Idiota escrita por BeatrizPFT25


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504218/chapter/1

Idiota.

Era essa palavra que Aquarius usava para descrever a dona da sua chave dourada, Lucy Heartfilia, a maga celestial da Fairy Tail, quer dizer, de vez em quando também podia usar as palavra burra, irresponsável, imatura, escandalosa, solteirona, encalhada e muitas outras palavras nem tão agradáveis assim, mas se tivesse que escolher apenas uma, idiota era com certeza a que mais se encaixava.

Para Aquarius, Lucy muitas das vezes não passava de uma idiota, arriscar a sua vida tão facilmente, isso irritava Aquarius profundamente, irritava-a ainda mais do que quando Lucy a invocava numa poça da chuva ou num balde com água do poço, irritava-a mais do que quando ela a chamava no meio de um dos seus encontros com Scorpion, arriscar a sua vida era algo que irritava Aquarius, nada a irritava mais do que isso, mas para ser sincera com ela mesma, Aquarius tinha de admitir o que sentia, e não apenas mostrar a parte mais séria ou resmungona ou até mesmo a parte mais snobe que possuía, que muitas vezes usava para não mostrar os seus sentimentos, Aquarius já sabia os seus verdadeiros sentimentos e aceitava-os com facilidade, mas admitir em voz alta? Admitir para Lucy? Era algo que Aquarius não tinha em mente.

Em que mundo é que a portadora de chaves celestiais lutava ao lado dos seus espíritos? Em que mundo é que a portadora de chaves celestiais daria a sua vida para proteger os seus espíritos celestiais? Em que mundo é que um mago celestial não usaria apenas os seus espíritos como apenas armas descartáveis? No mundo ao qual Aquarius estava habituada de certeza que não era, por isso Aquarius admirava Lucy, mesmo ela sendo uma idiota, Aquarius admirava-a muito.

Nos momentos em que Lucy se erguia para proteger os amigos, nos momentos em que Lucy se esforçava ao máximo para ajudar alguém, nos momentos em que Lucy usava a força do seu coração para fazer coisas incríveis e inimagináveis, nos momentos que por mais difíceis que fossem Lucy sorria, nos momentos em que Lucy brilhava mais do que qual quer luz sem nem sequer perceber, simplesmente em todos os momentos Aquarius admirava Lucy ainda mais.

Enquanto boiava nas águas cristalinas do mundo celestial, Aquarius lembrava-se do primeiro momento, primeiro de muitos outros, em que admirou Lucy.

A dona da sua chave dourada ainda era Layla, mãe de Lucy, e não era invocada com tanta frequência como antigamente, Layla não precisava de lutar ou de proteção celestial por isso Aquarius passava imenso tempo no mundo celestial, na verdade Aquarius fora a segunda “pessoa”, ou primeiro espírito celestial, a pegar a pequena Lucy ao colo, Layla tinha feito questão que Aquarius pegasse a pequena Lucy e com isso Aquarius sentiu-se lisonjeada. E então num certo dia Aquarius cansada de estar no mundo celestial, usou a própria magia para atravessar o portão para o mundo humano, passeou pela mansão Heartfilia, até que ouve um grito, o grito de Lucy, não sabia se era só impressão sua ou se realmente a pequena loira estava realmente em perigo, mas de qual quer das formas foi o mais rápido possível em direção ao som e ao chegar lá viu Lucy deitada debaixo de uma árvore, pelos vistos a loira tinha caído da árvore, e pelos arranhões no seu corpo não era a primeira vez que caia, Aquarius decidiu então observar o que Lucy pretendia, a pequena loira levantou-se com emoção e apontou um dos pequenos dedos em direção à enorme árvore à sua frente enquanto a outra mão estava em cima do peito, no lugar do coração, e então começou a falar.

– Eu vou conseguir, não importa quantas vezes eu tenha que tentar, não importa quantas vezes eu caia, eu vou levantar-me uma e outra vez, porque eu vou ser uma grande maga celestial, e os meus espíritos vão admirar-me, o que eles iriam pensar de mim se vissem que desisti de subir a uma árvore só porque caí algumas vezes? Eu não vou desistir até conseguir, isto é uma promessa, e magos celestiais nunca quebram as suas promessas, por isso tu não me vais impedir de cumprir o meu sonho, ouviste bem árvore à qual eu vou subir?

Esse pequeno discurso de Lucy direcionado à árvore do seu jardim emocionou Aquarius, ela consegui sentir a força de vontade em cada palavra dita pela loira, mas Aquarius queria saber se Lucy realmente estava apta para ser uma boa maga celestial, as promessas de magos celestiais são importantíssimas, e Aquarius queria saber se Lucy ia cumprir a promessa que fizera, por isso Aquarius sentou-se perto da árvore, mas de maneira que ninguém a pudesse ver e começou a observar a loira.

Já perderá o número de vezes que a loira caíra da árvore, mas mesmo assim a loira não desistia, e continuava a tentar com o olhar determinado e um sorriso nos lábios, já estava escuro e depois de mais umas tantas tentativas Lucy conseguira, finalmente, subir à árvore, ficou sentada nos ramos mais baixos, mas mesmo assim, comparados à altura de Lucy, estavam a uma distância razoável do chão. Mas o que mais impressionou Aquarius não foi a loira conseguir subir e sim as palavras que a loira disse depois de recuperar fôlego, ainda sentada num ramo.

– Boa! Agora a Aquarius vai aceitar-me, ela vai ver que eu sou capaz de ser uma grande maga celestial. – e a pequena começou a rir, Aquarius simplesmente arregalou os olhos e depois de recuperar das palavras ouvidas sorriu e sussurrou para ela mesma.

– Idiota. – e foi para o mundo celestial.

Essa fora a primeira vez que Aquarius admirou Lucy, e depois dessa muitas mais vezes se passaram, e a admiração que Aquarius sentia por Lucy só aumentava.

Aquarius olhou para o lado e viu que Virgo tinha sido invocada, e não era o primeiro espírito que Lucy invocava num curto espaço de tempo, isso só podia significar uma coisa, Lucy estava em perigo, e tudo isso só se confirmou quando Loki também foi invocado, então para saber um pouco mais do que estava a acontecer, Aquarius fechou os olhos e consegui ouvir a voz de Lucy.

Terei de fazer isso eu mesma. – foi o que Aquarius ouviu, depois ouviu os gritos de Lucy. – E o resto das pessoas? O que aconteceu com meus amigos?! – e novamente Aquarius ouviu gritos e sentiu que Lucy tinha pouco poder mágico, queria ser invocada, mas não sabia se o corpo de Lucy iria suportar isso. Aquarius ouviu os pensamentos de Lucy, pensamentos esses sobre como ela sabia que os seus amigos estavam vivos e como tinha de salva-los depois deles a terem salvado tantas vezes. – Não posso perder!!! Eu não posso… Não até… eu salvar todo o mundo. – Ela iria?! Lucy iria invocar mais algum espírito? Aquarius pensou nisso quando sentiu que Lucy tocava na sua chave dourada, mas só teve a certeza quando ouviu o seu chamado. – PORTÃO DA PORTADORA DAS ÁGUAS ABRA! AQUARIUS! – nesse momento a admiração que Aquarius sentia por Lucy aumentou ainda mais.

E com esse chamado Aquarius apareceu em frente à loira.

– Por… Favor. – ouviu Lucy sussurrar enquanto caía. Aquarius observou a situação atual do combate, mais uma vez Lucy tinha arriscado a sua vida.

– Idiota. – foi a palavra que Aquarius conseguiu dizer, ela estava irritada, muito irritada, afinal havia sim uma coisa que conseguia irritar Aquarius mais do que Lucy arriscar a sua vida, era alguém magoar Lucy.

Então Aquarius, juntamente com Loki e Virgo lutaram, pela Lucy.

Lucy era uma idiota, mas mesmo assim era a idiota que Aquarius mais admirava, Aquarius e todos os espíritos celestiais, e Aquarius não iria perdoar ninguém por lhe fazer mal, por isso tenham todos cuidados, porque Lucy Heartfilia é uma idiota admirada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero pelos vossos comentrios :)
Pikakiss n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.