kristoff se espanta , mas antes que ele pensasse em fazer qualquer coisa , a mulher fala :

– Xiu... não acorde seus amigos... – Disse mulher.

Kristoff então se levanta deixando Anna perto da lareira. Ele vai em direção à mulher e se senta um uma cadeira de frente para a mulher que ainda estava nas sombras.

– Bem-vindo a minha casa. – Disse ela rindo.

– Desculpe , não tivem...

– Não se preocupe com isso. – Disse a mulher interrompendo Kristoff.

A mulher então olha para Anna.

– Vejo que aquela ali não parece bem... – Disse a mulher.

Kristoff não dissera nada , só encarava o chão.

– Hm... alguém que você se importa... ?

– Minha noiva... – Disse Kristoff.

A mulher então fica em silêncio , assim revelando o barulho da chuva.

– Bom... podem ficar essa noite... até porque vocês não irão durar muito lá fora nessa chuva e pra piorar , está de noite.

Kristoff então tem em mente que está perdendo muito tempo.

– A... , se eu ao menos soubesse o que causou isso eu pod...

– Senhor ?

– As cartas , as cartas podem ter algo falando sobre isso.

Kristoff então vai em direção à mesa onde estavam as cartas que Rapunzel pegara no forte abandonado.

Kristoff começa a ler uma em especifico.

“ Caro Corvo,

Consegui a poção para a princesa Anna ficar igual à descrição de Hans quando ela pedirá para beija-la quando ela ainda o “amava” , fria , pálida e com o cabelo branco.

Essa poção faz exatamente a mesma coisa , porém o processo é mais lento mais a dor é duas vezes maior.

Consegui com um alquimista em uma vila próxima ao forte em que colocaremos a princesa Rapunzel.

Peça para Hans que ele que faça Anna beber a poção , um teste para Hans , quero ter certeza de que ele não está cego pela vingança.

De seu amigo , Logan “

Kristoff então rapidamente vai em direção a mulher que ainda estava nas sombras e pergunta :

– Você conhece um alquimista que mora em uma vila perto daqui ? Conhece ? – Disse Kristoff quase gritando.

– Sei onde fica a vila , fica ao norte do forte de que vocês vieram.

Kristoff se espanta.

– Como você sabe que nós vie...

Nessa hora a mulher já havia cortado o peito de Kristoff com uma faca , fazendo com que Kristoff caía no chão gritando de dor , assim acordando Rapunzel e Flynn que rapidamente pegou a besta que deixara ao seu lado e mirou na mulher que saiu das sombras , revelando seu rosto.

Era uma mulher branca com um cabelo muito parecido com o de Merida , porém ele era preto.

Rapunzel então encara a mulher.

– Como você está viva... ? – Perguntou Rapunzel.

– Hm... então se lembra de mim minha filha ? Lembre-se , sua mãe sabe mais... – Disse a mulher rindo.

– Gothel ! – Disse Rapunzel.

Flynn rapidamente se levanta.

– Vá embora. – Disse Flynn.

– Está me expulsando de minha própria casa ?

– Estou.

Gothel então olha para Kristoff que ainda estava caído no chão.

– Certo... eu estou indo. – Disse Gothel rindo.

Gothel então vai em direção as sombras da casa , e inexplicavelmente ela havia sumido.

Flynn e Rapunzel socorrem Kristoff.

– Calma , respire , não pare de respirar , acalme-se Kristoff. – Disse Rapunzel enquanto Flynn pegava um pano macio que encontrará jogado pela casa.

Flynn então pressiona o ferimento de Kristoff pare que ele não perca muito sangue.

– Kristoff... ?

Kristoff , Flynn e Rapunzel ficaram calados por um tempo , até que ambos percebem que Anna estava acordada.

Kristoff parece esquecer-se da dor , ele se levanta com dificuldade e vai em direção a Anna.

Kristoff então se ajoelha e abraça Anna , que também o abraça.

– Você está viva... você está viva... – Disse Kristoff com os olhos cheios de lágrimas.

Flynn e Rapunzel se abraçam ao ver o casal reunido novamente apesar das dores.

Anna então nota que uma de suas mãos estava molhada de sangue.

– Kristoff... você está sangrando.

Kristoff então lembra que fora ferido segundos atrás.

– Desculpe , eu esqueci. – Disse ele rindo.

Flynn então joga o pano macio para Kristoff.

– Cubra esse ferimento , homem da montanha. – Disse Flynn sorrindo.

Rapunzel acaba indo para o canto da casa onde tinha duas cadeiras , ela se senta em uma delas e Flynn resolve acompanha-la , assim deixando Kristoff e Anna quase a sós.

– Deixe eu te ajudar. – Disse Anna.

Anna então ajuda Kristoff com o ferimento , Kristoff parecia não ligar pra nada naquele instante , só encarava Anna que ainda estava fria , pálida e com o cabelo branco , mas falava com mais facilidade do que em Arendelle.

– Pronto. – Disse Anna.

– Se eu te contasse como está sendo essa semana você não acreditaria. – Disse Kristoff rindo.

Kristoff então se aproxima do rosto de Anna , e a beija.

– O que está acontecendo Kristoff... ?

– Estão tentando fazer com que Arendelle e Solitude entrem em guerra.

– Como está Elsa ? – Perguntou ela.

– Também estou preocupado com ela... Logan é um traidor.

– O que ? Como ?

– Ele que te trouxe até aquele forte abandonado , certo ?

– Eu não sei... eu não lembro de muita coisa depois que Hans...

– É eu sei , descanse , amanhã iremos atrás de uma cura para seu problema.

– Não , devemos ir a Arendelle , preciso saber como está minha irmã.

– Anna... Elsa está bem , ela sempre está. Você precisa dessa cura pra ontem.

Anna depois das palavras de Kristoff , fica um bom tempo em silêncio.

– Kristoff , me prometa que... quando isso tudo acabar... ninguém estará vindo atrás de nós , o Hans volto e ...

– Eu sei , eu prometo Anna.

– Agora me prometa que... quando nós voltarmos para Arendelle , e tudo esteja resolvido... nós dançaremos até não aguentarmos mais...

– Você vai ter que me ensinar. – Disse Kristoff rindo.

– Queria ter feito isso em nosso casamento... – Disse Anna.

– Eu prometo.

Anna beija Kristoff.

Anna então se lembra de quando Corvo forçará Kristoff a atirar em Rapunzel no forte.

– Kristoff... me responda... se o Flynn não tivesse aparecido naquele forte , voc...

– Quer mesmo me perguntar isso ?

Anna então desiste da pergunta , se apoia em Kristoff e tenta dormir.

– Boa noite... – Disse Anna beijando Kristoff novamente.

Ambos então caem no sono , juntos e abraçados.

*

Local : Casa abandonada

Status : Noite com chuva intensa

Dia : 15 de fevereiro

Hora : 18 : 02

Personagem : Flynn

*

Flynn estava sentado em uma cadeira de frente para Rapunzel que também estava sentada. Rapunzel parecia muito preocupada , pois virá sua “ex-mãe” viva.

– Ela voltou para nos assombrar José ... – Disse Rapunzel.

– Não se preocupe com ela , não deixarei que ela te faça mal algum.

– José ela...

– Pare , amanhã voltaremos a Solitude e resolveremos isso , pode dormir , eu fico de vigia.

Rapunzel então beija Flynn.

– Eu não quero perde você.

– Não vai. – Disse Flynn sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo para o Capitulo 12

Novamente eu peço um tempo para escrever o próximo capitulo que acreditem... não será curto.

Abraço e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.