A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 24
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno focado no retorno de Julie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/24

JULIE


Chegamos em Malibu algumas horas mais tarde. A lua estava crescendo no céu e tudo o que eu queria era deitar na minha cama.
Chegamos em casa e quando botei o pé na porta, vi minha mãe, Pepper, Marc e John vindo até mim.
— Mi hija - mamãe disse, me abraçando.
Nem mesmo eu sabia que estava com tanta saudade deles.
— Eu estou bem, madre - falei, olhando para ela. Parecia que ela não dormia há dias.
— Eu fiquei tão preocupada - mamãe continuou, segura e meus ombros como se eu fosse escapar - Nunca mais faça isso comigo.
— Acho que vai ser um pouco difícil - papai falou, passando a minha frente.
— Como assim? - mamãe perguntou ao meu pai.
— Melhor falarmos disso depois - desconversei, saindo de seu radar e indo até Pepper.
— Você quase nos deu um ataque cardíaco, sabia? - Pepper disse, me abraçando - Sua mãe e eu quase enlouquecemos por sua causa.
— O importante é que acabou - eu disse.
— E o senhor - Pepper virou-se para Tony com cara de poucos amigos - Que ideia foi aquela de atravessar aquele portal? Ficou maluco?
— Qual é, foi um sacrifício - Papai respondeu - É o que os heróis fazem.
— Você poderia ter morrido - Pepper continuou.
Nos afastamos, deixando eles discutirem porque sabíamos que logo eles estariam de bem novamente.
— Você fez falta aqui - Marc disse, enquanto caminhávamos até a sala - Por favor, não faça nada assim novamente. Não vou conseguir controlar a sua mãe.
— Não se preocupa, Marc - eu disse, sentando no sofá - Você sempre será meu padrasto favorito.
— Você é sem igual, Julie - ele disse, rindo. Nesse instante, John veio correndo e subiu no colo de Marc.
— E aí, não sentiu saudades da melhor irmã do mundo? - perguntei para ele que apenas riu e pulou em cima de mim. Comecei a fazer cócegas nele.
— Onde está o Tony? - Bruce apareceu na sala com sua mala em mãos.
— Ele deve estar se resolvendo com a Pepper - falei, maliciosamente.
— Dios Mio - mamãe falou, exasperada como sempre quando era a respeito do meu pai.
Levantei e fiquei ao lado de Bruce, lembrando que mamãe e Marc ainda não conheciam o doutor.
— Bruce, esta é minha mãe Louise e este e Marc, meu padrasto - falei, Bruce apertou a mão dos dois - Este é o Dr. Bruce Banner. Ele vai morar com a gente por um tempo.
— Prazer em conhece-lo - Marc disse.
— E boa sorte em aturar as piadas do Tony todo dia - mamãe disse.
— Acredite, tenho muita paciência - ele respondeu.
— Bem, nós vamos pra casa - mamãe disse, me abraçando de novo.
— Vocês podem ficar aqui se quiserem - falei.
— Acho melhor não - ela disse - além do mais, você é que nos deve uma visita.
— Pode deixar - falei.

Depois que me despedi, acompanhei Bruce até um dos quartos de hóspedes.
— Aqui está, doutor - falei, entrando no quarto - espero que se sinta bem aqui.
— É bem melhor do que o último lugar em que eu estive - ele disse.
— Você está bem? - ele perguntou, me surpreendendo.
— Acho que sim, por que?
— É que você parecia um pouco diferente na partida de Loki, como se estivesse triste ou pior - ele disse e suas palavras me atingem diretamente. Será que deixei transparecer algo mais?
— É triste não é? Tudo o que ele queria era a atenção do pai - falei, tentando desviar o assunto de mim.
— É. É sim - acho que Bruce viu que eu não quero falar sobre isso - Obrigado pela hospitalidade.
— Se quiser qualquer coisa, é só pedir pro JARVIS, o mordomo virtual - eu disse.
— Claro, obrigado - ele disse.
Me afastei, indo até a porta quando ouvi Bruce me chamar.
— O que foi?
— Sabe, as vezes, é melhor conversar com alguém sobre o que você sente porque guardar para si pode ser pior - ele disse, me deixando sem palavras.
Apenas assenti, saindo do quarto. Bruce podia sentir que havia alguma coisa. Eu também, mas sei que minha teimosia adora discordar sobre tudo.
Fui direto para o meu quarto e finalmente deitei em minha cama. Meus pensamentos se dividiam entre Brad e Loki até que apenas Brad restou e eu pude finalmente dormir em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta: Vocês gostariam de uma pequena historia sobre Megan e Steve depois que a temporada acabar? Tipo como eles vão se tornar amigos ou algo mais, esse tipo de coisa e com participações de Julie e Brad.

Me mandem suas opiniões e me digam o que estão achando :D