Our Secret escrita por LadyB


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Beem gente esse é o 3 capítulo , peço paciência de vcs pq estou na semana de provas :( mais jaja acbao e entro de ferias então vou me dedicar bastante a essa história :)

obs: as palavras destacadas são para você clicar e irão levar vc para ver a roupa ou ouvir uma música relacionada ao livro:)

Pvf naão sejam leitores fantasmas , comentem, recomendem, critiquem mas, participem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504313/chapter/3

Acordo com a voz do comandante avisando que já iriamos pousar.Eu estava um pouco nervosa já que tudo isso era novo, depois de um tempo todos descemos e eu coloco o meu óculos por que o sol aqui está a mil.

Pego um daqueles carrinhos de aeroporto e vou atrás da minha mala, que por acaso e bem visível graças ao seu tamanho enorme.Eu saio olhando para todos os cantos procurando meu pai mas , não o vejo então ligo pro número que o advogado deu e só está dando desligado, então vejo um livro que me chama atenção é belo desastre pelo que ouvi desse livro é o melhor , eu vou no caixa e pago e dou cara com uma parede de músculos, ou melhor um cara que mais parecia um deus grego e percebo que ele estava carregando um café, que agora está em toda a minha blusa.

–Presta atenção aonde anda, idiota!- Eu digo estressada.

–Eu? - Pergunta- Você que parece estar em outro planeta e que na minha opinião é desastrada.

Ah eu já não estava tendo um bom dia, e ele ainda se atreve a me irritar ,quando abro a boca pra xingar ele de todos os nomes que me vêem a cabeça, escuto uma voz me chamando.

–Clary, até que enfim te achei - Vejo um garoto um pouco mais velho que eu vindo em minha direção, deve ser o Ryan.

–Ah oi Ryan- Digo meio tímida, enquanto ele me sufoca em um abraço.

Logo quando ele me solta percebo que o cara do café não saio do lugar e ele fala:

–A você só pode estar brincando que ela é sua irmã

–Pelo visto vocês já se conheceram-Ryan diz.

–Já né marrentinha- O garoto fala com uma sorrisinho de lado.

Conto até dez e me controlo, quem esse idiota acha que é. Vou seguindo Ryan e seu amigo que descobri que se chama Logan.Paramos em frente á um carro e Ryan abre a porta e vai para trás guardar a mala, fica então só eu e esse tal de logan que devo dizer apesar de não ir com a cara dele mas , digo que o menino é lindo, é aquele cara que você sabe que não pode se meter pois que irá acabar machucada é você.

*

Depois de um longo tempo até a casa , que foi BEM longo e o Ryan não parava de dizer coisa sobre meu pai , que para falar a verdade não ligo, mais concordava por educação, e o seu amigo também está me dando um olhares pelo retrovisor que pelo amor de Deus só ele achando mesmo que iria me intimidar

Paramos em frente a uma mansão, aquelas tipo de filme aonde você está de frente para o mar.Ryan pega a minha mala e vou seguindo ele , e a porta é aberta por uma senhora que se apresenta como governanta seu nome é Rose .Vou olhando todos os detalhes da casa , são lindos, e são muitos.

Ouço uma voz fina e uma mulher que mais parece uma barbie vindo em minha direção.

–Clary -A mulher que deve ser minha madrasta diz.

–Mas você é bem mais linda do que o seu pai falou-Ela continua , e me pega dando um abraço sufocado.

Dou o meu melhor sorriso, e logo atrás dela vejo meu pai.Ele está mais velho que na foto mas, não deixa de estar bonito, agora posso ver que peguei muitos de seus traços.Ele me agarra em um abraço.

–Clary, que bom que você está aqui...E como está crescida e bonita- Ele fala.

Okay faço a minha melhor cara falsa devo dizer, por que cara ele nunca nem ligou e pensa que iremos ter uma relação normal, não é bem assim.

Falo que estou cansada e peço para subir mas, antes dando uma olhada para trás por que agora essa vai ser minha vida. Rose é muito simpática e vamos conversando o caminho todo, e gente é longo por que a casa é enorme.

Paramos em frente á uma porta e ela abre. O quarto é perfeito, a cama é enorme , tem um closet já com algumas roupas, e o banheiro nem vou comentar.Depois de dar tchau para Rose , vou arrumar minhas coisas .

Depois de botar tudo em seu lugar, inclusive a foto da minha mãe e a de Mandy na mesinha, resolvo tomar um banho para relaxar.

Depois do banho apaguei na cama, estava muito cansada.Acordo com a minha barriga roncando e então vou procurar comida, desço quieta para não fazer barulho tentando adivinhar onde fica a cozinha, quando acho vejo dona Rose , e falo oi.

–Oi querida, imagino que você está com fome.- Ela diz

–Morrendo - digo sorrindo.

Quando estou acabando de comer o sanduíche delicioso que dona Rose fez , a minha madrasta chega e fala:

–Clary querida, já ia te acordar estava preocupada.- Ela fala.

Ah pelo amor de Deus! O que poderia ter acontecido , acho que eu ter me matado, por ter que morar aqui agora.Olho para ela que continua falando:

–Vim dizer que suas aulas começam segunda, e que você vai com seu irmão.

–Ok-Digo.

Então ela dá um sorriso e sai.

*

De manhã Rose me dá um dinheiro que meu pai deu pra eu ir comprar o meu material .Então corro la pra cima colocando uma roupa , e descendo.

Pego o táxi que me deixa no shopping , então passo a tarde andando e comprando meu material.Até que dou de cara com ninguém menos que o amigo idiota do Ryan e uma piriguete enrolada em seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pvf comentem e acompanhem :)