O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Novamente eu aviso , se você não gosta de violência em histórias pulem o Prologo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/1

O assassino de reis.

*

Prologo

*

Local : Terras Altas Da Escócia

Status : Dia Nublado

Dia : 9 de fevereiro

Hora : 14 : 20

Personagem : ??

*

Um grupo de homens vestidos de roupa preta com capuz que cobria seus rostos seguem em direção ao castelo do rei Fergus e sua rainha Elinor.

– Lembrem-se , sem misericórdia . – Disse um dos homens.

O grupo de 4 homens sacam as bestas armadas com flechas e começam a atirar contra os moradores , que corriam e gritavam por ajuda , enquanto atiravam ambos continuaram andando lentamente para o castelo.

Andavam devagar e atiravam em tudo pela frente , sem hesitarem , sem misericórdia , sem reação.

O caos se espalha pelo reino , todos que tentavam escapar do fogo cruzado não conseguiram , foram pegos pelos homens vestido de preto com capuz.

Eles atiravam e rapidamente armavam outra flecha , era questão de dois ou três segundos.

Um grupo de pessoas que tentara se esconder em um bar é completamente massacrado em meio a gritos.

– Guardas ! – Avisou um dos homens sem um tom de preocupação.

Um dos homens ergue sua mão direita , inexplicavelmente o guardas caem no chão gritando de dor e por ajuda. O homem fecho a mão e os guardas não gritavam mais , não se mexiam mais , não respiravam mais.

– Vamos ! – Disse um dos homens que já estavam a porta do castelo.

Eles estavam em frente a entrada do castelo.

– Esperei muito tempo por isso... – Disse um dos homens.

– Nem todos nós... – Disse outro.

Entraram , foram cercados por um grupo de guardas e também estava presente o rei Fergus armado com uma espada longa em sua mão direita.

– Quem são vocês ? - Perguntou Fergus.

– Somos a libertação do povo.

O rei Fergus encara um dos homens , quando a princesa Merida acompanhada de sua mãe , rainha Elinor apareceram.

– Libertação do povo ? Estão mais para assassinos ! – Disse Merida.

– Interprete como quiser – Disse um dos homens.

Elinor começa a notar um dos homens que deixará seu rosto amostra , era familiar.

– Espera... eu te conheço... eu te vi em Arendelle.

O homem que estava ao lado do homem que a rainha falava ergue sua mão , deixando todos presentes menos seus aliados , caídos no chão na mesma situação como o grupo de guardas que enfrentaram segundos antes

– Oque é ISSO ? – Gritou Fergus.

– Um dos meus truques .

O homem fechou a mão , matando todos os guardas presentes , menos a família real.

– Não pensem nada ainda , tenho planos para vocês. – Disse um dos homens – Apaguem-os.

Os homens se aproximaram da família e armaram as flechas com tranquilizantes , que era uma arma ainda desconhecida.

A família apaga , os homens então vão até os fundos do castelo , lá eles encontram uma carroça , um homem abre a porta da carroça.

– Vocês demoraram.

Os homens começaram a entrar.

– Chefe , será que eles entenderam a mensagem ? – Disse um dos homens rindo.

– Aquilo não foi uma mensagem.

O homem então se vira para o homem que a rainha disse que viu em Arendelle , saca sua besta e dispara , matando o homem.

– Isso é uma mensagem.

O homem entra na carroça que começo a seguir viagem.

– Não sei se entendi chefe.

– Cumprimos nosso objetivo , mas surgiu um maior.

– E qual é ?

O homem não respondeu claramente , mas disse :

– Quando eles virem aquele corpo... todos desse reino irão chorar por guerra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando : O Prologo não foi feito para polemizar , e sim para demonstrar como foram os ataques aos reinos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.